Capítulo 28

10.7K 805 48
                                    

Autora on.

Draco chegou em casa junto com os filhotes, E percebeu que cada um estava mais magro que o outro.

Draco- Eu não acredito que vocês não estavam se cuidando enquanto eu estava fora..- Draco se virou para seus filhotes e viu todos de cabeça baixa.

Filhotes- Desculpa..- Falaram unisono, Draco foi até a cozinha e viu que não tinha comida.

Draco- Droga..- Draco olhou para o pulso onde estava o relógio e viu que em Londres eram 17:00 da tarde..- Filhotes pegem uma roupa, tomem banho se quiserem mas troquem-se porquê vamos ao mundo bruxo.

Draco riu da cara de espanto dos seus filhotes mas viu eles pegarem as roupas, so foi questão de minutos para que todos estivesem prontos.

Draco- Vamos por uma passagem muito antiga..- Draco foi até a chaminé e ficou enfrente do fogo que antes era vermelho agora era verde..- Este e um pó de teletransporte, por segurança eu vou jogar o pó dizendo a onde vocês serão levados, agora quem será o primeiro?.

Depois de uns minutos Lya foi a primera, ela entrou na chaminé e Draco jogou o pó e ela foi parar na casa de Sirius.

Sirius- Olá Lya como foi sua viagem..- Ele dizia sorrindo enquanto ajudava ela a sair da Chaminé.

Lya- Foi bem divertido mas admito que fiquei com um pouco no início..- Ela sorriu enquanto limpava a roupa.

Sirius- Draco ama vocês demais pra colocar vocês em perigo ou até mesmo machucar..- Sirius falava sereno.

Foi somente alguns segundos para que cada filhote sai-se da chaminé, Cada um saiu de uma maneira engraçada, mas o único que saiu parecendo um jato foi Seth, Logo assim que Seth saiu Draco apareceu em seguida.

Draco- Desculpa Sirius por estar te incomodando assim, mas e que lá em casa estava sem comida e eu prometi a eles que iria mostrar o mundo bruxo.

Sirius- Tudo bem, estava de saida mesmo que tal todos nós irmos na cidade..- Sirius sorriu ao ver Draco aliviado.

Todos sairam da casa de Sirius e andavam pelas ruas frias do mundo bruxo, Todos menos Siruis e Draco olhavam a rua admirados e Curiosos, Cada um deles olhavam as vitrines das lojas mais surpresos.

Draco os levou até uma loja de doces e saíram de lá com uma pequena sacola (que tinha um feitiço de  Extensão) nas mãos.

Draco- Ainda bem que eu tenho dinheiro o suficiente para alimentar essas Dragas (Dragão)..- Draco falava enquanto olhava para Sirius que ria da situação.

Eles continuaram a andar até que pararam em uma Taverna onde entraram e assim viram várias pessoas olhando para Draco com um pouco de Desdém.

Eles se sentaram em uma mesa afastada e fizeram seus pedidos. Eles começaram a conversar e a interagir, até que um trio de bruxos apareceram.

Adam- Olha só o que temos aqui pessoal, um sangue ruim..- o bruxo disse alto o suficiente para atrair a atenção dos outros bruxos da tarverna.

Joe- O que um sangue ruim faz aqui?.

Draco- Meus pais podem comensais da morte mais eu não sou ou fui, se vocês não estavam na batalha não viram que eu recusei me unir a Voldemort..- Draco disse enquanto bebeia sua Cerveja-amantegada.

Daniel-  Me desculpe por meus amigos, e que eles não sabem a hora de parar de ser Idiotas!..- O bruxo Daniel disse alto enquanto olhavam para seus ex-amigos.

Joe- Olha só quem fala..- Joe falou empurrando Daniel..- O bruxo que se casou com uma comensal da morte.

Daniel- Ela não teve escolha a não ser se unir a eles!..- Daniel gritou tirando a mão de Joe de sí, mas acabou levando um soco na cara de Adam.

Os três começaram a lutar entre sí, Sirius viu que Daniel estava quase desmaiando então foi lá ajudar, Sirius bateu em Joe fazendo o mesmo cair mole no chão. E logo foi a vez de Adam que teve o mesmo destino.

Draco- Garçom por favor, pode fazer pra viajem..- Draco sorriu vendo o garçom concordando.

Depois de uns minutos todos os filhotes, Draco, Sirius e Daniel sairam da taverna juntos mas Daniel estava sendo carregado por Sirius.

Daniel- Por quê me ajudaram?.

Draco- Por que você me denfendeu e Sua esposa, sei como e ser injustiçado por alguns bruxos..- Draco falou olhando para Daniel..- Qual eo nome da sua esposa?.

Daniel- Aurora, eu e ela estávamos procurando um trabalho qualquer agora que a guerra acabou, mas não conseguimos nada por causa da reputação que ela teve no passado..- Draco ouviu a história atentamente e percebeu que Aurora ajudou a forjar a morte de Harry.

Draco havia chamado todos para a mansão de seu pais que por messes estavam abandonada, logo uma ideia surgiu na cabeça do mesmo.

Draco- Você e sua esposa estão procurando qualquer trabalho não é?.

Daniel- Sim..- Disse tristemente por não ter conseguido o emprego de garçom.

Draco- Vocês podem cuidar da Mansão Malfoy, pago um bom salário e dou moradia e comida, se vocês aceitarem e claro.

Daniel pulou das costas de Sirius e abraçou Draco fortemente enquanto agradecia.

Sirius- Isso é uma boa ideia Draco, contratar alguém para cuidar da casa de sua família.

Draco- Vá para a sua casa e arrume suas coisas e de sua esposa, vou mandar uma coruja amanhã para dar a localização da Mansão.

Daniel- Obrigado, Obrigado, Obrigado, não lhe decepcionar..- Mesmo ferido Daniel foi para casa feliz.

Os filhotes viram como sua mãe ajudou um bruxo desconhecido e julgado mal, eles continuaram a andar até que encontram uma mansão.

Os filhotes viram como sua mãe ajudou um bruxo desconhecido e julgado mal, eles continuaram a andar até que encontram uma mansão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Seth- Essa e sua mansão?..-Seth estava chocado com tamanha beleza da casa.

Draco- Sim bebê, agora vamos entrar e comer antes que esfrie..- Draco abriu a porta e entrou na casa onde sua família em poucos momentos ficavam juntos e unidos.

Sirius- Bem-vindo ao lar Draco..- Sirius viu lágrimas a sair dos olhos de Draco e abraçou o mesmo..- Não se preocupe, com certeza seus pais descansaram bem.

Draco olhou para o guadro de seus pais onde estavam sérios e com o olhar triste.

Draco concordou enquanto limpava as lágrimas, logo Draco apresentou a  casa inteira aos seus filhotes, Eles comeram, riram e por fim dormiram na sala de estar.

Sirius dormiu no sofá enquanto Draco dormia no chão ao redor dele seus filhotes o abraçaram esquentanto seus corpos.

Saindo da sala, no corredor da Mansão Malfoy o guadro dos Pais de Malfoy antes Sérios e tristes, agora tinham um sorriso no rosto e seu olhar transmitiran Paz.
.
.
.
.
.
.
.
.

Desculpa pela a demora!, desculpa tbm pelos erros ortográficos, comentem se estão gostando ou não, bjus e até a proxima.💕💖❤😻😍😘👍.

Não está Mais Sozinho!Onde histórias criam vida. Descubra agora