Renegados

382 36 13
                                    

- O que aconteceu aqui? - falei nervoso ao ver que Malia fora presa.

- Eu do nada estava aqui falando com ela e vários policiais apareceram! - Scott falou nervoso.

-  A gente precisa ajudá-la, quem pode ter feito isso?

- E se isso foi uma armadilha? - Lydia falou para a gente.

- É possível, você viu o corpo né? Como ele era? - Allison perguntou.

- Era uma garota, tinha um arranhão no braco, como se fosse uma garra que a tivesse feito.

- Você pode me descrever essa marca? -Allison falou curiosa.

- Ela meio que formava uma onda. E também tinha um aspecto meio amarelado.

- Por que você perguntou? Já viu em algum lugar? - Lydia disse curiosa.

-  Não sei, mas me é familiar.

-  Ok, precisamos nos focar. O que fazemos com a Malia?

-  Gente, eu sei que todos acreditam que ela é inocente, mas ela disse que estava tendo dificuldades para se transformar. E se ela matou, mas sem querer? - Lydia me encarou ao falar.

- É uma possibilidade.

-  Acho que precisamos voltar lá. Precisamos de provas. - Scott disse.

-  Tem razão, vamos lá. Opaaa. - disse ao ver as ligações perdidas do meu pai. - Gente, eu preciso ir, meu pai está uma fera. Eu tento achar alguma coisa com ele.

- Vai lá, vamos amanhã depois do colégio. - Scott falou ansioso.

- Ok, me contem se conseguirem algo.

Eu saio da casa apreensivo, pensando em Malia... Ela não podia simplesmente sumir quando a encontrei depois de anos. Eu não estava com um pressentimento bom, algo mais estava metido nessa história...

- STILES EU VOU TE MATAR! - meu pai olhou para mim furioso quando entrei casa.

-  Pai, eu juro que posso te explicar.

- Eu não quero saber, você parece que ignora tudo o que está acontecendo!

- Como assim pai?

- Sua mãe pode morrer a qualquer momento, Stiles, você devia perceber isso.

- Eu percebo, você acha que eu estou bem com tudo isso? - falei com lágrimas nos olhos.

- Mas parece que não... Voce vive sumindo, está tirando notas mais baixas... O que está acontecendo com você meu filho? É sua mãe?

- Se eu pudesse te contar, eu contaria. Mas é algo muito além do que você pode imaginar.

- Eu estou aqui para o que precisar.

- Sinto muito pai. Mas eu não posso, estaria te colocando em perigo.

-  Você é um adolescente. Não precisa carregar o peso do mundo em suas costas. - meu pai falou tristemente.

- Mas nem tudo é possível, pai. Tudo mudou. Tudo.

- Vá descansar um pouco, você está péssimo.

- Obrigada. - falei sarcasticamente, o fazendo rir.

- Esse é meu filho. Meu Stiles .
_
(•••)
_

- Malia? - um policial veio falar comigo - Tem alguma palavra para se defender.

- Eu não fiz nada, prometo.

- Então porque suas digitais foram encontradas no corpo da vítima?

- Eu juro que não fiz nada... - falei com lágrimas nos olhos.

- Eu sei, estou aqui para ajudá-la. - eu vejo um homem de olhos claros ao tirar o chapéu rindo do meu desespero

- Por quê?

- Porque eu sou seu pai.

- Não! Meu pai é...

- Não, meu nome é Peter Hale, sua mãe a tirou de mim quando ainda era pequena. Você é uma coiote.

- Como sabe?

- Bem, sua mãe era. Eu preciso que você faça tudo que eu mandar. Eu tenho uma ideia do que pode estar acontecendo.

- Quem é você? - falo após outro homem chegar ao lado de Peter.

- Sou seu tio. Derek Hale. - ele falou sorrindo para mim.

- Isso está muito confuso, como eu sei que posso confiar em vocês?

- Se tivéssemos tempo, eu faria um exame de sangue, mas agora você simplesmente não pode. Ou irá passar o resto da sua vida na cadeia.

- Bom argumento. O que eu faço?

- Eu vou causar uma confusão. Depois você corre. Me encontrem no posto. - Peter fosse.

- O que ele vai fazer? - pergunto para Derek.

- Isso. - ele mostrou suas garras e seu olho brilhante. Eles eram lobisomens! - Agora! - Derek me pegou pelo braço, me arrastando entre os policiais, que não notaram meu sumiço. Estava gostando daquilo.

- A gente não devia ajudá-lo? - falei quando cheguei arfando no posto.

- Ele se vira. - ele falou orgulhoso.

- Então, QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO ? - falei meio exasperada.

- Primeiro, voce tem certeza que podemos confiar naquele seu bando?

- Que bando... aaah, Stiles. Sim, são confiáveis. Mas como vocês souberam que eu estava aqui?

- História curta ou longa?

- Curta. Estou sem paciência.

- Estávamos te seguindo.

- Perseguidores, eu posso denunciar vocês!

- Você que não quis a história longa.

- Cheguei... - Peter chegou arfando - Eles são mais cascas-grossas do meu eu imaginava.

- Bem, como você é meu pai, em primeiro lugar?

- Longa história. Basicamente. Sua mãe sumiu com você, depois apareceu morta aqui em Beacon Hills. Você foi levada ao seu "pai", que era uma amigo de sua mãe. Ela pediu para ele nunca contar sobre esse mundo sobrenatural. Eu tentei te achar por anos e agora que você está aqui em perigo, não posso esconder nada de você.

- Ainda estou processando mas prossiga.

- Ficamos sabendo de um ataque a uma garota e os padrões são os mesmos de outros que ocorreram aqui. Todos tinha uma marca, algo que nunca vi. Não existe.

-  Como assim? - falei curiosa.

- A gente acredita que alguém fez com que uma raça já extinta de lobisomem ressurgissem. Os renegados.

- Renegados o quê?

- Não importa agora, você e seus amigos estão em perigo. Principalmente o lobisomem e a ruiva. - Derek disse aflito.

- Stiles e Lydia? - falei confusa.

- Eles.

- Stiles tudo bem, mas por que Lydia?

- Ela é uma banshee.

- Corram! Eles estão vindo. - Peter falou nervoso ao ver duas sombras no posto.

- Eles quem?

- Os renegados. 

••••••••••••••
Eita. Essa palavra me define kakakakaka até agora estava tudo tranquilo, mas só aguardem. Vidas estão em jogo. Principalmente do nosso casal ;-;

E aí? Estão gostando? Não se esqueçam de divulgar a fanfic Lara seus amigos, eu agradeceria muito ❤️

Com amor, Duda

𝙂𝙧𝙚𝙚𝙣 𝙀𝙮𝙚𝙨  | 𝘵𝘦𝘦𝘯 𝘸𝘰𝘭𝘧Onde histórias criam vida. Descubra agora