Autora on.
Após Draco chegar em casa ele se joga no sofá e sua mente vai até os acontecimentos de Hoje mais cedo onde ele estava sendo empurrado para a parede enquanto Jacob o beijava de forma "Selvagem", ele estava tão longe em pensamentos que não tinha percebido Harry.
Harry- Draco, Draco..- Harry pegou a varinha e lançou um feitiço para que um copo d'água em cima da pia estivesse em sua mão..- DRACO!..- Falou jogando a água no rosto de seu amigo que por instinto se joga no chão.
Draco- CARALHO HARRY!..- Gritou se levantando do chão.
Harry- Hahahahahh!..- Riu da cara do outro..- Olha eu pedi para os vampiros fizessem uma reunião geral com os lobisomens daqui, Para dizer o Motivo da gente estar aqui e o perigo que está atrás da gente.
Draco- Isso e bom, pelo menos eles ficam sabendo..- Draco tirou o casaco dele revelando o pescoço todo marcado.
Harry- Qual foi o morcego que te sugou?..- Pergunta Malicioso vendo o rosto de Draco ficar mais vermelho do quê um tomate Maduro.
Draco- N-Não foi um Morcego..- Disse tocando no proprio Pescoço..- Foi um Cachorro chamado Jacob.
Harry- Nossa ja basta você chamando os membros da alcatéia dele de "Filhotes" agora ele ja te quer como companheiro.
Draco- E uma forma de Carinho que eu os chamo..- Falou subindo as escadas..- eles parecem filhotes para mim é e por isso que os chamo assim..- Draco se sentou na escada e olhou para Harry..- agora me Diga como está aquele vampiro Gatão?.
Agora foi a vez de Harry corar e se sentou no sofá pequeno da sala e deixou o livro que ele trouxe com ele em cima da mesa.
Harry- Eu só fui ajudar ele com a filha dele, a família dele e bem curiosa de se ver é bem doidos.
Draco- Doidos tradução Normais para nós..- Disse fazendo uma careta.
Harry- Isso, a Mee ficou muito apegada a mim é eu acho que eu virei a "Mãe" dela..- Disse deixando um sorriso escapar dos lábios.
Draco- Eu tenho uma sobrinha! É um Cunhado..- Falou gritando da escada mas logo se cala quando e acertado por um travesseiro.
Harry- Cala a boca..- disse corado.
Draco- Harry?..- Chamou a atenção do moreno..- Já que você está a procura de ajudante, será que você pode contratar a Lya como garçonete, Por quê eu ja contratei Seth como meu ajudande na Biblioteca.
Harry- Claro, além disso ela tem um Humor incrível quando quer mas tirando isso ela e boa..- Falou se aconchegando mais ainda no sofá.
Draco- Ok Obrigado, boa noite Harry ate amanhã..- Disse subindo as escadas.
Depois que Draco subiu as escadas para o quarto dele e não demorou para quê Harry subise também para o seu.
xxxxNo dia Seguinte xxxx
Ao amanhecer Harry acorda com um barulho na porta de seu quarto, ele colocou seus óculos e pegou sua varinha e com cautela foi até a porta, num movimento rápido ele abre a porta e se depara com Seth e Lya em cima de Draco no chão.
Seth/Lya- Bom dia Tio..- Falou os dois juntos ainda em cima de Draco que estava mais dormindo do quê acordado.
Harry- O quê aconteceu?..- Perguntou guardando sua varinha e tentando não rir da cena.
Lya- Agente queria dar um abraçi de Bom dia pra mamãe mas acabou nós três no chão.
Draco- Bom dia filhotes..- Disse bocejando e fazendo carinho na cabeça dos dois em cima dele..- Bom dia Potter..- Falou com outro bocejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não está Mais Sozinho!
FanfictionO quê acontece quando Harry e Malfoy fazem as Pazes é se juntam para fugir do senhor das Trevas para uma pequena cidade chamada Forks. ............. O quê acontece quando Bella abandona Edward com Renesmee ainda bebê, mas logo ele se apaixona por um...