Capítulo 3: As Escolhas de um Mago

210 14 0
                                    

"As escolhas de um mago poderá haver graves consequências para o futuro" – Mago desconhecido

Mark continua conversando com Caio e Emily, em meio ao pátio da escola. 

— Sim, faço parte do clã mais poderoso que já existiu e obrigado pelos elogios. — Disse Mark. — Afinal o que vocês querem?

— vimos você, sozinho aí, sentado na grama, e concluímos que você ainda não formou nenhuma equipe. — Disse Emily.

— Já entendi! Vocês querem que eu entre pra equipe de vocês? — Pergunta Mark, com a cara de quem não quer fazer parte do grupo.

— Sim, não sei se você sabe mais, após a prova de classificação, todos nós teremos que formar uma equipe de três pessoas, para fazer as missões designadas pelo diretor. — Afirmou Emily.

— Emily, você está perdendo tempo, não ver que esse cara não está afim! — Disse Caio.

— Ele ainda não respondeu a minha pergunta, não podemos tirar conclusões precipitadas Caio! — Afirma Emily.

— Seu amigo está certo, não tenho o mínimo interesse! — Afirma Mark com tom de arrogância e seco.

—Está vendo Emily, vamos embora! — Disse Caio se virando.

— Eu não vou sair daqui enquanto eu não o convencer, a propósito, o Mark, não é qualquer participante. Então me fala Mark, quais os motivos pelo o qual você não quer entrar em nossa equipe. — Disse Emily.

— Motivo número um: não conheço vocês; motivo número dois: não sei quais são os seus poderes elementares; número três: não sabemos se vocês passarão no primeiro teste, já que as equipes serão feitas depois! Resumindo tudo o que falei... — Afirma Mark. — Por qual motivo entraria em seu grupo? 

— Bem Mark, o principal motivo, pelo o qual nós viemos atrás de você, já que você quer nos conhecer... É que nós três temos algo em comum! — Afirma Emily. — Nós três somos órfãos! — Disse Emily. Ao dizer tais palavras, todos ficam em silencio, lembrando do passado triste que é não ter pai nem mesmo uma mãe pra tomar conta. — Eu entendo a sua dor! Meu clã inteiro também foi extinto... Diferente de você eu não vi meus pais serem mortos na minha frente, eu fiquei sabendo no dia seguinte, sei como é a perda, ela é horrível. — Disse Emily, ela então vira a cabeça pro lado de Caio e fala: — Está vendo o Caio, eu o conheci ontem a tarde, na vinda pra cá, ele também perdeu os pais, só que diferente de nós ele não foi adotado, Caio precisou viver nas ruas pra sobreviver, pedindo esmolas.

— Cala a boca Emily! Eu não lidei permissão de falar sobre meu passado! — Caio começa a chorar, jorram lágrimas de seu rosto. — O meu passado não interessa a ninguém, e muito menos a esse playboy, além do mais essas lembranças me machucam. — Disse Caio enxugando as lágrimas.

— Odeio drama, grande merda o que você falou, isso não muda nada. — Afirma Mark, frio e seco. Para parecer ser superior e mais forte, Mark fingiu que não ligou pra o que Emily disse, quando na verdade se sentia tocado com aquelas palavras. — Sua primeira tentativa foi falha, então me dê o outro bom motivo pra entrar em sua equipe.

— O motivo pelo qual estou reunindo agora, é que se nos juntarmos na próxima batalha poderemos vencer juntos e entrar pra escola de nossos sonhos. Sempre o teste inicial aqui na escola é um torneio Battle Royale. Unidos poderemos vencer por uma causa em comum. — Emily afirma, porém Mark ainda não se convence.

— Eu não preciso de vocês pra entrar na escola, minha força é superior as suas. Entretanto, eu entro no grupo se vocês tiverem poderes fora do comum, por tanto, me digam quais são os seus poderes elementares? — Pergunta Mark.

A Pedra Mística: Os 10 Guardiões de Marx (Em Restauração)Onde histórias criam vida. Descubra agora