Sinto muito

341 32 12
                                    


- Descobriu alguma coisa? - Scott falou comigo no colégio quando cheguei. Minha cabeça estava doendo por tudo que aconteceu ontem a noite. Foi como uma pancada, choque de realidade. Minha vida estava bem antes de me tornar um lobisomem, agora está um inferno. Já não bastava todo o problema de saúde de minha mãe, agora tenho que lidar com coisas que nunca imaginei e que nem sabia que era real!

- Não...

- O que houve, cara? Você está com uma cara péssima.

- Estou bem.

- Gente, é a Malia, rápido! - Lydia corre até a gente, o que me faz assustar

- O que foi? Ela está bem? - falei preocupado.

- Sim! Mas tem umas informações bem úteis...

- Como assim?

- Stiles! Graças a Deus! - Malia disse me abraçando, me fazendo enrijecer.

- O que aconteceu? Você fugiu?

- É uma longa história, DEREK! - ela deu um berro fazendo várias pessoas nos encararem.

- Oi. - esse tal de Derek falou sério.

- Quem é você?

- Tio da Malia, lobisomem, Derek Hale.

- Nossa, informação precisa. - Allison falou debochando.

- Como assim? Tio?

- Bem, pelo que eu entendi, eu sou filha de Peter Hale. Minha mãe me tirou dele, e me entregou para meu pai adotivo. Mas...

- Peter Hale?! - Lydia falou surpresa.

- Sim, qual o problema?

- Nada. - Lydia me encarou, como se precisasse falar comigo.

- Mas agora temos um problema. - Malia disse nervoso.

- Renegados. - Derek disse com uma voz meio sombria. - Uma espécie extinta de lobisomem, que pelo que pude ver, voltou. Eles que estão matando.

- Esperem... Eu já vi aquela marca! Por isso era familiar, li antigamente num livro de minha casa.

- O que fala sobre ela? - Scott perguntou.

- Ela é como aquela que vimos na menina, e funciona com uma marca... Como se a pessoa que a recebesse pode ou morrer, ou virar outro renegado?

- Então... É como um recrutamento.

- Exatamente, mas deve ter algo por trás disso.

- Vocês correm perigo. - Derek disse me encarando.

- Vocês quem?

- Você e Lydia.

- Como assim Lydia? - Allison disse confusa.

-Ela pode não saber, mas também é sobrenatural.

- O quê?

- Banshee.

- Ban o quê?

- Ban-SHEE. - Derek falou - Vou te falar alguns sintomas e você diz se os tem. Ok?

- Não tenho escolha. - ela disse nervosa - Vamos lá.

- Sensação de tempo perdido. Como se esquecesse o que fez.

- Já.

- Quando? - falei curioso.

- Quando você me atropelou, não me lembro o que estava fazendo lá.

- Você podia estar bêbada. - Scott disse rindo.

- Eu nunca bebi.

- Pode ter tido uma sensação de tempo perdido enquanto bebia, então não lembra.

- Scott, cala a boca e presta atenção.

- Alguma sensação ruim, como se algo ruim estivesse prestes a acontecer.

- Eu também senti quando te vi no hospital.

- MEU DEUS EU SOU UMA CARA DE SORTE. - falei debochando.

- Eu senti como se você fosse sofrer algo.

- E sofreu. - Scott disse me encarando.

- A noite que fui mordido.

- Ah, uma coisa Stiles. Eu te mordi. - Derek disse nervoso.

- VOCÊ O QUÊ? SABE COMO MINHA VIDA ESTÁ UM INFERNO?

- Foi sem querer, era para ter sido o Scott!

- Ah então você mudou minha vida e agora é engano.

- Foi necessário. Precisávamos de vocês, ou toda Beacon Hills estaria em perigo.

- Eu estava feliz com só a escola de problemas! Quer saber? Eu cansei disso. - disse bravo, sentia minha veia pulsando de raiva.

Eu vou para o banheiro, me sentando no fundo do local, com a mão na cabeça, que agora doía mais que tudo. Eu só queria que tudo sumisse por apenas um segundo. Um segundo de paz.

- Stiles? - Escuta uma garota me chamando, era Lydia.

- Por favor, vá embora.

- Não. Sei que vai fazer besteira.

- Okay, pode entrar, mas está sozinha?

- Estou. Quero te ajudar.

- Minha vida era boa, tinha tudo que precisava. Mas agora parece que está tudo desmoronando. Eu nem sei quem eu sou.

- Presta atenção, você é o mesmo Stiles que me atropelou aquela noite, o mesmo que me ajuda muito, que me levou numa cachoeira e que até hoje quero te matar por isso. É a mesma pessoa que não quero perder nunca.

- A única coisa boa que tudo isso me trouxe foi você.

- Eu vou estar aqui sempre. - ela falou deitando em meu ombro.

- Poucos sabem disso, mas confio em você. É minha mãe.

- O que houve com ela? Você nunca falou dela...

- Ela está com câncer, e ontem durante uma briga meu pai falou que ela pode morrer a qualquer momento. - percebi que lágrimas queimavam meu rosto sem nem perceber.

- Meus Deus, Stiles, eu sinto muito...

- Com tudo isso acontecendo eu nem tenho a chance de vê-la. Se ela... se ela...

- Sei que você sente que isso é sua culpa, mas não é. Você não tem nada a ver com isso.

- Obrigado... Mesmo que agora você seja, sei lá o que, você para mim é a parte mais normal de minha vida. - falei acariciando seus cabelos ruivos, que eram macios como seda.

- Você não tem que me agradecer. - ela disse segurando minha mão, me transmitindo um calor absurdo. E por um momento, parecia que tudo estava bem.

****************************

Iti que final mais bonitinho, meus pais eles.

Vamos interagir, escrevam mensagens no meu quadro de mensagens, qualquer coisa, eu vou estar respondendo vocês lá.

Com amor, Duda

𝙂𝙧𝙚𝙚𝙣 𝙀𝙮𝙚𝙨  | 𝘵𝘦𝘦𝘯 𝘸𝘰𝘭𝘧Onde histórias criam vida. Descubra agora