Lydia's cellphone
Me: Stiles? Decidiu?
Cool boy: Sim, que horas te pego?
Me: Ai que bom, pode ser daqui a uma hora?
Cool boy: Claro, onde te encontro?
Me: Vou te passar o endereço da minha casa: ********
Cool boy: Então, até mais tarde Lydia.
Me: Até.Fazia pouco tempo desde que chegara aqui em Beacon Hills. Confesso que não foi tão boa, com meu atropelamento e tudo mais, porém me recuperei bem rápido, não foi tão forte a pancada.
Eu estava meio nervosa pelo fato de me encontrar com o Stiles. Ele foi a única pessoa que tive a chance de me aproximar ainda, eu gostava da companhia dele, ele me fazia me sentir bem. Quando o vi no hospital, mesmo sendo um estranho total, parecia que já nos conhecíamos, não sei explicar.
Eu não sabia com qual roupa eu ia, fiquei uma meia hora só tirando e colocando minhas peças, até que no final, peguei um vestido estampado, com uma botinha e uma mochila. Meu cabelo estava solto, e só tinha um batom e um rímel nos olhos.
- Lydia! Um tal de Stiles está na porta! - minha mãe berrou.
- Já vou! - eu peguei meu celular e olhei para o espelho. Vamos Lydia, você consegue.
- Oi... - Stiles disse envergonhado. Ele estava muito fofo. - Você está linda.
- Eu? Que nada... Você.
- Para de ser humilde Lydia, vamos. - ele disse estendendo o seu braço para mim e eu segurei, a caminho de seu carro.
- Onde vamos? - disse curiosa, o encarando.
- Vamos para a floresta.
- Que diabos você fica fazendo nessa floresta?
- Eu fumo muito, bebo... - ele disse rindo, o que me fez dar um sorriso.
- Para de graça...
- Eu gosto de lá, embora não tenha algumas lembranças boas.
- Tudo bem, vamos.
- Lá tem uma cachoeira muito bonita, não sei se já viu.
- Não...
- Bem, eu e Scott a apelidamos de Santuário.
- Vocês são bem amigos né?
- Sim, desde pequenos.
- Eu queria ter uma amizade assim, nunca tive. Meus amigos eram falsos comigo, como se ninguém me amasse verdadeiramente. Sempre fui muito sozinha.
- Hey, não fica assim. - ele se virou para mim quando viu algumas lágrimas. Ele pegou sua mãe delicadamente e as secaram, e por impulso, me apoiei em sua mão, que trazia calor ao me corpo. - Você pode contar comigo, Lydia. Você não está sozinha.
- Você é incrível Stiles.
- Se eu não tivesse te atropelado você não estaria falando isso, senhorita Martin.
- Às vezes nada é à toa.
(...)
- Bem, é aqui! - Stiles me mostrou a Cachoeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙂𝙧𝙚𝙚𝙣 𝙀𝙮𝙚𝙨 | 𝘵𝘦𝘦𝘯 𝘸𝘰𝘭𝘧
RomanceTudo andava normalmente na vida de Stiles, até que, enquanto andava com seu carro, viu uma mensagem no celular e, por acidente, acabou atropelando uma garota, Lydia Martin. O que ele não sabia é que, mesmo não querendo, aquela garota, com seus o...