Autora on.
Jacob havia chegado a sua casa ignorando todos ao seu redor, ele se trancou no quarto e ficou deitado em sua cama por um tempo.
Jacob- Se ele me traiu na cara dura, eu vou fazer o mesmo mas muito pior..- Ele pegou o celular e ligou para Carla..- Olá Carla? Aceita tomar uns drinks hoje comigo?.
Carla- Mas é claro meu querido..- disse antes de desligar o celular.
Jacob se levantou da cama e foi tomar um banho frio, assim que ele sai do banheiro ele veste uma calça jeans preta e uma blusa branca junto com a sua jaqueta preta.
Billy tinha ouvido a conversa junto com o trio de filhotes que estavam na sala, mas logo fingiram que estavam conversando quando Jacob saiu do quarto.
Billy- Aonde você vai filho?..- Disse ao se virar com a cadeira de rodas.
Jacob- Eu sei que vocês ouviram minha conversa, então por quê perguntam.
Lya- Você já tem um companheiro pra quê você vai sair com aquela vadia!?..- Lya gritou em pleno pulmões antes de ser arremessada pra parede.
Jacob- Eu posso dormir com quem eu quiser, posso ter quantos amantes que eu quiser, eu não vou ficar parado enquanto Draco se agarra por aí com os próprios empregados.
Sam- Ele nunca faria Isso, ele Ana demais você pra fazer isso você ao menos escutou o que ele disse a você? O quê ele fez por você e pela sua alcatéia?..- Sam empurrou Jacob enquanto Seth ajudava Lya a se levantar.
Jacob- Se gosta tanto dele então por que não vai morar com ele e sair da alcatéia?!..- Jacob gritou com sua voz de Alfa, Billy já não estava mais na sala ele havia ido para o seu quarto para fazer sua mala.
Lya- EU VOU! Eu prefiro sair da alcatéia do que perde a minha mãe..- Lya chorava nesse momento.
Jacob- Vai! E nunca mais volte..- Ele disse antes de sair da casa e pegar sua moto.
Seth chorava com sua irmã e Sam repremia a dor em seu peito mas logo Billy aparece com uma bolsa em seu colo.
Billy- Arrumem suas coisas por quê eu já estou pronto..- Disse colocando as mãos sobre a bolsa.
Seth- Mas você e o pai dele, não pode fazer isso ele vai atrás de você.
Billy- Eu não acredito que Draco tenha traido Jacob, além do mais Ele já é grande o suficiente para viver longe do pai, é eu não vou perde meu genro.
Sam saiu da sala para arrumar as malas deles o quanto mais rápido melhor, assim que terminaram de arrumar as malas os quatro saíram da casa e foram pra casa de Draco.
Enquanto isso na Casa de Harry/Draco.
Draco estava acordado falando com um dos funcionários da biblioteca para assumir o lugar dele, o mesmo já tinha retirado os livros de magia da loja, ele só teria que ir assinar uma documentação dizendo que a biblioteca não era mais dele.
Ele desligou o celular e se deitou na cama, fazendo carinho em sua própria barriga até que escutou uma batida em sua porta.
Draco- Entre a porta está aberta..- ele olhou para a porta e viu Billy sorrindo triste e seus filhotes, não se segurando ele começou a chorar.
Billy- Como você está?.
Draco- Mal, eu caí na cozinha e Daniel tentou me ajudar mas acabou caindo também, eu fique bem perto dele pra se levantar mas Jacob chegou e pensou que eu estava traindo ele..- Billy estava chocado com a história, Sam abraçava Draco enquanto ele chorava.
Lya- Fomos expulsos da alcatéia..- Draco olhou para Lya e viu o sangue saindo da boca dela.
Draco- O que aconteceu com você? Você está bem?..- perguntou verificando o rosto da mesma.
Seth- Jacob arremessou ela na parede ao tentar defender você, agora estamos sem lugar pra morar.
Draco- Eu vou voltar a morar no mundo bruxo e vocês vão morar comigo..- Draco disse com firmeza, ele ouviu seu celular tocar e quando abriu a mensagem era de Jacob, ele havia mandado uma foto.
Draco soltou o celular na mesma hora e abraçou Sam com força, Billy pegou o celular e viu a foto: Jacob estava transando com Carla é ainda mandou foto.
Billy- Eu tenho vergonha por meu filho..- Billy jogou o celular para Lya que a mesma acabou quebrando o celular na mão.
Draco- O senhor não deve ter vergonha por ele, Ele está perdendo sua alcatéia, seu pai e Seu próprio filho..- Disse colocando a mão na barriga.
Os quartos- O quê!?..- Draco sorriu e Logo se deitou na cama e levantou a blusa.
Draco- Alguns bruxos podem engravidar, eu só estou esperando dar os verdadeiros sintomas da gravidez, logo,logo eu vou saber se está tudo bem com o filhote em meu ventre..- Dizia enquanto lágrimas saiam de seus olhos.
Billy- Eu vou ser Vovô?..- Sussurrou última parte limpando as lágrimas em seus olhos..- EU VOU SER VOVÔ!.
Quando Billy gritou, Dylan estava patrulhando quando ouviu a conversa na casa de Draco e resolveu contar para a alcatéia menos para Jacob.
Saindo correndo de lá, Dylan não se importou em dizer para a alcatéia sobre a Carla, pois logo o cheiro sera sentido em Jacob.
No dia seguinte.
Draco estava na biblioteca assinando os documentos da biblioteca, quando Carla entrou na biblioteca vestindo uma vestido vermelho justo mostrando bem os seios dela.
Carla- Olá Draquinho, soube que você traiu o tigrão.
Draco- Quem?..- perguntou assinando o último contrato.
Carla- Hora que Mais seria se não fosse Jacob..- disse mordendo os lábios..- Ele é tão bom na cama, obrigado por liberar o caminho para mim.
Draco ficou calado antes de levantar a cabeça e sair da biblioteca, Ele entrou no carro onde Billy estava na frente e Lya, Sam e Seth estavam no banco de trás.
Draco- Agora vamos pra Casa, já deixei uma carta para Harry dizendo que não posso mais viver aqui nessa cidade.
Billy- Eu nunca fui a Londres..- Disse para descontrair um pouco o clima tenso.
Draco- Você vai gostar sim, lá é muito bom de se morar mas vamos pra casa de inverno, caso Jacob venha no mundo bruxo e encontre agente..- Disse dando partida no carro.
Enquanto isso na alcatéia de Jacob.
Dylan- E isso pessoal..- Dylan havia contado tudo para os membros da Alcatéia que ficaram triste e com raiva..- Agora não contem para o Jacob se não a mamãe e nosso irmãozinho estarão em perigo.
Nesse momento longe da alcatéia Carla ouvia tudo e logo pegou o celular e Ligou para Bella.
Carla- Bella, temos um problema e acho quê esse problema vai se em dobro.
.
.
.
.
.
.Desculpem os erros ortográficos e por qualquer coisa no capítulo bjus e até a próxima 💓💖❤️😍😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não está Mais Sozinho!
FanficO quê acontece quando Harry e Malfoy fazem as Pazes é se juntam para fugir do senhor das Trevas para uma pequena cidade chamada Forks. ............. O quê acontece quando Bella abandona Edward com Renesmee ainda bebê, mas logo ele se apaixona por um...