música da noiva
Dei o primeiro passo é pude ver todos os convidados levantados e emocionados.
Olhei para o "altar" e pude ver Johnny. Ele estava lindo. Sorri.Em pequenos passos, junto com as batidas da música, ia me aproximando cada vez mais de Johnny.
Aquilo era um sonho. Tudo estava perfeito.Quando cheguei Johnny me deu um beijo na testa e disse baixinho.
–Você está linda.
Sorri e disse:
–Você também.
–Estamos aqui hoje para celebrar as melhores coisas da vida, a confiança, a esperança, o companheirismo e o amor entre esse casal. Vocês foram convidados para compartilhar este momento com a Mackenzie Frances Ziegler e com o John Vicent Orlando porque são as pessoas mais importantes para eles. O respeito, a compreensão e o carinho que sustentam o relacionamento deles têm suas raízes no amor que todos vocês deram a este jovem casal. Por isso, é uma honra para os noivos contar com a sua presença, aqui, hoje.
Vocês são parte insubstituível do seu ontem, do seu hoje e de todos os seus amanhãs.
Eles escolheram um ao outro como sua família, e hoje estão celebrando o amor que já começou e que vai continuar crescendo ao longo dos anos. Pois o casamento é a união, é uma caminhada rumo a um futuro, que envolve abrir mão do que somos, separados, em prol de tudo o que podemos vir a ser, juntos. Mackenzie e John, vocês já foram muitas coisas um do outro , amigos, companheiros, namorados, noivos. Agora, com as palavras que vocês estão prestes a trocar, vocês passarão para a próxima fase. Pois, com estes votos, vocês estarão dizendo ao mundo: "este é meu esposo", "esta é minha esposa". John Vicent Orlando, é de livre e espontânea vontade que você aceita a Mackenzie Frances Ziegler como sua companheira em matrimônio? -A cerimonialista pergunta-
–Sim. -Johnny fala-
–Mackenzie Frances Ziegler, é de livre e espontânea vontade que você aceita o John Vicent Orlando como seu companheiro em matrimônio?
–Sim. -Eu falo-
–Assim sendo, por favor, dêem-se as mãos e preparem-se para dar e receber os votos de amor, que estão entre os maiores presentes da vida.
–Acho que nunca me senti tão feliz como hoje! Nem no dia que nos conhecemos e fizemos promessas de amor eterno! Você é a melhor coisa que algum dia aconteceu em toda minha vida. E agora que vamos oficializar o nosso
relacionamento no matrimônio eu sinto que nosso casamento será abençoado. Prometo fazer tudo que puder para garantir seu bem-estar e juro por tudo que me é sagrado que é ao seu lado que quero ficar para sempre, amor! -Digo emocionada e vejo Johnny secar uma lágrima-
–O momento que a vida nos juntou e que meu olhar se perdeu no seu foi o mais lindo da minha existência. Você é tudo que sempre sonhei ter na vida e felizmente tenho a chance de ser e fazer feliz o ser humano mais encantador que conheço. Só espero e desejo profundamente que nossa união seja forte e nosso lar o grande responsável pelo conforto após os dias intensos. Quero cuidar de você, de nós dois e juntos construírmos uma família maravilhosa. Prometo amar você até ao fim dos meus dias. Te amo! -Johnny diz e eu já estou chorando de emoção-Entreguei meu buquê para Lauren e pude ver minha priminha de 6 anos entrando com uma bandeijinha de prata com flores em tom branco e marsala com as alianças em cima.
Depois de colocarmos as alianças a cerimonialista disse:
–Mackenzie Frances Ziegler e John Vicent Orlando, ninguém além de vocês mesmos detém o poder de proclamá-los esposo e esposa. Porém, vocês nos escolheram como anunciantes desta boa nova. E assim, tendo testemunhado sua troca de votos diante de todos que estão aqui hoje, é com grande alegria que nós declaramos que vocês estão casados. Pode beijar a noiva.
Johnny sorriu e eu também. Todos ao meu redor já estavam comemorando e chorando. Nos beijamos como se fosse a primeira vez. A primeira vez que eu sentia seus lábios tocarem os meus. A primeira vez que eu sentia suas mãos pressionarem minha cintura como se eu fosse fugir. A primeira vez em que eu me sentia apaixonada.
É, esse foi o primeiro dia do começo da minha vida.
O melhor primeiro dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After all this time - Jenzie
Chick-LitMackenzie, a maior pegadora da escola, começa a gostar do seu melhor amigo mas isso não vai ser tão fácil assim porque acontece uma oportunidade única para as Ziegler em que elas têm que ir para Los Angeles.