Eu e as meninas começamos a nos arrumarmos.
–Gente... -Eu disse-
–Fala... -As meninas responderam-
–Vocês sabem que eu estou gostando do Johnny né...
–Sim, e como tá sendo? -Emily pergunta-
–Ah, tá ótimo né... -Falo rindo-
–Do nada vocês começaram a namorar! -Annie comentou-
–É verdade! -Emily disse-
–Ah, sempre rolou um clima... -Lauren disse-Conversamos um pouco e logo acabamos de nos arrumar.
(ignorem o boné nenens)
Fiz uma maquiagem mais forte e deixei meu cabelo solto e liso.
Coloquei um brinco para cada furo da minha orelha e coloquei algumas pulseiras também.Chamamos os meninos e fomos para a frente da casa. Confesso que acabamos brincando um pouco com a Collie.
Entramos no carro e fomos para a festa do amigo do Hayden.
🥳
Chegamos na festa e eu logo fui para a cozinha procurar uma bebida. Tomei uma dose de vodka e me sentei no sofá.
Não sabia se estava bêbada ou se era quem eu estava pensando. Mandla?
Observei um pouco mais e tive certeza que era Mandla.
Parei de olhar.Depois de um tempo resolvi dançar. Dançava e rebolava até porque a vodka já fazia efeito.
Quando olhei para um canto, vi uma cena que não queria ter visto. Eu não sei se doeria mais eu ser traída ou eu descobrir a verdade assim, de um segundo para o outro.
Eu vi Johnny e Emily se beijando. A minha melhor amiga e o meu ficante me traíram. Que "amigos" em...
Isso me magoou muito. Nesse momento eu estava confusa. Eu cagava e continuava a festa ou eu ia pra casa? Oque eu queria?
Os dois pararam de se beijar e Orlando olhou pra mim. Infelizmente eu ainda contemplava a cena oque fez o cafajeste vir até mim e sibilar "não é oque você está pensando".
Oque os homens acham que as mulheres pensam? Ah, deixa eles só estavam brincando de casinha?! Tenha dó!Por incrível que pareça fiquei ali esperando o discurso...
–Kenz, não é oque você está pensando. -Johnny disse-
–Sério? Ufa, achei que vocês estavam se beijando. -Disse irônica-
–Não foi real.
–Uou, então isso tudo é um sonho ou um holograma?!
–Kenz...
–Olha Orlando... você sempre foi o meu melhor amigo, desde que eu me entendo por gente, mas... -Suspirei- você deveria ter continuado sendo apenas um melhor amigo, assim eu não teria que me magoar.
–Kenz, entenda, aquilo não foi real.
–Vocês estavam brincando de casinha Orlando? Jaja o fruto disso ia vir da cegonha? Como ia ser?
–Kenz...
–Tá Orlando. Olha, eu não confio mais em você. Se não estava gostando era só falar, não precisava mostrar. Você é popular, tem tantas meninas bonitas... EU sou popular... porque eu resolvi ficar com você?! Ah, é porque eu tinha um negócio que se chamava "sentimentos", mas já tá no passado. -Disse e sai da casa-Respirei fundo e chamei um Uber.
🚖
Cheguei em casa e subi para o meu quarto. Tomei um banho e tentei não focar no acontecido.
Coloquei minha lingerie mais confortável e vesti meu melhor pijama.
Dormi em meio aos meus pensamentos e cobertores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After all this time - Jenzie
Literatura FemininaMackenzie, a maior pegadora da escola, começa a gostar do seu melhor amigo mas isso não vai ser tão fácil assim porque acontece uma oportunidade única para as Ziegler em que elas têm que ir para Los Angeles.