Capítulo 36

8.2K 602 24
                                    

Autora on.

Charlie estava muito pensativo sobre Sirius Black de como ele conseguiu roubar facilmente sua atenção e seu coração.

Ele estava em seu carro patrulhando quando ouviu o rádio do carro. Ele ouviu a central dizendo que havia um homem suspeito andando na beirada da calçada.

Ele ligou as sirenes da viatura enquanto dirigia pela estrada iluminada pela Lua.

Charlie estacionou a viatura a beira da estrada, enquanto observava o homem cambaleando de um lado para o outro. Logo o mesmo saiu do carro com uma mão no coldre e uma mão na lanterna focalizando o homem.

Charlie- Senhor?..- O homem de um metro e oitenta vestindo uma calça azul escura, uma blusa preta com uma jaqueta de couro da mesma cor..- Senhor por favor se vire e ponha as mãos na cabeça.

O Vampiro sorriu de lado enquanto levantou as mãos lentamente para cima da cabeça, ele se virou ainda com o sorriso no rosto e viu a reação de Charlie.

Charlie estava assustado com o que seus olhos estavam o obrigando ver, o rosto do homem estava pálido como um morto, seus olhos estavam vermelhos como sangue e sua boca suja de sangue e com dentes pontiagudos.

Charlie puxou a arma do seu coldre e apontou para o homem mas ele não estava mais lá. O policial apontava a arma ao redor mas não o encontravam em qualquer lugar em sua vista.

Charlie- Cadê você..- Sussurrava enquanto se afasta-vá da viatura e andava rodando pela estrada..- Cadê você!..- Gritou em seguida mas logo parou ao sentir uma presença atrás de sí.

Vampiro- Estou bem aqui..- Sussurrou ao pegar Charlie pelo o pescoço com uma mão o suspendendo no ar.

Charlie tentava respirar enquanto tentava tirar a mão de seu pescoço. O Vampiro por outro lado estava amando matar mais uma pessoa, ele pegou o pulso do policial e mordeu bebendo o sangue mas também o transformando.

Charlie gritou de dor quando seu pulso foi mordido, Charlie conseguiu puxar sua arma do Coldre e atirou três vezes no Vampiro. O mesmo jogou Charlie contra a viatura enquanto passava a mão pela boca limpando o sangue.

Vampiro- Logo você se torna-ra igual a mim Oficial Charlie..- Disse ao Lamber o sangue da própria mão

Charlie- O que você é afinal?..- perguntou Charlie enquanto cuspi a sangue e observava o ser a sua frente.

Vampiro- Eu?..- perguntou irônico enquanto batia no peitoral..- Eu sou um Vampiro e você iria se transformar também, mas acho que mudei de idéia.

Charlie se encostou mas na viatura vendo o Vampiro se aproximar mas logo dois seres pularam a viatura e ficaram a frente de Charlie em posição de proteção.

Charlie observou os dois canídeos: um tinha a coluna invertebrada e era sem pelo mas mesmo assim parecia um cachorro mas ainda humano. O outro era um cachorro negro.

O Vampiro rugiu e tentou atacar mas Sirius e Lupin foram mais rápidos é atacaram o Vampiro que tentou se livrar dos caninos.

Charlie observou a morte do Vampiro na sua frente tudo em câmera lenta, Sangue saía de sua boca junto com seus gritos altos de dor, sua carne sendo rasgada lentamente para que ele pudesse sentir a dor, pouco a pouco com a perda de sangue o Vampiro perdeu o brilho de vida no olhar.

Charlie depois que viu o corpo sem vida do Vampiro começou a sentir seu pulso queimar. Por instinto tirou Seu colete_ aprova _de _balas e afrouxou mais sua blusa, Ele se deitou no chão como se sua cabeça fosse explodir.

Nesse meio tempo Lupin e Sirius já estavam em sua forma humana e vestidos, Sirius olhou para Charlie que se contorsionava no chão de dor, Black se aproximou de Charlie e via que sua aparência já  mudava.

Lupin- E tarde de mais para tirar o veneno e apagar a memória dele..- Remus falou ao pegar o pulso do Oficial é via a mordida se curar.

Sirius- Amanhã os Cullen estão voltando então vamos leva-lo para casa, daremos sangue de animal a ele e o prendemos com correntes com magia para que ele não fuja..- Lupin balançou a cabeça e ajudou a carregar Charlie até a casa de Black, que por irônia do destino era perto.

Ao chegar na casa eles logo pegaram uma cadeira e correntes para amarrar Charlie, Sirius foi até a geladeira e viu que ainda tinha uma garrafa de sangue de coelho.

Lupin terminou de amarrar Charlie na cadeira com dificuldade pois o mesmo não parava de se mexer de dor.

Charlie- O que está acontecendo comigo?!..- Charlie gritou com os olhos fechados, mas ao sentir o cheiro de sangue automaticamente ele abriu os olhos vermelhos..- O-O que é isso? Por que minha garganta queima?.

Sirius- Isso é sangue de coelho, você tem que tomar para se controlar caso o contrário você irá matar todos que encontrar pela frente..- Charlie concordou balançando a cabeça ferozmente.

Sirius olhou para Charlie e fez um gesto com a cabeça, dando sinal para Lupin que apontava a sua varinha para as correntes.

Charlie inclinou a cabeça para trás abrindo a boca, Sirius abriu a garrafa de sangue e despejou na boca de Charlie. O mesmo bebia o sangue como se sua vida dependesse disto,

Lupin observou os olhos de Charlie mudarem, de cor sangue para dourados. Lupin abaixou a varinha e se afastou de Charlie para o sofá, Sirius observou Lupin jogado no sofá é logo se afastou de Charlie ainda na cadeira de correntes.

Charlie- Poderia ser estranho mas eu ainda sinto sede mas está fraca..- Charlie riu de nervoso.

Sirius- Agora você vai dormir assim como nós, amanhã nos conversamos e explicamos o que está acontecendo..- Sirius tocou no ombro de Charlie fazendo o mesmo desmaiar.

Lupin- Boa noite Sisi..- Lupin disse ao se virar no sofá.

Sirius- Boa noite Remus..- Black sorriu antes de seguir para seu quarto e se jogar na cama.

Ele pensou em como iria contar para Os Cullen sobre Charlie ter virado Vampiro, ele se virou na cama e suspirou cansado.

Sirius- Amanhã será um dia e tanto..- Falou ao ver seus gatos na cama, Bolinho foi até Sirius e esfregou sua cabeça na bochecha do mais velho..- Boa noite filhotes.

.
.
.
.
.
.

Me perdoe pela a demora, desculpa pelo os erros de ortografia, comentem se estão gostando ou não.bjus e até a próxima.😍💓

Não está Mais Sozinho!Onde histórias criam vida. Descubra agora