"O que é o Mal para mim, não é o mesmo Mal prá você" - Marx Gordon
A escola de magos School of Magic, está a dar início a mais um ano letivo. Para que seus alunos entrem é feito um torneio de luta Battle Royale com a arena gigantesca de batalha bem ao meio do pátio. Mark Místigan estava prestes a lutar contra o valentão Malcol, porém o professor Peter, parou a luta, disse que ela deveria ser continuada na arena de Batalha.
— Que saco! — Disse Malcol.
— Vou esperar até a arena de batalha, Eu vou te derrubar! — Disse Mark.
— É o que veremos! — Responde Malcol.
Mark, Caio e Emily voltam a se conhecer e passam mas tempo conversando assunto aleatórios. Dado alguns segundos, todos estão no pátio conversando, de repente entra um senhor de idade, com uma longa barba e de cabelos longos e brancos, ele era o diretor Erick. Ao seu lado três professores: A Sra. Matilde um senhora, alta enrugada, ela usava um chapéu em formato de um cone bem pontudo por sinal, ela era branca e possuía olhos azuis. Ao lado de Matilde havia outro professor, o professor Merlin, ele era novo de boa aparência, com cabelos pretos, e olhos pretos, a cor de seu corpo era branca e pálida. Do outro lado do diretor Erick, estava a professora Mirnabella, a qual já havia feito a abertura do portão ela era ruiva, de olhos vermelhos, branca, possuía um colar em volta de seu pescoço, ela já tinha setenta anos, porém usava uma magia que a deixava com aparência de vinte, ela era muito gentil e simpática, todos os garotos se apaixonavam por ela, a professora Matilde sentia inveja dela. O professor Peter que estava no pátio se ajuntou a eles, o professor Peter era o mais novo dos quatro professores, ele tiinha vinte e oito anos, era filho do diretor Erick, ele era alto, malhado de olhos castanhos e cabelos pretos e lisos. No meio do pátio o diretor Erick começa a falar: — Atenção alunos!
Todos dirigem os seus olhos para ele. — Sejam todos muito bem vindos a School of Magic! — Diz o diretor. Todos aplaudem e gritam. — Obrigado, obrigado. — o mesmo agradeceu. — É com muito prazer que damos início a mais um ano letivo em nossa escola de magia, que é a mais prestigiada de todas. Como todos sabem haverá um torneio de luta em cima da arena a qual está no meio do pátio, os alunos que caírem da arena será desclassificado, os últimos cinquenta alunos que ficarem de pé na arena, esses serão os novos estudantes da School of Magic!
Todos começam a aplaudir. — Bom mais antes eu terei que apresentar a todos os seus professores! — Disse o diretor Erick, todos aplaudem mais uma vez. — Vamos começar com os professores que estão a minha esquerda, o professor de magia prática de vocês: Professor Peter! -
O professor Peter se apresenta e todos aplaudem. — E do meu outro lado, sua professora de voo de dragões: Mirnabella! — Disse o diretor Erick. Mirnabella então de apresenta. — Do meu outro lado, professora de porções: Matilde! — Disse Erick, todos aplaudem, a mesma de apresenta. — Do lado de Matilde o professor de luta corporal de vocês, o professor Merlin. — Disse Erick, o professor Merlin se apresenta e todos aplaudem. — Agora que todos os professores foram apresentados, todos os alunos que estão presentes, dirigiam- se a arena de batalha. — Disse o diretor Erick.
Sendo assim, todos vão subindo na arena, Mark, Caio e Emily, vão entrando juntos. - Sou eu que vou lutar contra o Malcol! — Diz Caio.
— Você tem que prender a perder seu perdedor! — Disse Mark.
Caio fica vermelho de raiva como se fumaças saíssem de seu nariz e seus ouvidos. — Ora seu! — Disse Caio irritado.
— Tá bom! Vamos parar de brigar os dois garotinhos de três aninhos de idade e vamos focar na batalha que está prestes a começar! — Disse Emily.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pedra Mística: Os 10 Guardiões de Marx (Em Restauração)
AdventureNa terra maga, algo sombrio acontecia com o clã Místigan, esse mal fez com que o clã Místigan se mudasse do país da floresta para o país da neve. Entretanto eles não sabiam que uma tragédia aconteceria no ano de 1409 em meio a mudança para o país da...