▐░17/ 07/ 2018░▌

37 7 4
                                    

Querido diário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Querido diário

Já é outro dia e aqui estou eu de novo e antes de tudo só queria escrever que estou vivendo um dorama, obrigada Deus.

Bom, contei pra Maiara sobre a cena com o coreano e ela concluiu assim como eu que eu fui trouxa ao deixar ele sair com o "nosso" carro e também pelo fato de que tivemos que correr um pouquinho pra não perder o transporte mas enfim, detalhes. Ela quis dar fim em mim na hora ? talvez, mas sei que vamos rir disso depois e já deixando registrado: de nada. Mas até aí tudo bem, seguimos nossas vidas e cá estamos em Daegu, desfizemos nossas malas e tudo mais e como já estava no horário de almoço resolvemos comer antes de continuar a jornada de turista, como o hotel em que estávamos só oferecia o jantar o que me fez questionar: se servem a janta, por que as outras duas refeições não?

Bom, procuramos pelo restaurante mais próximo de onde estávamos, não queriamos ir tão longe só pra comer, até porque depois teríamos que sair. Por fim encontramos um na rua do hotel mesmo e como possuía boas avaliações decidimos ir nele. E que a Maiara desta vez estaria comigo, eu não precisaria falar muito. Ela sabe coreano, pelo menos o suficiente para sobreviver aqui mas isso já me deixa segura.

Fomos e tivemos um bom atendimento, a comida de lá é otima, pedimos macarrão e pizza. Mas a surpresa ainda está por vir, contra a minha vontade eu fui a responsável de pagar a conta, segundo ela, ela iria ao banheiro e quando saísse era só irmos. Tá eu fui, e a senhora para a minha não surpresa não sabia inglês, tentei enquanto pude mas então quando eu já estava pronta para pegar meu celular e abrir o google tradutor de novo ela simplesmente pegou e saiu.

Internamente eu agradecia por ela ter adiado o momento da minha vergonha aqui, mas nisso eu achei que a Maiara já iria vir e eu me livrar disso mas não, ela devia estar fazendo o 2 não é possivel, e então vozes foram ouvidas e eu já pensando "é Luana você nasceu pra passar vergonha mesmo", tive uma surpresa ao ver a pessoa que apareceu junto da senhora. Eu o "conhecia", sim, era o mesmo cara do táxi e agora eu sei que o nome dele é Minhyuk e ele sabe que o meu é Luana. Aliás, na hora que ele apareceu não é que a linda resolveu aparecer também e dizer "você ainda não pagou, deixa que eu pago vai". Depois de tudo ata que eu ia deixar, eu como uma boa moça que sou apenas dei uma olhada pra ela e disse que pagava.

Só digo que enquanto eu estiver aqui em Daegu vou voltar sim nesse restaurante e ai de quem quiser me impedir. Bom, depois desse reencontro voltamos para o hotel fizemos tudo que tínhamos pra fazer e fomos visitar o Modern History Museum que já estava programado, até que foi legal lá mas depois do reutarante, nada que acontecesse naquele dia poderia superar, tá poderia mas depende do que for.

Por chamada de video e com a Mai do lado contei para ela e o Leo, achei justo os dois saberem juntos apesar dela estar um fato adiantado, bom toda uma conspiração já foi sendo criada naquele momento e chgamos num ponto de que "será se é um sinal de Deus? talvez seja ele, irei orar".

Bom vamos ver o que vai acontecer futuramente.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

³

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

³

QUERIDO DIÁRIOOnde histórias criam vida. Descubra agora