Capítulo 19

12.6K 958 231
                                    

Autora on.

No dia Seguinte tudo estava normal na casa dos Cullen, tirando o fato de que Emmett estava falando pelos-cotovelos sobre o Livro dos Monstros.

Edward havia chamado Jacob para conversar naquela manhã sobre as cartas que haviam parado de ser enviadas.

Jacob- Isso tá estranho demais..- Jacob estava em pé na varanda dos Cullen..- Primeiro elas manda as Cartas varias vezes nos ultimos dias mas derrepente Param?.

Edward- Eu não tenho certeza do que vai acontecer..- Edward disse balançando Renesmee nos braços..- Alice não está tendo mais visões dos Vulturi e nem de Carla.

Jacob- Mas eu sinto que algo vai acontecer é não será agradável.

Eles estavam tão concentrados na conversa que não perceberam Emmett olhando pra eles mas logo surgiu um sorriso traveso no rosto do mesmo.

Emmett- Como você sabia que vai acontecer algo Hoje?..- Perguntou alto mas tambem cinicamente.

Edward- Como assim Algo Hoje?..- Edward se senta no sofá junto com Renesmee, enquanto Jacob levanta e vai até Emmett.

Emmett- Ontem eu estava lendo uns livros de Magia no quarto de Draco..- Emmett foi interrompido por um rosnado..- Calma aí, Quando eu terminei de O Livro dos Monstros eu entrei lá é procurei outro livro na parte de cima, Mas acabei encontrando outra coisa.

Jacob- O quê você encontrou lá no quarto do Draco?.

Emmett- Eu encontrei uma Carta de um Paul, É ele chamou o Draco pra sair..- Jacob nesse momento já estava respirando altamente..- Parece que Seth acabou socando ele por dar em cima de Draco.

Edward- Por isso Draco estava bravo com Seth..- Edward nesse momento estava sorrindo mas logo seu sorriso some ao ver a cara de Jacob.

Emmett- Isso..- Emmett fez sinal de positivo na mão..- Como desculpa pelo mal-comportamento de Seth, Draco aceitou sair hoje de manhã com ele.

Jacob nesse momento pegou sua jaqueta é saiu da casa dos Cullen, assim que sai da casa ele subiu em cima da sua moto é foi até a casa de Harry/Draco.

2 Horas antes, Na Casa de Harry/Draco.

Draco estava dentro do banheiro terminando de se arrumar, enquanto deixava os filhotes dormirem, na noite passada havia sido muito feliz na opinião dele.

Após se arrumar, Draco sai do banheiro sem fazer barulho e faz o mesmo com a porta do quarto, Draco pega as chaves do carro é saí de casa em direção a sua biblioteca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Após se arrumar, Draco sai do banheiro sem fazer barulho e faz o mesmo com a porta do quarto, Draco pega as chaves do carro é saí de casa em direção a sua biblioteca.

Minutos se passaram é ele chegou a sua amada biblioteca, ele entra dentro da biblioteca e fica arrumando os livros enquanto isso, ele ficou tão concentrado que nem percebeu que Paul tinha chegado.

Não está Mais Sozinho!Onde histórias criam vida. Descubra agora