Autora on.
Cinco semanas Depois.
No Mundo Bruxo.
Voldemort estava em seu covil, sentado em seu Trono planejando Mil e uma Maneiras de como Governar o Mundo Bruxo sem ser interrompido ou Derrotado por pensamentos extremamente inúteis.
Voldemort estava tão distraídos com seus pensamentos que nem ouviu bellatrix chamar por seu nome, até que Nagine avisou sobre a conversa de bellatrix.
bellatrix- Meu senhor..- disse ajoelhada..- Encontramos os comensais da Morte mas isso não será de muito agrado para o seu humor meu Senhor.
Voldemort- Diga srta.Lestrange, o que aconteceu com o nosso trio da morte..- Voldemort se levanta de seu trono e vai andando até bellatrix que ainda está de joelho.
bellatrix- Eles foram mortos meus senhor, dois por magia e um com a garganta arrancanda ...- bellatrix se abaixa mais ainda no chão..- É a espada foi levada do Lago.
Voldemort- Como isso foi possível?! ...- Gritou assustando ainda mais bellatrix ..- Ele deve ter tido ajuda para encontrar a espada, Potter está a um passo a nossa frente alguma localização dele ou de Draco?
bellatrix- Não meu senhor parece que eles estão usando um tipo de barreira para não serem localizados.
Voldemort- Não interessa, mande alguns comensais da mortes revistar toda a londres trouxa e o mundo bruxo, precisamos de alguma pista sobre onde ele está.
Assim Voldemort sai de perto de bellatrix ele se teletransporta junto com Nagine para longe do seu covil, deixando uma Lestrange para trás mas logo bellatrix faz o mesmo para preparar e sair junto com o grupo de buscá para encontrar algum sinal de Potter ou Malfoy.
Na Cidade de Forks.
Nas duas semanas que havia passados em Forks tudo estava "Normal" para algumas pessoas, já para outras estava sendo um pouco mais agitados, Hermione tinha dado a Luz a uma menina é Carlisle ajudou no parto.
Renesmee passava a cada uma semana na casa de Harry, assim como o trio de lobos passava uma semana com Draco, Jacob não sabia qual a data exata em que ele faria a aposta mas aquilo era detalhe.
Assim como ele, Edward estava preocupado por quê Harry e Draco ainda recebiam cartas de Carla e Bella mas eles nunca leram nenhuma carta pois elas eram escondidas ou destruidas.
Naquele exato momento Edward chegou a casa de Jacob com duas novas cartas nas mãos.
Edward- Isso está ficando mais recente..- Edward pegou as cartas e as rasgou e jogou na lixeira.
Jacob- Como Assim mais recente?..- Falou enquanto limpava o motor do carro.
Edward- As cartas chegavam a cada 4 dias mas agora estão chegando a cada 2 dias, elas estão diminuindo os dias..- Disse se sentando na cadeira.
Jacob- Sim isso é verdade, a Bella ja mandou o divórcio?..- Jacob parou de limpar o motor e encarou Edward.
Edward- Não ainda não por quê?..- Edward sente o celular dele vibrar logo ele pega e vê quê uma mensagen de Rosalie, dizendo que ela e Alice iram passar o dia na casa de Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não está Mais Sozinho!
FanfikceO quê acontece quando Harry e Malfoy fazem as Pazes é se juntam para fugir do senhor das Trevas para uma pequena cidade chamada Forks. ............. O quê acontece quando Bella abandona Edward com Renesmee ainda bebê, mas logo ele se apaixona por um...