Autora on.
A Floresta estava em total silêncio enquanto a neblina pairava pela grama, pelas árvores. Os sons de animais eram mínimos, o som da natureza parecia querer ficar em silêncio total, enquanto Vampiros de capuzes pretos e vermelhos juntamente com uma loba banida olhavam para seus oponentes.
Os Cullen juntamente com os bruxos ( Neville, Luna, Hermione, Ron, Lupin e Sirius) estavam em frente como primeiros atacantes. A Alcatéia Black estava em suas posições na retaguarda, Draco e Harry começaram a andar para o meio do campo juntamente com seus companheiros.
Aro e Bella começaram a andar para mesma direção que os bruxos, enquanto isso ao longe fora da vista dos Vulturi, Baltazar, Triate e Garu ficavam escondidos na espera de um sinal.
Aro- Saudações Bruxos..- começou Aro com um sorriso morto no rosto..- Gostaria de termos uma conversa, sem haver derramamento de sangue mas vocês machucaram minha companheira e-.
Edward- Sua Companheira tentou matar minha filha e depois meu companheiro..- Disse Edward com as mãos protetoramente em volta de Harry.
Aro- Mesmo assim..- Disse com a mão levantada apontando para Draco e para Harry..- Vocês mataram meus servos enquanto perseguiam um traidor.
Draco- Seu traidor e nosso aliado agora, está sobre nossa proteção e nem Você será capaz de mata-lo..- Disse Draco com firmeza enquanto deu um passo para frente.
Harry- Seu Clã gosta de ver sangue..- disse Harry ao observar de longe o exercito de Vampiros sanguinários..- Eles precisam de uma Lei e um novo Líder aparentemente..- terminou de falar com um sorriso vitorioso ao ver a cara de Aro se fechar.
Bella- Ouçam bem, se rendam Bruxos e prometam ser fies a Aro que talvez poupamos a metade de seu pequeno exercito inútil..- disse com o peito estufado e com um sorriso psicopata em seu rosto.
Harry- Estamos discutindo sua rendição e não a nossa Bicht..- Harry sorriu ao ver os olhos vermelhos de Bella brilhar de ódio.
Aro- Que assim seja, hoje vocês morrerão..- Aro anúnciou antes de se virar e sair junto com Bella.
Draco- Seu Pai sente vergonha de Você..- Bella parou de andar e se virou para encontrar Draco Sério..- Ele foi transformado em Vampiro por um dos servos de seu amante, enquanto ele patrulhava.
Bella- ...- Bella olhou para o exercito dos bruxos e logo encontrou seu pai, ela sorriu sombria..- Eu sei, fui eu que mandei o transformar em um monstro como eu, Minha mãe não aceitou muito bem a transformação então eu a matei..- Disse ainda sorrindo antes de sair.
Jacob rosnou em como um Vampiro dos Vulturi não parava de olhar Draco, Eles voltaram para o suas famílias e confirmaram a guerra.
Sirius- Vamos Lutar..- O bruxo olhou para o exercito e viu que eles tinham uma criança humana no meio deles.
Nenhum dos Cullen se atreveram a se mexer até ver o garotinho de 6 anos no máximo sendo colocado na frente de todos.
Bella guiou a criança até que ela ficasse parada, ela sorriu para Aro que agarrou um braço da criança enquanto ela agarrava o outro braço juntamente agarrado o pescoço, juntos puxaram com toda a força fazendo assim a criança inocente ficar desmembrada e por fim morta.
Os Cullen tinha os olhos arregalados, Harry acabou deixando lágrimas saírem de seus olhos enquanto Draco gritou de pavor e abraçava o pescoço de Jacob.
Rosalie foi a primeira a gritar de ódio com a criança morta, a vampira começou a correr para direção dos Vulturi sendo seguida pela sua família e pelos bruxos, Hermione lançou o feitiço da morte no primeiro Vampiro (Vulturi) que viu pela frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não está Mais Sozinho!
FanficO quê acontece quando Harry e Malfoy fazem as Pazes é se juntam para fugir do senhor das Trevas para uma pequena cidade chamada Forks. ............. O quê acontece quando Bella abandona Edward com Renesmee ainda bebê, mas logo ele se apaixona por um...