–Então tenho que escolher entre uma oportunidade única em LA ou continuar minha vida normal aqui. -Finalizei-
–Kenz, eu sou sua melhor amiga... é claro que vou te querer aqui mas essa oportunidade é única e você não pode desperdiçar.
–Tudo está de ponta cabeça na minha vida Lolo. Seu irmão me traiu, eu vou provavelmente me mudar pra LA... São apenas duas coisas mas são ao mesmo tempo muitas coisas.
–Kenz, sobre meu irmão... nada acoberta oque ele fez mas ele está muito mal... não quer comer, não quer estudar, não quer sair de casa... eu realmente acho que ele não fez por querer. Eu não queria falar sobre isso mas já que você tocou no assunto...👸
Terça-feira
O acampamento ocorreria amanhã e eu achei a oportunidade certa para eu me despedir dos meus amigos. Não dormi a noite pensando sobre uma resposta e acho que finalmente cheguei em um consenso comigo mesma.
Me arrumei para a escola e desci para a cozinha. Minha mãe estava lá com uma feição preocupada.
–Bom dia Kenz. -Minha mãe disse-
–Bom dia. -Sorri fraco-Logo em seguida minha irmã desceu.
–Bom dia Maddie. -Minha mãe cumprimentou-
–Oi Madd. -Sorri-
–Bom dia gente. -Madd disse-
–Meninas vocês já tem uma resposta? -Minha mãe perguntou-
–Sim. -Eu e Madd falamos juntas- E qual é?
–Ir para LA. -Eu e Maddie dissemos juntas-🤭
Quando cheguei na escola, eu e Maddie resolvemos falar com a senhorita Abby.
–Senhorita Carmem? -Eu e Maddie chamamos quando entramos no ginásio-
–Meninas!! -Carmem disse largando alguns papéis em sua mesa- Que saudades! Vocês aceitaram a oportunidade?!
–Claro! -Eu e Maddie falamos sorridentes-
–Muito obrigado por nos apresentá-las! -Maddie agradeceu-
–Meninas, antes de vocês irem para LA eu gostaria de dar um último solo para vocês...
–Seria ótimo! -Maddie disse e eu concordei sorrindo mas por dentro não queria-
–Ótimo, começaremos hoje! -Carmem sorriu-Uhul, que legal... (isso foi totalmente irônico, não estou com vontade nenhuma)
😊
–Kenzie, estique seus pés!!! Como você quer ir para LA sem esticar seus pés?! MAIS KENZIE, MUITO MAIS! ESTIQUE A PONTA! Ok, para, para. Kenzie, a competição é depois de amanhã então eu quero que você ensaie em casa.
–DEPOIS DE AMANHÃ?! -Aumentei meu tom de voz e Carmem fez uma cara feia-
–Sim, algum problema?!
–Eu ia ir para o acampamento amanhã...
–Há! Esqueça! Amanhã a escola estará vazia o tempo todo então venha pra cá ensaiar. Chame a Maddie agora, até amanhã!
–Até...EU ESTOU FAZENDO UMA DANÇA DE CRIANÇA, VOU ME MUDAR PRA LA, VOU DEIXAR MEUS AMIGOS AQUI E NÃO VOU NO ACAMPAMENTO AMANHÃ?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
After all this time - Jenzie
ChickLitMackenzie, a maior pegadora da escola, começa a gostar do seu melhor amigo mas isso não vai ser tão fácil assim porque acontece uma oportunidade única para as Ziegler em que elas têm que ir para Los Angeles.