Maiô para disfarçar.

327 27 6
                                    

Eu não queria contar a gravidez para Johnny agora. Pedi para que Annie não falasse para Hayden e para que ninguém tocasse no assunto.

Descemos as escadas e tudo correu normalmente. Johnny ficou preocupado comigo mas garanti que estava tudo bem.

🦋

Depois de um tempo começamos a fazer pipoca e hambúrguer.
Os meninos pegaram muitos, muitos cobertores mesmo e vários travesseiros e começaram a jogar na sala.
Eu peguei 4 potes de pipoca e coloquei na sala. Logo Annie veio com uma bandeja de hambúrgueres e colocou na mesinha de apoio onde as pipocas estavam. Lauren e Emy traziam copos e duas garrafas de refrigerante.

Hayden estava colocando uma série de filmes na TV enquanto todos estavam se aconchegando no sofá.

Johnny passou o braço pelo meu pescoço e eu apertei sua mão. Hayden e Annie se abraçaram e Annie e Emy se aconchegaram e apertaram as mãos porque já estavam morrendo de medo do filme.

🙂

Hoje era o penúltimo/último dia porque iríamos embora amanhã depois do almoço.

Acordei e Johnny ainda dormia como um bebê.
Levantei e fui até o banheiro. Resolvi tomar coragem e ver a minha barriga.

Respirei fundo, ergui minha blusa e virei de lado.

Ai meu Deus, o meu neném! Me emocionei ao ver um pequeno relevo quase não perceptível no meu ventre.
Como eu posso amar tanto algo que eu nem conheço ainda?

Agradeci que o volume não era perceptível. Eu só percebi porque conhecia meu corpo. Meus seios aumentaram um pouco... eu sou uma mamãe.

Lavei meu rosto e escovei meus dentes. Peguei um maio para ver se dava uma disfarçada no mínimo volume, tanto da minha barriga quando dos meus seios.

 Peguei um maio para ver se dava uma disfarçada no mínimo volume, tanto da minha barriga quando dos meus seios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não fiz maquiagem porque estava usando um óculos.
(gnt ela estava igual a da foto só n estava usando as jóias)

–Johnn? -Acordei Johnny com um beijo-
–Essa é definitivamente a melhor forma de acordar. -Johnny disse e me puxou pra cima dele- Você é linda. -Ele disse antes de me beijar novamente-

Johnny passou os beijos para o meu pescoço e eu ri.

–Para Johnn! -Briguei rindo-
–Qual é?! -Ele riu-
–Vamos descer. -Disse e sai de cima dele-
–Você está me devendo uma. -Ele disse e foi para o banheiro-

Fui até a cozinha e Hayden estava fazendo o café da manhã. Annie estava conversando com ele.

–E então, qual vai ser o nome se for menino? -Annie perguntou-
–Joey, Henry, Nathan... -Hayden propôs-
–E se for menina?
–Aria, Camelia, Madeline... -Hayden falou-
–Awn, eu amo Camelia... -Annie disse-
–Eu também! -Hayden disse-
–Bom, então se for menina já temos um nome. -Annie falou e Hayden riu-

After all this time - JenzieOnde histórias criam vida. Descubra agora