INFORMAÇÕES E AVISOS DA AUTORA

151 6 0
                                    

Olá pessoas,

Começar esse tipo de aviso sempre me parece um tanto estranho e eu nunca sei se estou fazendo isso corretamente, mas tudo bem, isso precisa ser feito, então vamos lá.

Sejam bem vindes à minha pequena longa confissão chamada Empty Space. Ela nasceu em 2018/2019 como uma proposta de especial de Natal, o que acabou não se concretizando (até porque essa fanfic não está terminada). E

Mesmo sendo uma fanfic não muito leve por tratar principalmente do luto, Empty Space conseguiu chegar a pessoas que realmente se apegaram a ela, o que me deixa muito feliz. Contudo, a minha proposta com ES foi falar sobre algo que eu nunca tive espaço dentro da minha casa e em lugar nenhum: o luto. Então, a perspectiva que a Mare tem sobre luto ela dialoga bastante com uma visão pessoal minha (a autora). Então, por tratar de um tema delicado e pessoal, eu coloquei a história em um hiatus longo e não intencional, então, por essa razão ela não está terminada. Então, se alguém se dispor a lê-la, estou avisando de antemão que essa história não tem previsão para retorno das postagens, sinto muito por isso.

Nessa fic eu abordo muitos temas importantes, e que eu acredito que precisam ser discutidos, e muitos desses temas são delicados, e eu faço o meu melhor para aborda-los.

E o fato de eu tomar cuidado com os temas, e ter demorado quatro anos estudando e criando essa fic, não significa que eu sou dona da verdade. Ou seja, eu posso falar alguma besteira em algum momento, então, por favor, caso alguém leia algo que que chegue a incomodar, ou que soe ofensivo quando não a intensão não for essa, SINTAM-SE LIVRES PARA FALAR E PELO AMOR DA DEUSA FALEM!

A fic aborda temas como: luto, linguagem imprópria/ de baixo calão, nudez/sexo.

Eu não sei se alguém vai ler, quem vai ler, ou quantas pessoas essa fic vai alcançar, mas, por favor, tenham a mente aberta. Empty Space é uma fic que eu tento trabalhar com o mais próximo do real segundo a minha própria experiência, e o real dói, o real machuca, e o real, na maior parte das vezes, é difícil de "lidar". Eu já disse ali em cima que não sou dona da verdade, mas muito daqui é a minha percepção do real, e o meu real na maior parte das vezes não é bonito.

Os personagens aqui não são perfeitos, ele estão bem longe disso. As pessoas aqui erram, acertam, fazem mais coisas erradas do que certas, eles amam, eles odeiam e eles sentem. Então, sejam gentis com eles, é tudo o que eu peço.

Ah, e sempre que puderem e/ou quiserem, deixem amor para essa autora aqui também!

Com amor,

Arché.


EMPTY SPACEOnde histórias criam vida. Descubra agora