▐░20/ 07/ 2018░▌

21 5 0
                                    

Querido diário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Querido diário

Ontem foi um dia um tanto quanto diferente, um tanto quanto incrível, não esperava, foi surpreendente, foi incrível, todas as palavras com um significado bom são destinadas ao dia de ontem.

Eu quero começar retirando o que disse anteontem sobre k-dramas serem uma farsa e que agora estou com medo porque o que eu disse anteontem foi totalmente refutado no dia de ontem, me senti observada. Na verdade Deus está sempre conosco então apesar de eu contar tudo pra Ele, com certeza também sabe o que escrevo aqui então fez com que as coisas acontecessem ontem pra mostrar que está no controle e quando quer as coisas acontecem então muito obrigada e caso esteja lendo isso, desculpe se algum momento duvidei de Você mesmo sem querer.

Mas olha, ontem foi tão bom e agora eu estou realmente começando a acreditar que é pra ser, mesmo com a diferença de cultura e todos os paranauê quando é pra ser vai ser. Me lembro de tudo nos mínimos detalhes e tenho que escrever antes que algo seja esquecido.

Ontem era pra ser mais um dia normal em nossas vidas, visitamos lugares, tiramos fotos, conversamos e tudo mais mas, entretanto, porém, todavia, enquanto estávamos no parque central de longe a Maiara viu o Minhyuk, no momento eu desacreditada naquela coincidência me virei disfarçadamente para olhar, como se nada tivesse acontecendo e então lá estava ele todo lindo e belo junto de seu amigo andando enquanto conversam e riem de sei lá o que.

Eu quase tive um treco quando ele me notou e acenou, mas por que toda essa emoção? eu também não sei, foi tudo muito de mais. Daí ele veio até a gente, junto do amigo dele é claro (Dong Min o nome do ser em questão). No final das contas nós passamos o dia juntos, nós quatro ali se divertindo e se fosse pra definir esse dia de ontem em um nome seria "83 Tower Observatory", chegarei no ponto do porquê de se o nome de um observatório que nem estava na nossa lista de lugares pra conhecer. Mas é aquele negócio: só quem viveu sabe.

Depois de um dia maravilhoso junto dele e de seu a amigo, + a Mai é claro. Eu achando que ia acabar naquilo mesmo, ali seria o fim e seria aquela frase "foi bom enquanto durou", o amigo dele nos surpreendeu e sugeriu que fossemos ao observatório (no caso o que eu citei antes), seria um presente deles pra gente já que aquele seria o nosso último dia naquela cidade turistando, e eu Luana iria negar ? claro que não. Então fomos e olha, aquele lugar é lindo, a vista é linda, aquela noite foi linda, tudo muito lindo. Eu achei aquilo tão romântico, ainda mais quando tivemos uns minutos "sozinhos" ali. Por que eu consigo lembrar tão perfeitamente mas não escrever e transmitir o quão bom foi ? Se eu gravasse um áudio contando tudo seria bem mais fácil e prático. Talvez eu faça isso.

Bom, teve um momento da noite que depois de muita aclamação do nosso público de duas pessoas começamos a contar nossas versões desde o momento em que nos "conhecemos" no táxi até estarmos ali. Eu claro que omiti algumas, mesmo a Mai tendo conseguido dizer que eu a forcei a perguntar pra mãe dele se ele estava lá. Mas deixa só ela comigo. Pelo menos rimos de tudo isso e mano como a risada dele é engraçada, só de lembrar já me dá vontade de rir de novo, contagia. Mas contagia tanto que eu não consegui me conter e ele já conheceu a minha risada escandalosa, aiai pelo menos já conhece a realidade.

No fim das contas gastamos tanto tempo ali conversando e o clima estava tão perfeito que nem vimos a hora passar, só quando um dos seguranças veio nos pedir pra sair que nós percebemos o horário. Mas esse ainda não foi o fim, num silêncio total dentro do elevador o estômago de alguém roncou e por mais que seja imaginável, não era o meu. Maiara estava com fome e já era de se esperar já que comeu bem pouco, fadadas a passar vergonha estamos. Bom, então após a sugestão e a concordância de todos fomos até o restaurante em que Minhyuk trabalha (agora sei que é da família dele, o que é indiferente também). Tivemos ele cozinhando pra gente, claro que todos deram uma ajudinha ali pra ele não ficar sobrecarregado mas que ele fez a maior parte, fez.

Me questiono se o fato dele ter aberto a porta com utensílios que não foram a chave, o faz ser invasor e ladrão já que entramos mesmo quando estava fechado e não pagamos pelo que consumimos. Mas se ele é filho do dono então está tudo bem? não é?

Passar aquela última noite na Coreia com eles foi realmente um sonho, se pudesse ficava para vive-lo por mais tempo. Eu queria descrever tudo certinho, na verdade eu queria que tivesse todo o dia de ontem gravado em algum lugar além das nossas memórias pra sempre poder rever.

Só que hoje já não é mais ontem e sim o amanhã de ontem, portanto o meu agora e nós temos que voltar pro Brasil, pras nossas vidas, o conto de fadas acabou não é mesmo. Toda essa quebra de sonho me fez lembrar que ainda tenho um tcc pra terminar e apresentar. Tudo podia ser mais fácil
:(

Agora vou ter que ir me despedir dos meninos, com muita dor no coração farei isso.

Agora vou ter que ir me despedir dos meninos, com muita dor no coração farei isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

QUERIDO DIÁRIOOnde histórias criam vida. Descubra agora