Querido diário
Eu sei que não deveria estar focando o restante da minha viagem em alguém que conheci a dois dias e que só sei o nome e suspeito ser um dos herdeiros do restaurante em que trabalha mas não consigo evitar, sem falar que eu estou orando, pedindo a Deus e hoje acabou que tivemos de almoçar no restaurante da família dele também. Me questiono se é algum tipo de sinal ou não já que ele não estava lá, Maiara foi perguntar pra mim, hoje estava um tal de San Ha.Aliás, quero acrescentar aqui que k-dramas são uma farsa, não que eu esperava chegar aqui e viver uma história de amor, longe de mim, imagina só, quem pensaria algo assim? até parece né, mas que podia, podia. Só que até agora nada e o negócio com o Minhyuk não vai pra frente. A única coisa que vivi que até pode se assemelhar foram as vergonhas que passei em público, tudo bem já é natural meu mas até em outro país?
Mas enfim, o que não me desmotiva é acreditar no fato de que nada é por acaso e como estou orando não é possível que não seja nada, mas continuarei a esperar, pra quem está até agora esperando o que custa esperar mais um pouco. Como Marcela Tais já dizia: escolhi te esperar.
Não tem nada a ver mas lembrei da Maiara, se eu dissesse isso de esperar pra ela, certeza que já ia dizer algo desse tipo: "é o que nos resta né, tô aqui na luta com o One Direction ainda". Só que acho que já não estou mais no "escolhi esperar" mas sim no "o esperar me escolheu". Mas talvez chegou a hora de mudar isso, não é mesmo. Orando pra saber.
Mas pra não dizer que eu só falei do Minhyuk, hoje nós fomos a vários lugares incríveis e o dia foi ótimo. Pode parecer que não mas sempre tem muita coisa pra se ver, mesmo a cidade não sendo a capital, aliás eu notei que o dialeto daqui é diferente do de Busan, aparentemente essa coisa de mudar as falas mesmo sendo o mesmo idioma não é só no Brasil.
Nem sei porquê imaginei que esse privilégio da variação linguística teria só lá, mas enfim. Queria acrescentar uma última coisa aqui e não, não tem a ver com homem ou mais especificamente o Minhyuk (acho que estou citando o nome dele vezes demais em um dia só), o ponto é: fomos ao Provence Photoland esta noite e pensa em um lugar lindo, acho que o mais lindo que vi até agora, mesmo tendo amado aquela praia a noite também. Se um dia eu voltar aqui, com certeza irei nesse lugar novamente.
⁴
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUERIDO DIÁRIO
Storie d'amoreÉ errado ler o diário de alguém ? É. Mas esse vale a pena. Luana e Maiara estão indo para Coreia do Sul por uma semana, escolheram se aventurar nessas férias em lugares desconhecidos e bem longe de casa. Pessoas novas aparecerão em suas vidas, n...