Me: Vocês já estão chegando?
Cool boy: Sim, estamos pegando o jipe.
Me: Meus pais estão fora de casa hoje, então podem ficar a vontade.
Cool boy: Ok, Lydia. Já já chego aí.
Fazia uns dois meses que eu vinha pesquisando sobre possivelmente existir essa parte sobrenatural no mundo. Esse meu interesse começou quando em Nova Iorque ataques estranhos ocorriam pelas ruas, durante a Lua Cheia. Posso dizer que todos já acreditaram um pouco em criaturas assim...
Eu tenho um livro chamado "teen wolf", que achei jogado na rua em frente a minha casa. O livro narrava a história de adolescentes que estavam em contato com esse mundo. Até aí tudo normal, mas... Ao pesquisar o nome de um dos personagens do livro no Google, vi que eles realmente existiram! E o pior... todas as mortes foram identificadas como ataque de animal selvagem. Foi como se eu estivesse destinada a lê-lo. Eu entrei na internet para descobrir mais sobre "teen wolf", mas não achei nada sobre o livro, o quê me deixou intrigada.
Eu fiquei repassando tanto os fatos na minha cabeça que nem percebi o tempo passando, até que escutei Stiles me chamando e fui atender a porta.
- Oi! Entrem...
- Meu Deus que casa linda... - Scott falou, o que me fez rir.
- É mesmo, já falei isso com ela centenas de vezes. - Stiles disse.
- Ah é, esqueci que vocês já são íntimos.
- Scott! Implicante... - Stiles disse dando um soco nele.
- Vamos, meu quarto é para lá.- Digo mostrando para eles.
- Eu vou me perder aqui, eu estou falando. - Scott falou debochando.
Eles se sentam na minha cama enquanto eu pego algumas pesquisas.
- O que é tudo isso? - Stiles pergunta.
- Faz uns dois meses que comecei a pesquisar sobre lobisomens e outras coisas desse gênero.
- Mas por quê? - Scott indagou.
- Eu achei um livro perdido, chamado teen wolf. Resumidamente, existiam lobisomens, então fui pesquisar mais e vi que todas as pessoas do livro existiram.
- Então foi baseado em fatos reais?
- Espera, é um livro de capa marrom? Eu meio que o vi na sua bolsa quando eu te atropelei. - Stiles falou.
- Eu juro que não o coloquei na minha bolsa...
- O que você estava fazendo aquele dia?
- Para falar a verdade, eu não me lembro direito. Mas vamos voltar ao assunto?
- Certo, você estava falando do livro. - Scott lembrou.
- Isso. O que me deixou mais intrigada foi o fato de eu não achar o livro em nenhum lugar na internet e ninguém sabia sobre ele. Foi como se ele não existisse.
- Ele está aí agora? - Stiles perguntou curioso.
- Sim, mas o que me preocupa agora é você Stiles. - falei olhando para ele, o deixando tenso.
- Eu estou bem, juro.
- Não está. Eu preciso que você me conte tudo. Sei que alguém normal não consegue melhorar da noite para o dia em um esporte!
- Eu posso ser dedicado! - ele falou indignado, me fazendo sorrir.
- Quando você falou que a floresta te trazia memórias ruins... Foi por um acaso algo desse tipo?
- Socorro, não tem como esconder nada de você! Sim, eu fui mordido por um lobo na floresta.
- E DEPOIS NÃO VI NENHUM FERIMENTO! - Scott gritou.
- Isso definitivamente é algo. Eu não quero fazer isso Stiles, mas se você é lobisomem, tem uma coisa que não vai te fazer bem.
- O quê? Isso é tipo um teste né?
- Se você ficar bem, saberemos que não é algo desse tipo. É um acônito, veio em uma das páginas do livro.
- Como você vai testar?
- Só de você segurar, tem efeitos, toma. - Eu falei dando para ele.
Ele segurou e no início não tinha nada, mas depois ele soltou começou a suar frio, até cair no chão.
- Stiles! - Eu falei segurando a mão dele.
- Agora você acredita cara? - Scott falou preocupado.
- O que você sabe sobre lobisomens, Lydia? - ele falou e estava preocupado, percebi seu olhar quando me encarou. Eu preciso ajudá-lo.
(...)
- Então eu tenho tudo isso daí? Já não bastava meus problemas na escola...
- A gente vai te ajudar, Stiles, você não está sozinho. - Scott disse.
- O seu maior problema vai ser se controlar.
- Eu meio que não queria acreditar nisso. Eu sou um monstro.
- Nem todos os monstros fazem coisas monstruosas. Você é incrível Stiles, não vai deixar de ser.
- Vela cof cof - Scott falou, nos deixando envergonhados.
- Se vocês quiserem podem passar a noite aqui... Aqui tem quarto de sobra. - Lydia disse nos convidando.
- Ai tem quarto de sobra. - Stiles disse debochando.
- Eu até queria, mas vou me encontrar com a Allison.
- Stiles? - Lydia perguntou.
- É... - eu queria ficar, mas era estranho passar a noite na casa da Lydia. - Eu... Posso ficar.
- Ah, que bom. - ela falou sorrindo, um sorriso tão perfeito, que eu podia ficar vendo por horas sem me enjoar.
- Então vejo vocês amanhã. - Scott disse se despedindo.
- Já está com sono? - Lydia me perguntou.
- Não, que tal a gente ver um filme?
- Eu topo, mas qual?
- Gosta de Star Wars? - falei empolgado.
- Você está falando com a própria princesa Leia. - Lydia falou rindo.
- Eu te amo mais a cada dia, garota.
- Igualmente, garoto.
- Vem cá. - ela chegou para o lado na cama dele, abrindo espaço para mim. Lydia colocou o segundo filme da trilogia original. Ela tem bom gosto.
- Que a força esteja com você. - falei rindo e ela apoiou sua cabeça em meu ombro enquanto assistíamos. Podia ficar assim para sempre, nunca me cansaria... Quem diria que uma garota que conheci do nada se tornaria tão especial para mim.
***************************
Aaaa confesso que a parte de Star Wars foi porque amo demais. Meu Stydia tá tão bonitinho itii
E aí? Estão gostando? Espero que sim 💖
Com amor, Duda
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙂𝙧𝙚𝙚𝙣 𝙀𝙮𝙚𝙨 | 𝘵𝘦𝘦𝘯 𝘸𝘰𝘭𝘧
RomanceTudo andava normalmente na vida de Stiles, até que, enquanto andava com seu carro, viu uma mensagem no celular e, por acidente, acabou atropelando uma garota, Lydia Martin. O que ele não sabia é que, mesmo não querendo, aquela garota, com seus o...