Eu te amo

275 21 6
                                    

( Eu escutei essa música enquanto escrevia, e pelo incrível que pareça, combinou, então se quiserem ouvir, dêem o play! )

- Stiles... não vai. - eu falo chorando quando ele não responde mais. Ele não pode morrer... Uma parte minha morre só de pensar nisso, e as lágrimas vêm com mais força. Eu preciso fazer alguma coisa, mas como se estou trancada nesse local todo escuro? Stiles era meu único porto seguro aqui.

Eu olho para a porta, era de madeira, talvez eu consiga arrombar. Eu dou chutes nela, mas ela só range, me fazendo desistir. Eu procuro pela sala qualquer coisa como um pé de cabra, mas só tinha a cadeira e umas cordas. Eu sinto meu corpo se encher de raiva ao imaginar Stiles jogado ali, com o acônito enquanto tentava lutar com todas suas forças. Eu sinto uma energia percorrendo minhas veias, tomando conta de mim. Talvez a profecia esteja certa, porque por algum motivo sempre quando penso em algo ruim acontecendo com Stiles, sinto que meu poder fica mais forte. Era assim que estava, eletrizada, sem limites e eu apenas libero toda minha força em minha voz, a direcionando até a porta, que após a rajada que levou, apenas evapora. Uau.

Eu vou correndo em direção ao local onde ele estava e com um chute consigo abrir a porta. Se o acônito me afetasse eu estaria sem saída, sorte que minha natureza não envolve isso. Eu sinto meu coração acelerado a cada passada que dava, como se a cada avanço, estava mais próxima da morte, eu consigo escutar passos correndo em minha direção, mas apenas ignoro. Não me importava, só queria achar Stiles... Nada mais importa, só ele.

Eu desço algumas escadas, encarando um porão ainda mais escuro que o meu. Eu sinto uma pequena movimentação no local e corro até lá, com meu coração saindo pelo peito. Chegando lá, eu paraliso, pois vejo Stiles caído no chão, todo branco, com a boca roxa. Nao, não, não... Eu desabo em choro ao seu lado ao não sentir nenhuma pulsação. Tantas coisas que ainda queria falar, tantas memórias que ainda queriam que fossem revividas e agora elas simplesmente se foram junto com Stiles... Lembranças começam a percorrer minha mente, de momentos nossos juntos, na cachoeira, no colégio... ele estava em todo lugar, me fazia me sentir bem, feliz, segura. E agora eu estava sem chão. Sem local para me apoiar. Sem Stiles em minha vida.

- Coloque as mãos na cabeça ou atiro em você! - escuto Gerard falando atrás de mim mas nem sequer me mexo. Do que adianta se acabei de perder tudo? Eu apenas encosto meu rosto no dele, imaginando tudo que ainda podíamos ter vivido juntos. Somos apenas dois jovens, que acham que pode ter o mundo, mas por que querê-lo se ele é tão cruél?

Eu olho para seu rosto pálido, sem cor e acaricio sua bochecha. Ele é perfeito. Era. Gerard estava se transofrmando atrás de mim, conseguia ver suas garras saindo de sua mão, ele aumentando, virando um monstro. A besta e nem sequer meu coração acelera de medo. Estava vazia. Eu podia morrer ali a qualquer momento com a besta ali, e eu apenas aproximo meus lábios dos dele. Tinha medo dele não corresponder meu beijo, meu amor, e agora ele estava morto. Não iria nunca mais corresponder. Eu sinto seus lábios gelados tocando nos meus, e mesmo com tudo desmoronando, senti-me completa pela primeira vez. Me senti quente, poderosa, feliz. Só que nem tudo é um mar de rosas. Eu apenas fecho meus olhos e me imagino feliz ao lado de Stiles, num local distante, sem problemas, só eu e ele. Felizes, finalmente. Eu escuto um grito vindo ao longe e quando abro meus olhos, que agora lacrimejavam, vejo um brilho nos rondando, ofuscando tudo e todos. O corpo de Stiles se levanta do chão e toda a força que nos rondava parece que se mistura com ele, e eu ao olhar para o lado vejo que Gerard estava caído no chão arfando.

Eu vejo a mão de Stiles mexer um pouco. Ele estava vivo? Ou eu estava morta alucinando? A luz que via parece que entra em Stiles e ele abre seus olhos, que agoram estavam meio dourados, da cor da luz que via. Ele estava vivo!

- Você está... - falo meio boquiaberta.

- Sim Lydia... - ele fala indo em minha direção para me abraçar.

- Eu achei que tinha te perdido! - eu falo aos prantos. - Eu...

- Eu te amo Lydia. - ele fala afastando meu cabelo do olho, secando minhas lágrimas.

- Ama?

- Mais que tudo.

- Eu te amo também, Stiles. - eu falo e ele me beija, mas dessa vez ele estava vivo. Eu podia sentir toda a eletricidade percorrer meu corpo, como se estivesse pegando fogo. Nossas bocas se encaixam como se fôssemos feitos um para o outro. Talvez sejamos, nunca saberei, a única certeza que tenho agora era a que eu o amava, e queria passar o resto de minha vida com ele. Pelo menos aquele momento, aquele pequeno momento que durou uma eternidade e pareceu que tudo ficaria bem.

- Seus cretinos! A profecia... - Gerard fala, suas últimas palavras antes dele vomitar sangue, seus olhos fecharem e ele simplesmente evaporar. A besta foi vencida. Nós vencemos. O amor venceu, e tudo simplesmente estava bem, pela primeira vez, ao lado de Stiles.

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

Meu Deus, eu amei escrever esse episódio e confesso, foi o melhor dessa fanfic! Foi tão lindo Stiles voltando a vida, afinal, como dizia a profecia "quando as duas almas se unissem, seriam imbatíveis", e eles superaram a morte. Chorando estou rs

Espero que estejam gostando, conto com o apoio de vocês recomendando a fic, votando e comentando... Vocês não tem noção do quanto fico feliz em ver isso.

Com amor, Duda

ps: o nome da música é 13 beaches, da Lana Del Rey, minha cantora favorita que amo demais

𝙂𝙧𝙚𝙚𝙣 𝙀𝙮𝙚𝙨  | 𝘵𝘦𝘦𝘯 𝘸𝘰𝘭𝘧Onde histórias criam vida. Descubra agora