▐░16/ 07/ 2018░▌

43 6 5
                                    

Querido diário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Querido diário

Bom, como eu posso contar isso, é que escrever/descrever os ocorridos é sempre o mais difícil, dane-se só vou jogar as infos aqui. Lá vai:

Lá estava eu linda e plena quando a Maiara veio pedir para eu chamar um táxi enquanto ela ia acertar as coisas com o hotel, eu pensei: ok né vamos lá. Dai eu fui, levei as minhas malas também dai só faltaria as dela e ela, claro. Eu até levaria as dela também mas como eu ainda não sou um polvo, né. Mas voltando ao foco da hitória, eu pedi o táxi e como sabia que ela iria demorar um pouco ainda, guardei minhas malas e conversei com o motorista sobre isso e ele aceitou esperar, não sei como ele conseguiu me entender já que usei ou tentei usar meu coreano michuruca do google tradutor + o meu inglês que até que era bom, ou seja, eu passando aquele negócio chamado vergonha. Mas por eu ser estrangeira acho que diminui um pouco o constrangimento, enfim.

O ponto é: eu lá dentro do carro utilizando do meu celular e do nada o que acontece ? pois é amigo, um coreano lindíssimo entra dentro dele também, como eu sei ? meu querido eu olhei nos olhos dele. O motorista na hora falou pra mim "it's him? we can go ?". Nisso eu já tenho duas observações pra fazer: 1º ele sabia inglês e mesmo assim me deixou passar vergonha tentando repetir o que a voz do google tradutor falava antes de tentar falar no mais conhecido inglês mesmo ou, 2º ele não sabia e acabou entendendo que quem eu esperava mesmo era um homem por conta de alguma tradução errada ? porque né google tradutor falha.

Mas onde eu estava mesmo ? bom, o cara deve ter entrado achando que não tinha ninguém e chegou falando alguma coisa em coreano que não faço a mínima ideia do que seja mas provavelmente algum destino ou dizendo apenas para ir mas né, como ainda não faço parte do quarteto fantástico e não tenho o poder da invisibilidade, ele me notou. Não sei dizer o que ele sentiu na hora mas a sua expressão não era muito das boas não, de qualquer forma pediu deculpa e foi saindo do carro mas eu como uma boa pessoa que sou mandei logo um "Hey" o que chamou a atencão dele e em inglês mesmo disse que se fosse urgente ele poderia ficar e que eu pediria outro sem problemas.

Pra finalizar logo, ele também sabia inglês e entramos naquela de "não, fica você" e no final das contas ele acabou ficando com o táxi e eu parada perto da entrada do hotel com duas malas do lado e uma mochila nas costas enquanto chamava outro carro pelo aplicativo.

E agora que to escrevendo isso e pensando no ocorrido acho que fui meio trouxa em dar o carro pra ele já que não o conheço e continuo sem conhecer (nomes não foram perguntados nem contatos trocados). No final das contas o outro carro só chegou em cinco minutos e Maiara e eu precisávamos estar na rodoviaria em dez minutos para não perder o ônibus que nos levaria para Daegu.

Parece até que vivi uma cena de dorama¹, fui trouxa mas pelo menos realizei um sonho. Será se tem continuação esse k-drama²? Deus nunca te pedi nada.

• Só mais uma coisa que eu queria ressaltar: é meio complicado escrever dentro de um ônibus em movimento mas fazer o que né, não poderia deixar pra depois. É isso.

┎━─━─━─━─━─━─━─━─━┒Nota:• Dorama: novelas/séries japonesas• K-Drama: novelas/ séries coreanas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

┎━─━─━─━─━─━─━─━─━┒
Nota:
Dorama: novelas/séries japonesas
K-Drama: novelas/ séries coreanas

┖━─━─━─━─━─━─━─━─━┚

²

QUERIDO DIÁRIOOnde histórias criam vida. Descubra agora