De longe avisto Gregory um cara alto com um jaleco preto que a gola cobre até uma parte do rosto, com os uniformes parecidos com os da akatsuki em Naruto, e ao lado dele uma mulher loira com cabelos curtos com o mesmo uniforme, diferente de Gregory o jaleco está aberto mostrando vestido curto com uma bota e uma meia que chega até a Cocha.
_Ei vocês parem! - Eu gritei de longe.
Celéstia e Gregory param, Celéstia fala: _Ora, ora, ora se não temos companhia!
_Sim, é o viajante e mais duas crianças da School of Magic! - Disse Gregory
_Será um prazer matar todos eles! - Disse Celéstia passando a língua pelas bordas da boca, como nos desenhos animados quando alguém está com fome.
Eles pararam, chegamos até eles.
- Soltem-a agora - Disse Mike irado
- E se eu não quiser? - falou Gregory num tom sarcástico e calmo.
-Soltem agora, ou então vão se ver comigo! - disse Emily com um tom de deboche pra célestia.
- Olha quem fala a garotinha mimada e sem sal hahahahaha - Disse Célestia com um tom de deboche.
- Quem você pensa que é sua vaca morta pra falar assim de mim? em sua prostituta de quinta? - Falou Emily
- Emily acho que você pegou pesado. - disse Caio.
- hahaha, posso ser uma prostituta de quinta, mas eu posso te matar com um só dedo, não é atoa que eu sou Senhorita 9.
Emily sem entender pergunta: - Senhorita 9?
- Os 10 guardiões! Claro! - Disse Mike.
- Guardiões?! Oque está querendo dizer Mike? – Eu pergunto, Mike fecha os olhos e baixa a cabeça e fala: - A muito tempo atrás Marx avia se tornado um renegado, o ódio subiu a sua cabeça, foi então que na terra dos renegados ele criou um grande exército, para destruir a Ordem Mística e assim governar o mundo, porém todos os soldados renegados não eram fortes o suficiente, foi então que ele resolveu pegar criança órfãs e criar, não só criar elas, mas também treinar elas e fazer experimentos com elas, e fazer com que suas forças fiquem quase no nível do poder dele, essas crianças que Marx pegava sempre eram especiais com poderes incríveis. Essas crianças cresceram e formam o total de dez esses dez membros estão em uma escala de 10 a 1, eles são chamados de Sr(a). 10, 9... quanto mais chega ao início mais forte eles são, Célestia e Senhorita 9 e Gregory o senhor 10 eles são os mais fracos dos 10 guardiões. Porém as forças deles são incríveis, são mais fortes que um mago comum.
- Isso mesmo, nós somos muito poderosos! – Diz Célestia
-Ninguém te perguntou nada sua mosca morta.
-Kkkkkkkk, pirralha quem disse que eu ligo pra oque você fala.
-Pois bem, agora você vai levar uma bofetada. Estilo natureza magia da planta carnívora. - uma planta carnívora gigante brota do chão, e ataca Célestia.
“Como Emily é idiota, ela não percebeu que ela não abriu a guarda, é além do mais, ela não conhece o inimigo”
Em fim voltando a narrar a luta, Célestia desvia de todos os ataques, Emily pula pra cima.
- Te peguei! – Disse Emily mandando um soco pra cima de Célestia. Porém o soco não pega em Célestia, Emily atravessou Célestia, e caiu pra o outro lado Célestia, havia desviado das plantas carnívoras pulando pelas árvores, portanto quando Emily caiu ela caiu de uma distância de um metro de altura, Nós magos possuímos muito mana portanto quedas altas não nos mata, mas nós causas altos danos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pedra Mística: Os 10 Guardiões de Marx (Em Restauração)
MaceraNa terra maga, algo sombrio acontecia com o clã Místigan, esse mal fez com que o clã Místigan se mudasse do país da floresta para o país da neve. Entretanto eles não sabiam que uma tragédia aconteceria no ano de 1409 em meio a mudança para o país da...