Epílogo

342 24 12
                                    


- Lydia, vamos! Senão a gente vai chegar atrasada... 

- Estou indo, Allison! 

Bem... seis anos já se passaram desde quando Gerard foi derrotado. A minha vida era uma bagunça completa, mas Stiles sempre esteve lá para tentar deixar as coisas pelo menos um pouco mais normais. Aquele ano foi difícil, mas agora tudo está onde deiva estar, sem nada de sobrenatural e profecias atrapalhando nossas vidas. A mãe de Stiles faleceu, e aquilo nos fez perceber que mesmo com nossos poderes, não podemos consertar tudo que queremos. Nós não precisamos das nossas habilidades, pelo contrário, ela só nos fez sofrer. 

Devido àquilo, eu e Stiles fomos até um local criado a três séculos atrás para tirármos nossos poderes de nossos corpos, para que finalmente pudéssemos viver em paz, como pessoas normais. A cada dia que passava, nosso amor se fortalecia. Passamos por vários problemas, perdas, despedidas, mas quando Stiles me pediu em casamento um ano atrás, tudo se acertou. Tudo se completou. 

Agora vivíamos uma vida normal, eu e ele ainda morávamos em Beacon Hills, fazendo faculdade na cidade. Allison teve que se mudar por conta dos seus pais, que também largaram o seu ofício ao verem as atrocidades que Gerard os faziam cometer. Confesso que sinto saudades dela às vezes, mas sempre quando preciso dela, ela está aqui ao meu lado, como hoje. Scott se mudou para outro país, foi tentar a sorte como jogador de lacrosse e felizmente, está fazendo sucesso... Malia foi a única que conntinuou como era antes. Ela foi morar com seu pai e seu tio no México. Eles vivem se metendo em aventuras por aí e vire e mexe recebo algum telefonema dela narrando algo íncrivel que ela vivenciou.

Todos tiveram seus finais felizes. Hoje é a vez do meu.  

(...)

- VAMOS FILHO! ATÉ A LYDIA JÁ DEVE ESTAR AQUI! - meu pai gritava de nervoso enquanto tentava colocar minha gravata e falhava miseravelmente. 

- Pai, você está mais nervoso que eu, calma.

- Quando eu e sua mãe nos casamos, eu quase tive um surto de pânico. 

- Eu sinto saudades dela...

- Aposto que ela está orgulhosa de você, meu filho, sorrindo em algum lugar ao te ver assim. 

- Vamos, não quero chorar aqui. - eu falo após colocar os acessórios e me dirigir até a Igreja. Aquele com certeza era o dia mais feliz de minha vida, sem dúvidas. Eu estava prestes a me unir por completo com o amor da minha vida, Lydia Martin... 

As portas da igreja se abrem e ela entra linda em um vestido lindo, com seu cabelo lidno... Eu escolhi a mulher certa. Ela entra com um buquê de rosas em sua mão e todos desviam seu olhar para ela, como se fosse um ímã. Seu pai dá a mão de Lydia para mim e eu a conduzo para o altar. 

- O que foi? - ela diz após eu a encarar durante intermináveis segundos.

- Eu te amo. 

A cerimônia começa e chega o momento dos votos. Eu pego um papel onde eu tinha escrito meu texto, mas guardo. Não precisava de uma colinha pra expressar meu amor por ela, só precisava ter cuidado para não falar sobre o lado sobrenatural, pois nem meu pai sabia.

- Lydia. O que falar da gente? Quem nos olha aqui, não sabe pelo que já passamos. Tudo começou quando te atropelei e ao você abrir seus olhos pela primeira vez no hospital, eu sabia que você não seria só mais uma pessoas em minha vida. Tudo o que vivemos só me faz ter certeza que estávamos destinados a ficar juntos, até porque não consigo imaginar minha vida se você não tivesse aparecido. E isso pode soar extremamente errado, mas agradeço todos os dias por eu ter te atropelado. Eu te amo mais que tudo, infinitamente e eu quero passar o resto da minha vida com você, Lydia Martin. 

- Uau...- ela falou em meio às lágrimas e estava me segurando para não me emocionar também - Você entrou em minha vida para ficar. Seu jeito de ser me encantou no primeiro instante e quando vi, já não conseguia ficar se você. Obrigada por me proporcionar momentos incríveis, por fazer da minha vida melhor e por ser o amor da minha vida. Estar aqui ao seu lado é meu final feliz e só o começo de inúmeras experiências que viveremos juntos. Quando eu pensei que ia te perder, meu mundo desabou, fiquei sem chão, mas aqui você está. Eu te amo, nunca vou me cansar de falar isso. 

Nós trocamos as alianças em meio a muitas pessoas emocionadas e tudo finalmente estava bem, ao lado da pessoa que mais amava, agora na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, para todo o sempre. Quem diria que uma história de amor surgiria desse jeito? Bem, o amor está em todos os lugares e quando você menos esperar, você o encontrará, assim como eu encontrei o meu. 

the end

obra criada por Maria Eduarda Gonçalves, confira outras no meu perfil e obrigada por acompanharem mais uma história de amor<3

𝙂𝙧𝙚𝙚𝙣 𝙀𝙮𝙚𝙨  | 𝘵𝘦𝘦𝘯 𝘸𝘰𝘭𝘧Onde histórias criam vida. Descubra agora