Âncora

424 37 24
                                    

- Se protegeram? - Scott falou já pela manhã ao me encontrar.

- Não Scott. A gente viu um filme juntos e ela adormeceu no meu ombro.

- Socorro, que casal. - Allison apareceu ao meu lado de repente, o que me fez assustar.

- Aonde ela está? - Scott me perguntou.

- Foi falar com um professor sobre a matéria.

- Ah bem, agora vamos. - Scott falou e deu as mãos para Allison. Eu como sempre de vela. Não sei por que eles não se assumem logo, já que se comportam como namorados.

A aula estava um saco. Não aguentava mais esperar pelo sinal, mas parecia que o relógio estava voltando no tempo. Eu estava com um pressentimento ruim, e eu odeio quando isso acontece. Número 1: estou tendo crise de ansiedade, número 2: algo ruim deve acontecer e número 3: não sei, só queria que tivesse mais de dois números. Lydia ainda não tinha aparecido e estava começando a me perguntar o que estava acontecendo. De repente, escuto uma porta batendo e me assusto.

- Scott! Escutou isso? - eu falei sussurrando.

- Não... São seus poderes agindo, huuum. - ele mexeu para baixo e para cima a sobrancelha, não sei se o amo ou odeio.

"Para! Eu já te disse que não.." - Eu escuto uma voz quase implorando e reconheço. Era Lydia. Eu me levanto repentinamente da cadeira, o que faz com que todos dirigiam seus olhares para mim, mas ignoro. Eu vou até o som desesperado, Lydia estava em apuros.

- Me larga! Por favor... - eu escuto ela quase chorando e quando me deparo, vejo um garoto, Jackson, com as mãos em seus peitos e a beijando. Não...

- SOLTE-A AGORA! - eu grito ao ver a cena, Lydia chorando e Jackson com um olhar um tanto quando pervertido.

- E o que você vai fazer? Me bater? Você é um... - eu interrompo o que ele falava quando um soco meu atinge sua cara e ele voa longe. Meu Deus, obrigada essência de lobisomem.

- Como? Como fez isso? - Jackson perguntou e percebi que Lydia correu para trás de mim.

- Não encoste um dedo mais nela - imagens do que podia ter acontecido começam a aparecer na minha mente e sinto minha veia pulsando devido à minha raiva. Eu olho para minha mão e vejo que estava sangrando, então vejo garras no lugar da unha.

- Stiles, calma, eu estou bem agora. - Lydia fala colocando a mão em meu ombro, o que fez eu me acalmar.

- Sai daqui agora, e se eu te ver fazendo alguma coisa com ela, você já sabe...

- Si-si-sim... Me desculpas, foi um erro. - Jackson saiu correndo e Lydia olhou para minhas mãos ensanguentadas, as envolvendo com as suas.

- Obrigada Stiles. Mesmo. - ela falou, o que me fez sorrir um pouco.

- Aquilo, garras!

- Sim. - ela disse rindo - Mas você tem que se controlar, pense em alguma coisa que te acalme. Li isso no livro, deve te ajudar.

- Pensarei. - ela pegou sua mochila e se dirigiu até a sala, enquanto fui no banheiro lavar minha mão.

Pensar em algo que me acalme... Um âncora para a raiva. Eu olhei para o espelho e imaginei Lydia ao me lado falando que tudo ia ficar bem, com seus olhos verdes serenos e seu sorriso inocente. Ela é minha âncora. O que me mantém calmo.
- Stiles? Você está bem? - eu vejo Scott atrás de mim do nada, o que me faz assustar.

- Estou, embora eu quase tenha infartado! Você tá parecendo um fantasma! O que houve?

- Acabamos de receber a notícia que Isaac sofreu um ataque de animal a caminho da escola.

- Isaac? Aquele da Allison?

- Precisa sempre lembrar disso? Mas sim, ele mesmo.

- Você acha que pode ter sido...

- Um lobisomem, sim.

- Mas qual o sentido disso? Quem me mordeu?

- Talvez a Lydia. - Scott fez uma cara maliciosa, me fazendo rir.

- Sério, quem me mordeu pode estar por aí.

- Eu sei, precisamos ver quem que fez isso.

- Que tal hoje à noite? Eu estou livre.

- Eu vou me encontrar com Allison. A não ser que...

- Você quer contar para ela? Amanhã é lua cheia, precisamos fazer isso hoje.

- Eu vou levá-la, mas não contarei sobre tudo, vamos tentar esconder, ok?

- Certo. Eu vou falar mais tarde com a Lydia então.

- Sim, mas agora precisamos ir, o professor deve estar irado.

- Eita, se eu morrer, avisa para meus pais que eu os amo.

- Para de graça, não é pra tanto...

- STILES STILINSKI! -entramos na sala e o professor estava olhando para mim com uma régua na mão. Ai, eu vou morrer.

- Oi professor mais lindo do mundo, te amo Oliver! - falei para ele, o que o fez ficar mais bravo

- Senta e copia a tarefa antes que eu resolva ligar para seu pai.

- Opa, já estou aqui. - falei após correr para minha carteira.

Lydia estava me encarando do outro lado da sala e falou sem sair som "Você está bem? Tá agitado". Eu só respondi "Nos encontra hoje à noite na floresta". Enquanto planejava o que faria, não imaginava um monte de circunstâncias de vida ou morte. Essa noite promete...
************************
Próximo capítulo promete... Estão gostando?
Só vim registar que ontem me cortei com a faca quando fui tentar abrir uma bala ( keee ), e to com 12 pontos no dedo! Só isso mesmo, já sofreram algum tipo de acidente assim?

Com amor, Duda

𝙂𝙧𝙚𝙚𝙣 𝙀𝙮𝙚𝙨  | 𝘵𝘦𝘦𝘯 𝘸𝘰𝘭𝘧Onde histórias criam vida. Descubra agora