Hoje era o dia em que todos nós iríamos embora.
Ontem foi o melhor dia da minha vida. Quando chegamos na casa contamos para todos do nosso namoro, agora de verdade, e todos ficaram super felizes por nós dois.
Eu acordei e já fui arrumar as minhas coisas.
O quarto já estava praticamente todo arrumado então eu desci para tomar café.
Todos estavam em seus quartos arrumando suas coisas então eu tomei café sozinha.
–Orlando? -Chamei quando cheguei no quarto-
–Oi! -Ele respondeu colocando uma blusa-
–Já está tudo pronto?
–Já.
–Então vai colocando nossas coisas no carro. -Disse e deitei na cama-
–E você vai fazer oque?
–Johnny! Primeiro, eu estou cansada, já arrumei minhas coisas e só não coloquei as coisas no carro porque eu estou grá... grogue. -Essa foi por pouco-
–Grogue?
–É Orlando, não discute. -Disse e ele deu de ombros pegando as malas-🐲
Enfim minha casa!
Bom, agora eu não tenho mais a desculpa da viajem, eu vou ter que começar a contar da minha gravidez.Decidi contar para Johnny primeiro porque ele é o pai então ele merece saber primeiro apesar de Annie ter descoberto primeiro e depois Lauren e Emily.
Chamei Johnny para a minha casa e ele ficou meio confuso pois acabamos de nos despedir.
🌴
–Kenzie? -Ele bate na porta e abre-
–Oi Johnny, entra. -Peço para ele entrar e ele se senta na minha cama-
–Aconteceu alguma coisa?
–Sim.
–Oque?Peguei uma caixinha e entreguei para ele.
Ele me olhou e abriu a caixa.Primeiro tinha um bilhete ele abriu e começou a ler em voz alta:
Em um misto de ansiedade boa, de muita expectativa e um pouco de medo, seguro o ventre e nele sinto, pela primeira vez, a mágica da vida, do mundo, da criação.
Sim, somos novos, mas acredito que tudo tem um porque e Deus escolheu que o nosso "porque" fosse um ser que mudará nossas vidas daqui em diante.
Parabéns papai!Johnny estava tremendo e em choque.
–Kenzie, isso é sério? -Ele perguntou e eu assenti- Meu Deus. -Ele me abraçou e me beijou- Espera, eu vou ser pai?
–Uhum.
–E você vai ser mãe?
–Uhum. -Ri com seu entusiasmo-
–Mas cadê a sua barriga?
–Orlando eu não estou nem com um mês ainda!
–É verdade! Você já contou pra quem?
–Olha, eu queria muito que você fosse a primeira pessoa a saber, mas Annie que me incentivou a fazer o teste e quando estávamos vendo o resultado, Lauren e Emy entraram no quarto e acabaram vendo também... desculpa.
–Não, tudo bem.
–Bom, eu pensei de contarmos hoje para a nossa família...
–Eu acho uma ótima ideia.
–Bom, vamos marcar um jantar para essa noite então?
–Sim, podemos fazer na minha casa.
–Ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After all this time - Jenzie
ChickLitMackenzie, a maior pegadora da escola, começa a gostar do seu melhor amigo mas isso não vai ser tão fácil assim porque acontece uma oportunidade única para as Ziegler em que elas têm que ir para Los Angeles.