Voltei da escola e fui para a minha casa.
Não aconteceu nada de mais...
Lauren não olhou na minha cara e fingiu que era amiga da Nadia. A coitadinha ficou tão feliz... pena que a Lauren só está fazendo isso para me passar ciúmes.
Fiquei com Emily, Annie e os meninos.Ao chegar recebi um sermão da minha mãe que na verdade não prestei muita atenção.
Fui até o meu quarto e comecei a estudar e fazer lições de casa. Fiquei lá até a noite.Mensagem ON
Emily✨Kenzie?
Oie
Me empresta uma roupa?
Que roupa?
Hum, posso ir aí escolher?
Uhum.
Ok, estou indo, bjss
Bjs
Mensagem OFF
Arrumei meu quarto e separei meu pijama.
Esperei Emily chegar mexendo no celular.8:30 p.m.
–Emy, eu prefiro esse.
–Kenzie, esse é muito formal!!
–Então pega esse.
–Boa!! É esse!
–Ok.8:50 p.m.
Emily foi embora e eu tomei meu banho.
Ia deitar quando a campainha tocou. Revirei os olhos e fui abrir a porta.
Desci as escadas sonolenta e abri a porta.
–Oque você tá fazendo aqui? -Me deparei com aquela garota do ponto de ônibus na minha frente-
–Kenzie...
–Oque você está fazendo aqui e como sabe meu nome?
–Kenzie... e-eu posso passar a noite aqui?
–Não?
–Eu sei que pode parecer estranho e tudo mais porém é sério.
–Oque aconteceu?
–Eu briguei com meus pais, só isso.
–Garota, eu não posso deixar você dormir aqui só porque você brigou com seus pais. Você tá louca?!
–Por favor Kenzie."Será que eu devo? Que porra essa garota tá fazendo aqui mano, como ela sabe onde eu moro?"
–Como você sabe que eu moro aqui?
–meu deus... -Ela cochichou- Eu sou sua vizinha da frente-
–Aahh, então minha mãe deve saber quem são seus pais..."Não tem problema então certo?!"
–Entra. -Dei espaço para ela entrar- Vem, vamos subir.
Subi com a tal garota até o meu quarto e ficamos conversando... ela até que era legal.
O nome dela é Allison.–Você quer tomar um banho?
–Não, eu já tomei lá em casa.
–Ok. Você se importa se dormimos juntas? Não tem cama sobrando aqui...
–Não. -Sorriu maliciosamente-
–Allison!! -Briguei-
–Desculpa, desculpa... mas você não ajuda nada com esse pijama!Revirei os olhos.
–Vamos dormir logo. -Disse deitando na cama-
–Boa noite!
–Boa noite....
Quarta-feira
–Allison...
–Kenzie...Conversamos um pouco e eu comecei a me arrumar.
Fiz tranças boxeadoras e passei um lip balm.
–Você está linda... -Allison elogiou-
–Valeu. -Sorri-Descemos para tomar café da manhã.
–Bom dia! -Eu e Allison cumprimentamos minha mãe e Madd-
–Bom dia... -Elas falaram-
–Allison?! Quanto tempo!! Não sabia que você e Mackenzie eram amigas! Seus pais estão bem?!
–Olá srt. Ziegler, meus pais estão bem sim, e eu e Mackenzie viramos amigas na escola.
–Ah, entendi! Espero que venha aqui mais vezes, e por favor, me chame de qualquer coisa menos srt. Ziegler!!
–Anotado!Tomamos café, fomos para o ponto onde encontrei Lauren porém ela não olhou na minha cara e logo estávamos na escola.
A nossa chegada atraiu olhares.
–Eu vou indo, tchau Allison.
–Tchau Kenz.✨
O intervalo chegou e eu fui até a mesa onde meus amigos estavam.
–Oie gente! -Cumprimentei me sentando-
–Olá! -Todos falaram menos Lauren-Hayden, Emily, Annie, Johnny e Lauren eram meu grupo de amigos.
–E então Kenzie, qual é a sua com a Allison? -Annie perguntou-
–Não tem nada com a Allison, ela que é muito abusada.
–Sério? Então oque ela foi fazer na sua casa ontem à noite? -Lauren perguntou me provocando-
–Ela brigou com os pais dela e pediu para dormir em casa já que ela é a minha vizinha da frente, e como você sabe que ela foi pra casa?
–As notícias correm. -Lauren disse e deu de ombros-
–Essa menina é estranha. -Johnny falou-
VOCÊ ESTÁ LENDO
After all this time - Jenzie
Chick-LitMackenzie, a maior pegadora da escola, começa a gostar do seu melhor amigo mas isso não vai ser tão fácil assim porque acontece uma oportunidade única para as Ziegler em que elas têm que ir para Los Angeles.