Querido diário
Ultimamente eu estou sumindo mais do que deveria, o que não é o intuito já que te comecei para registar tudinho que acontece na minha vida mas é que está tão mais difícil sentar e relaxar para escrever, não quero fazer na correria. E agora que acabei de chegar da biblioteca, já que hoje fiquei até mais tarde com a Bia e o Pedro para pesquisarmos algumas coisas pro tcc. Vi que tinha um tempinho pra escrever então tratei logo de pegar você e cá estou, cansada mas com força o suficiente para escrever porque agora é questão de necessidade registrar essas coisas, preciso desabafar tudo (talvez quase tudo já que vou dar um resumão da semana pra você).
No fim das contas eu acabei aceitando o posto de líder de dança do ministério, demorei uns três dias para dar a minha resposta (era o máximo que podiam esperar também), mas eu também tive a minha resposta dEle em relação a isso então tudo se encaminhou certinho. E desde quarta estamos ensaiando, me deixaram escolher a música, claro que ela deveria ter um sentido específico para combinar com o intuito da apresentação e então decidi pela "Liberdade" da Daniela Araújo. No dia que voltei para o Brasil estava com ela na cabeça e até já tinha feito uns passinhos meio bobos durante o vôo então quando me disseram sobre, não consegui pensar em outra a não ser ela. A apresentação vai ser no sábado que vem.
O Leo não vai estar aqui para poder assistir, queria que ele visse já que, mesmo com os preparos pra formatura que vai ser na terça, deu um jeitinho de me ajudar com a dança. Como ele é músico, leva jeito com esse lance de ritmo e eu preciso saber disso. Criamos uns passos juntos, e a Maiara ? Nem se arrisca, apenas fica nos assistindo e opinando (o que ajuda bastante também). Pelo menos a vergonha passamos antes na frente dela. De qualquer forma, já temos o início da música e alguns membros do grupo também ajudam com ideias.
Essa semana eu também acabei ficando ausente com o Minhyuk, então não se sinta tão mal viu diário?
Tinha as aulas, o meu horário de estudo depois delas, os trabalhos, o tcc, ir para a igreja e também dar aula na escolinha, criar os passos de dança pra música de apresentação e passar para o grupo, isso se eu não esqueci de listar alguma coisa aqui, as vezes fico perdidinha. Meu amigos me ajudam bastante as vezes com isso, ainda mais a Mai que é da mesma igreja que eu então está mais por dentro.
Não que eu esteja reclamando, amo fazer cada uma dessas coisas só que tive que me programar bem para não deixar nada fugir e passar batido e vocês dois ainda assim ficaram de lado. Expliquei a situação pra ele, que felizmente entendeu super bem.
Sabe, toda noite eu oro, converso com meu Pai para saber se é isso mesmo que Ele quer para mim e que se não for tirar da minha vida e mas aí então logo nessa semana acontece isso de ficarmos afastados, medo de não ser pra ser porque acredito tanto nesse relacionamento, ainda mais por conta do jeito de como ele surgiu que não sei. Se Ele estiver dizendo que o Minhyuk não é meu príncipe encantado no cavalo branco... Preciso de um norte pra saber como lidar, como fazer isso.
Amanhã vou conversar com a Vivi, a nossa líder de célula. Tenho boas conversas com ela quando o assunto é esse, sempre sabe bem o que dizer. Assim que chegar na igreja, antes de iniciar o culto, vou encontrar com ela e pergutar. E até por segurança já irei mandar uma mensagem pra ter certeza de que vamos ter esse tempo.
A minha mãe é ótima, me dá bons conselhos mas ouvir outra opinião é bom também.
⁹
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUERIDO DIÁRIO
RomanceÉ errado ler o diário de alguém ? É. Mas esse vale a pena. Luana e Maiara estão indo para Coreia do Sul por uma semana, escolheram se aventurar nessas férias em lugares desconhecidos e bem longe de casa. Pessoas novas aparecerão em suas vidas, n...