Tomei meu banho e coloquei uma roupa fresquinha.
Escovei os dentes e fiz ondas de praia no meu cabelo.
Eu não sabia nem pra onde eu ia mas me arrumei mesmo assim.
Desci as escadas e encontrei minha mãe.
–Mããe!! Que saudade! -Tentei disfarçar ao máximo minha ressaca apesar da minha mãe saber que de vez em quando eu bebo-
–Kenzie! Faz tempo que eu não te vejo! -Minha mãe disse me abraçando-
–É, mas jaja isso vai mudar! -Disse sorrindo porém nada feliz-
–Isso mesmo! Está ansiosa?
–Já empacotei metade das minhas coisas!
–Que bom filha! Em falar nisso eu tenho que começar a empacotar as minhas coisas também! Onde você vai agora?
–Ir almoçar com meus amigos depois ir na casa de Johnny e assistir filmes até morrer.
–Ah, então você não vai estar aqui hoje?
–Não... mas amanhã prometo ficar com vocês!
–Parece que eu vou passar o dia e à noite sozinha porque Maddie vai para a casa da Lily...
–Desculpa mãe...
–Não tem problema, você tem que se divertir e aproveitar o máximo de tempo com seus amigos.
–Ok, então eu já vou indo...
–Ok filha, tchau!
–Tchau!🥯
Ao chegar no restaurante encontro Annie brisando.
–Annie!! -Digo indo ao seu encontro-
–Kenz! -Ela levanta da cadeira-
–Eu te vi ontem mas já estou com saudades sua praga! -Disse abraçando-a-Conversamos um pouco e logo Hayden e depois Johnny e Lauren chegaram.
Quando fui cumprimentar Johnny todo mundo olhou e de propósito eu dei um beijo em sua bochecha.–Assim não vale... -Annie disse-
–Eu quero um beijo na boca srt. Ziegler! -Lauren disse-
–Gente, eu shippo tanto vocês... -Hayden disse rindo-Revirei os olhos e beijei Johnny, sem língua é claro.
Todos os meus amigos comemoraram e eu e Johnny rimos.O restaurante que estávamos era rústico portanto bem escuro oque deixava uma vibe adolescente.
(mesa)
Fizemos os pedidos e enquanto não chegava nos conversamos.
Estava lá pleníssima quando sinto uma mão na minha coxa. A mão era de Johnny, até aí tudo certo, porém a mão de Johnny não satisfeita começa a ir mais fundo até a minha intimidade e começa a fazer movimentos no meu clitóris.
Puta que pariu.
Olhei para Johnny com um olhar ameaçador e ele fingiu que não vou e aumentou a velocidade. Não estava conseguindo falar e estava me segurando para não gemer aqui mas o filho da puta me perguntou uma coisa.
–Não é Kenzie? -Johnny me pergunta sorrindo-
Nem estava prestando atenção na conversa porque uma mão tirava a minha atenção.
"Eu não posso gemer, eu não posso gemer"
–Uhum. -Disse apenas-
Quando achei que nada podia piorar, Johnny filho da puta rasgou minha calcinha, PUTA QUE PARIU.
–Gente que barulho foi esse? -Lauren perguntou-
–Que barulho? -Foi a vez de Hayden perguntar-
–Ah, nada não, acho que eu escutei coisas-
VOCÊ ESTÁ LENDO
After all this time - Jenzie
ChickLitMackenzie, a maior pegadora da escola, começa a gostar do seu melhor amigo mas isso não vai ser tão fácil assim porque acontece uma oportunidade única para as Ziegler em que elas têm que ir para Los Angeles.