Michaentina: Na Igreja (repost)

1K 47 367
                                    

Pov Valentina:

Estávamos no meio de uma turne, até que chegamos á itália e Lino e Gio carregaram eu e Mike para a igreja.

Estavamos no meio do culto, tava tudo bem até que...

--Valu, tem como você ficar sentada no colo do mike? É que a igreja tá lotada e a moça quer sentar no banco.-diz Gio e eu a olho com um olhar mortal

--Tudo bem eu vou.-digo e me viro pra Mike

Dou uma cutucada no braço dele e ele me olha.

--Que foi?-pergunta sussurando

--Posso me sentar no seu colo?-ele me olha confuso.--A moça quer sentar e não tem espaço no banco.-digo e ele assentiu.

--Tabom então.-diz e em seguida me sento no colo dele.

..................~~~..................

O culto estava cansativo, realmente igreja não é comigo. Ainda bem que já estava quase no fim.

Eu estava inquieta, eu não parava de me mexer.

Como eu continuava inqueta, me mexi mais uma vez.

--Para com isso Valentina.-diz Mike segurando com força minha cintura.

--Desculpa eu to inquieta.-digo e me mexo pela última vez.

Sinto algo crescer embaixo de mim...
Ele estava exitado...

...

Enfim o culto acaba.

Quando fui me levantar Michael segura minha cintura me impedindo.

--Que foi?-pergunto baixinho

--Quer que todo mundo veja o meu pinto duro Valentina? Espera o povo sair...depois disso vamos ter uma conversinha.-diz apertando minha cintura.

Quanto ele disse isso senti uma grande vontade de gemer mas me contive porque a pastora Biboul ainda estava lá.

Enfim a pastora saí, nem nota a nossa presença ali, pois estavamos sentados no fundo da igreja.

As luzes se apagam.

De repente sinto as mãos de Mike atravessarem minha saia e pararem em cima da minha intimidade.
Ele começa a me massagear por cima da calcinha.

--Vou te foder aqui e agora entendeu?--diz mike com um olhar safado.

--S-sim.-Solto um gemido

--Consigo sentir sua buceta molhada por cima da sua calcinha.-diz e pressiona meu clitóris me fazendo gemer

--Aahh Mike.-solto mais um gemido

--Você gosta né safada?-diz e eu assinto.--Vou foder toda essa sua bucetinha linda.-

Ele me tira de cima do colo dele e começa a apertar meus peitos por cima da blusa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

☆Ones Simbaentina☆Onde histórias criam vida. Descubra agora