[ E U ]
"Oi, meu nome é Luana e eu estou aqui para divulgar o meu livro. Bom, não sei bem como fazer isso, te fazer querer ler, eu poderia chegar aqui e dizer o quão boa é a história e que não iriam se arrepender de comprar o livro. Mas eu sinto que não estaria sendo muito verdadeira, não que a história seja ruim. Bom, irei contar sobre como surgiu a ideia de publicar, essa vai ser a minha maneira de tentar te convencer a ler a minha história.
Só pra adiantar, a ideia não veio de mim.
A um tempo atrás, minha amiga Maiara, que aliás está no livro também, começou a dizer que eu deveria compartilhar a história da minha vida, mais precisamente sobre a minha vida amorosa, como conheci o amor da minha vida, tudo que aconteceu até que ficássemos juntos e essas coisas, eu neguei na hora, claro, apesar de eu gostar de escrever, realmente não era o meu forte. Então resisti a essa ideia até esses dias, onde encontrei meu diário enquanto arrumava algumas caixas esquecidas depois da mudança [mostra um caderno pequeno já surrado por conta do tempo].
É eu tinha um diário, acho que todos em algum momento da vida já tiveram um, se não, pensaram em ter. Eu comecei ele na adolescência e o encerrei depois de um ano da conclusão do meu curso na faculdade. Sim eu era uma universitária com um diário. #adulta [faz sinal de # com os dedos]. Mas enfim, detalhes e detalhes.
Eu então comecei a ler algumas páginas e lembrar do passado, daí até então nada, mas foi bom relembrar. Nisso eu mostrei pro meu marido e nós rimos enquanto eu lia algo desastroso que aconteceu comigo a anos.
Agora chegamos ao ponto do motivo da publicação. Contei pra Maiara. Quatro dias depois me ligou dizendo que eu deveria publicar o meu diário porque havia sonhado com isso nesses três dias desde que soube do objeto em questão. Ela achava ser um sinal (lembrando que ela já tinha dado a ideia de um livro antes), contei pro meu marido sobre isso e ele disse que devia ser porque ela estava com essa ideia da nossa história a um tempo.
Só que aí ele também acabou sonhando com isso nesse dia e quando contei para os meus pais, (não, eles não sonharam) eles disseram que poderia ser um sinal de Deus e que eu deveria compartilhar sim a minha história.
E por conta de sonhos cá estou eu gravando esse vídeo para divulgar o meu diário para todo mundo, algo que eu tentava esconder de todos, até porque, meus sentimos. Mas não que eu não acredite nisso, super acredito, por isso estou publicando. Duas semanas depois da decisão, eu e meu marido fomos atrás de tudo e encontramos essa editora maravilhosa que está publicando o meu "livro".
É basicamente, a história de como cheguei até aqui e depois de compartilhar espero ter te feito ao menos se interessar no livro. E sobre ele, é claro que eu não iria começar do início né, então com a ajuda da minha amiga e do meu marido decidimos por começar pela parte onde da início ao mais importante.
[Marido aparece rapidamente no vídeo e da um "oi"]
Bom, eu só quero dizer que se por alguma razão você que está assistindo a esse vídeo se interessar pela minha história e quiser conhecer um pouquinho dela, amanhã os livros entrarão em pré-venda.
Eu sei que isso não está acontecendo em vão e que a minha história de alguma forma vai ajudar alguém, pode ser na questão de ter esperança no amor ou amizade, ou na vida mesmo, voltar a acreditar. Ou só mesmo te fazer feliz com uma história de romance, eu como uma boa leitora sei como é apenas curtir e ler um bom livro.
Bom, é isso, espero que gostem da leitura, tentei aproximar o máximo possível de um diário, tanto na fonte quanto na folha e sempre prezando pela melhor qualidade, coloquei tudo que eu gostaria de ver caso fosse eu lendo então ficou bem bonitinho.
Sem mais, é isso.
Até mais, tchau e um beijão, fiquem com Deus."
*O livro também estará disponível em ebook.
- Então? o que achou ? - perguntei ansiosa assim que o vídeo chegou ao fim.
- É, ruim não tá, mas também não tá muito bom não. Mas está bom, ficou bonitinho. ‐ Sara, responsável pela divulgação do livro falou.
- Eu deveria fazer outro ? - mordi o lábio, estava me expondo dessa forma pela primeira vez e queria que tudo ficasse perfeito.
- Não, está ótimo assim, bem verdadeiro, as pessoas vão amar, de verdade. Já que está começando é bom não parecer tão formal.
Bom, só me restou confiar e aquele vídeo então foi usado, e a editora não faria algo que pudesse prejudicar o seu negócio também. Era isso que eu pensava para me confortar sempre que lembrava do: "Ruim não tá, mas também não está muito bom".
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUERIDO DIÁRIO
RomanceÉ errado ler o diário de alguém ? É. Mas esse vale a pena. Luana e Maiara estão indo para Coreia do Sul por uma semana, escolheram se aventurar nessas férias em lugares desconhecidos e bem longe de casa. Pessoas novas aparecerão em suas vidas, n...