Desculpa.

387 23 1
                                    

–John? E... eu não te contei sobre isso. -Eu disse com medo-
–Sua mãe me contou. -Ele sorriu fraco- Eu vou sentir tanto a sua falta fadinha... -Ele disse me abraçando e fazendo um breve cafuné na minha cabeça-

Eu não aguento!! Comecei a chorar.

–John eu queria ter te contado antes, me desculpa. -Eu disse ainda chorando-
–Calma fadinha, tá tudo bem... eu tenho que respeitar o seu tempo. -Ele disse apertando de leve minha bochecha e logo em seguida dando um selinho- Você me perdoa? Você me conhece, eu não fiz por querer... já aquela naja da Emily...

(gnt é só na história pq eu amo a emily ok?)

–John... eu te perdoo sim. -Disse secando minhas lágrimas-
–Que bom! -Ele sorriu-

Depois de um tempo com os meus amigos, fomos para um restaurante finalizar o dia.
Jantamos, conversamos, rimos e nos divertimos.

💓

Quinta-feira

Hoje eu faltei na escola. Estava muito cansada de ontem e meio que nem ia adiantar eu ir mais na escola... eu já ia estudar em casa mesmo...
Levantei da cama e fui até o banheiro tirar minha maquiagem. Ok, me desculpa, eu estava muito cansada ontem... Logo depois fui direto para o banho.

Coloquei um moletom porque o tempo tinha esfriado.

Coloquei um moletom porque o tempo tinha esfriado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(ignora o tênis e coloca uma meia no lugar)

Desci para a cozinha e tomei café da manhã sozinha.
Resolvi olhar no relógio e já passava do 12:00 p.m. .
Eu deveria estar almoçando, certo?

Dei de ombros e voltei para o meu quarto.
Não fiquei lá nem 10 minutos e ouvi a campainha.
Esperei alguém atender e logo percebi que não tinha ninguém em casa. Revirei os olhos e desci as escadas para atender a porta.
Quando abri a porta o deboche reinou em mim.

–Emily? -Disse debochada-
–Kenzie, desculpa. -Ela disse-
–Eu achei que você era a minha amiga...
–Eu sou sua amiga.
–Você era Emily. Eu vou me mudar.
–Que?!
–Eu vou participar de um programa de dança com a minha irmã em LA.
–Nossa Kenzie mas... você sempre falava que já estava cansada da dança...
–Minha mãe vai ter que participar do programa também e não teria ninguém para eu ficar aqui em Pitsburgh e outra que seria egoísmo da minha parte com a minha irmã...
–Kenzie, eu vou sentir tanto a sua falta. -Emily disse emocionada e eu sorri fraco-
–Eu também... -Disse e abracei ela-
–Você me perdoa? Foi por impulso... -Emily disse e eu senti uma lágrima nas minhas costas-
–Perdoo sim... eu nem tinha nada sério com o Johnny... -Disse e sorri fraco me desfazendo do abraço- Bom, entra!
–Ah, eu to de boa, já vou voltar para a minha casa. Eu só não vim antes porque minha mãe me deixou de castigo por causa daquela festa...
–Nossa! Porque?!
–Eu não tinha avisado que horas eu ia voltar e ela ficou muito preocupada...
–Ught, entendi... então tá.
–Tchau Kenz!
–Tchau Emy.

After all this time - JenzieOnde histórias criam vida. Descubra agora