A festa foi muito boa. Johnny e Emily não se olharam muito mas de resto não teve nada de errado. Eu nunca vi minha casa tão cheia, tinha umas 100 pessoas lá.
Todos foram embora menos Johnny, Lauren, Annie, Hayden e... Emily. O velho grupinho.
Pedi para Johnny que Emily pudesse participar da festa e que ele não brigasse com ela.
Eu iria para LA amanhã à noite então quero aproveitar a última festa do pijama antes de LA.–Bom, vamos assistir nossos filmes de sempre? -Perguntei e todos assentiram-
Fomos até o meu quarto e começamos a assistir nossos filmes preferidos até, como de costume, pegarmos no sono.
Essa foi a melhor noite da minha vida.
☹️
Fui a primeira a acordar. Levantei da cama sem acordar ninguém e fui até o banheiro. Escovei os dentes e tomei um banho rápido.
Atravessei o quarto e peguei uma roupa qualquer.Penteei meu cabelo e peguei no armário 5 caixas.
Coloquei na minha cômoda e esperei o pessoal acordar mexendo no celular.⛅️
Não demorou muito para as pessoas irem acordando e se perguntando oque seriam aquelas caixas e oque eu estava fazendo.
Quando todos estavam acordados comecei:
–Bom, essas caixas são alguns pertences meus que significam muito pra mim e eu gostaria de entregá-los para cada um de vocês. Peço para que não mostrem nem o presente nem a carta que eu fiz porque são coisas muito pessoais. -Disse e todos assentiram- Bom, a primeira pessoa é Hayden. -Disse pegando uma caixa e entregando para Hayden- A segunda é Lauren. -Entreguei a caixa- Depois vem Emily, Annie e Johnny. Só para deixar claro isso não é uma ordem ok? Eu amo todos igual.
–Nada a ver, ela só está falando isso para não Achatear vocês já que ela me ama mais. -Hayden disse e eu ri-
–Bom, agora vamos comer? -Perguntei e todos assentiram-Descemos para a cozinha e WOAH!! Tinha um café da manhã e tanto! Muitos wafles e panquecas, sorvete, pizza, bagels, etc.
Os amigos de Maddie também tinham dormido em casa então tinha realmente muita comida. Um ar triste pairou sobre mim depois de ver tudo empacotado.
Começamos a tomar café e logo os amigos de Maddie também desceram e começaram a comer também.
Tudo estava indo bem até que a minha mãe chegou na cozinha e começou a se emocionar.
Maddie olhou para a minha mãe e se entristeceu. Logo eu entendi oque acontecia. Já estava na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After all this time - Jenzie
ChickLitMackenzie, a maior pegadora da escola, começa a gostar do seu melhor amigo mas isso não vai ser tão fácil assim porque acontece uma oportunidade única para as Ziegler em que elas têm que ir para Los Angeles.