Prólogo

1.2K 77 138
                                    

     - Eu já disse que não Scott! - Falo pela centésima vez respondendo-o

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu já disse que não Scott! - Falo pela centésima vez respondendo-o. Ele cismou que eu e Leah havíamos ficado.

- Está bem, Stiles. Acredito em você... mas você está distante.

- É a minha mãe, cara. Ela piorou. - disse sério. - Amanhã nós conversamos, ok? Estou cansado agora. - eu disse e logo após o celular de Scott toca. Era Allison Argent.

- Está bem, mas vai ficar tudo bem com sua mãe. - ele disse me dando tapinhas no ombro de consolo. Eu tinha sorte por ter um melhor amigo como aquele, pois Scott é o único que nunca me abandonou, principalmente quando descobri que minha mãe tinha câncer.

Eu abro meu carro e o ligo, indo em direção da minha casa. Eu andava distraído, pensando em mil coisas ao mesmo tempo. Uma mensagem chega em meu celular e checo rapidamente enquanto dirigia. Era Scott. Eu olho para a tela curioso e quando escuto um grito, olho para frente. Droga, Stiles. Droga. Droga.

- Você está bem? - saio correndo do carro quando vejo que ao me distrair, atropelei uma garota. - Pelo amor de Deus, me responde. Eu não posso ter te matado.

Ela estava respirando, mas desacordada. Eu pego meu celular com minha mão tremendo e ligo para a ambulância e depois para Scott.

-Atende, atende. SCOTT! Eu acho que matei alguém.

- Como assim, Stiles? Calma!

- Eu estava lendo sua mensagem, droga, e não vi uma garota na rua. Bum! Atropelei.

- Stiles, onde você está?

- Nem eu sei. - desligo o celular ( Scott vai me perturbar por isso ) ao ver a ambulância.

Eles me perguntam tudo rapidamente e eu tento responder, aliviando um pouco minha barra. Eles a colocam na ambulância e eu entro junto com ela. A garota era ruiva, branca. Ela vestia um vestido florido e uma bolsa, com uns livros dentro. Um deles era um chamado "Teen Wolf".

Chegamos no hospital e os médicos viram que ela tinha uma contusão nas costelas. O que eu fiz? Eles a encaminham para a cirurgia e eu acabo adormecendo na cadeira.

- Senhor Mieczy... - uma enfermeira fala e eu dou um pulo na cadeira, a assustando também.

- Stiles. Só Stiles. Ela está bem?

- Está. Ela está dormindo num quarto, quer vê-la?

- Quero sim.

- Só parentes, o que você é dela?

- Primo. Ela é minha prima. - Falo nervoso ao pensar mentalmente "Sou o cara que quase a matou".

- Vou te levar até ela. Oi, Melissa! - ela fala ao ver a bendita mãe do Scott entrando no local que estava. Eu abro a primeira porta que vejo, não podia deixar ela me ver, não agora.

- SAI DAQUI SEU PERVERTIDO! - uma mulher grita. Droga. Entrei no banheiro feminino.

- Desculpaa... Ai! Ai! - saio de lá com Melissa puxando minha orelha.

- O que você está fazendo aqui, Stiles?

- Oi Melissinha do meu coração. - dou um sorriso exagerado para ela.

- Para de graça. Me fala.

- Eu fui ver como meu primo Miguel está.

- Que primo é esse?

- Meu primo de vigésimo grau. Agora, tchau! - falo correndo de lá.

- Ela está aqui. - a enfermeira mostra a sala e eu entro. Ela sai e fico sozinha com ela na sala.

Eu me aproximo mais dela para vê-la melhor. Boatos que estava parecendo um psicopata.

- AAAAAA - ela de repente abre os olhos e sua primeira visão foi minha cara muito perto da dela.

- Está tudo bem? - escuto a enfermeira falando do outro lado.

- Sim, ela só se empolgou.

- Quem diabos é você? - Ela pergunta. Seus olhos eram verdes. Como ela era linda. Ao vê-la dormindo ela parecia tão frágil, mas agora... Parecia bastante forte.

- Eu meio que te atropelei.

- Eu sei! - ela fala gesticulando exageradamente com as mãos.

- Me desculpa, pelo amor de Deus, nunca te pedi nada nessa vida.

- Te perdoo. Obrigada por ficar aqui até agora, muitos iriam fugir.

- Confesso que tive essa vontade. - eu falo e ela dá uma risada fraca. Eu não queria falar nada, mas socorro, que garota linda.

- Prazer, Lydia. - ela fala estendendo a mão para mim. Eu encosto meus dedos na mão dela e sinto um arrepio em meu corpo. Quem era aquela garota que conseguiu causar tudo isso em mim? Aposto que não é humana.

- Stiles. Stiles Stilinski. - falo sorrindo para ela, encarando seus olhos verdes.

- Prazer em te conhecer, embora a situação não seja a melhor. Agora, se você me concede, quero dormir um pouco.

- Acho que te devo isso. - Falei sorrindo para ela. - Dorme bem.

Eu saio da sala, com um sorriso bobo no rosto. Lydia. Aquela garota ainda seria o motivo de muitos problemas...

**************************************************

Espero que tenham gostado, e se sim, não se esqueçam de votar e comentar! Stydia é meu otpzão, agr é meu momento de brilhar kkkk

Esse capítulo foi maior por ser a introdução da história... Ela ainda promete! ( boatos de que o Stiles vai virar um lobisomem )

Com amor, Duda.

𝙂𝙧𝙚𝙚𝙣 𝙀𝙮𝙚𝙨  | 𝘵𝘦𝘦𝘯 𝘸𝘰𝘭𝘧Onde histórias criam vida. Descubra agora