Capítulo 42

7.5K 571 74
                                    

Draco on.

Estava deitado na cama enquanto Jacob, estava fazendo carinho em minha barriga quase duas horas.

Draco- Jacob, Você está a quase duas horas fazendo carinho em minha barriga..- Falo dando um peteleco em sua testa.

Jacob- Au!..- ele colocou a mão em sua testa..- Eu to dando carinho em nossa filha.

Draco- Jacob..- chamo pegando em seu queixo..- ela ainda não se desenvolveu por inté ainda, ela ainda vai crescer e vai responder aos seus carinhos..- dei um beijo em sua testa.

Jacob- Eu sei mas é que isso ainda é novidade para mim.

Draco- Para mim também, agora pega água para mim..- ele se levanta e vai até a porta..- Mas antes vá conversar com as pessoas que você magoou.

Jacob- Éo quê pretendo é vou entender se eles quiserem me bater.

Na hora em que ele abre a porta, só vejo o vulto de Lya pulando em cima dele, ela batia em sua barriga e em seu rosto.

Lya- SEU DESGRAÇADO!..- Soco..- BABACA!..- Soco..- IMBECIL!..- Soco..- TRAÍRA!..- Joelhada..- ALFA DE MERDA!..- Soco..- INÚTIL..- Soco..- EU TE ODEIO..- Soco duplo.

Jacob não se revidava aos socos mas defendia as vezes seu corpo, a porrada de Lya durou até alguns minutos, até que eu a chamei.

Draco- Lya, venha aqui..- Bati ao meu lado da cama e logo ela veio e se deitou e me abraçou.

Jacob com a mão trêmula segurou ao pé da cama para se levantar, seu rosto tinha alguns cortes e seu nariz sangrava.

Sam e Seth estavam na porta junto com Billy, eles olhavam para dentro do quarto, enquanto Jacob finalmente ficou em pé.

Jacob- Eu sei que não mereço muita coisa depois do que eu fiz e disse..- Falou olhando para a porta e depois para Lya..- mas eu quero ter uma família  comigo, eu quero meu Pai de volta, Meus amigos, que mesmo sendo um babaca me protegiam e me apoiavam, é eu quero meu Mate de volta..- nesse momento lágrimas saiam de seus olhos.

Billy foi o primeiro a se aproximar de Jacob é abraçou seu filho, Logo Lya chegou perto e deu um soco no braço dele mas logo o abraçou, Sam e Seth também se juntaram.

Draco- Desculpa cortar o momento lindo mas Eu quero a minha Água!..- Jacob riu e logo saiu do quarto.

Lya voltou a se deitar comigo, enquanto todo saía do quarto.

Lya- Agora eu tô melhor..- Disse se espreguiçando que nem gato, eu ri nesse momento.

Sai da cama e fui andando até a sala, Lya me seguiu e ficava ao meu lado para que eu não caísse.

Draco- Pelo o Amor de Merlin, Lya eu não vou cair..- Fui até o sofá e vi meu celular tocando. Peguei e vi que era Harry..- Potter?.

Harry- Ainda que você atendeu, eu preci- Aaahhhhhhhhh!...- Eu escutei Sirius gritar.

Draco- Harry, O quê houve?..- me sentei no sofá e Jacob foi logo ficar ao meu lado.

Harry- Sirius foi atacado pelos Vulturi, Draco..- Eu me levantei do sofá e ando até a Chaminé..- Precisamos do pessoal..- Em um gesto silêncioso, desligo o celular e olho para minha família.

Draco- Vocês precisam voltar e preparar a alcatéia para qualquer coisa..- Falei jogando o pó de teletransporte no fogo.

Seth- O quê vai acontecer Mãe?..- Seth se levantou e só deu um passo em minha direção, olhei para ele e sorri pequeno.

Não está Mais Sozinho!Onde histórias criam vida. Descubra agora