Bônus Clarck Mistigan

119 10 0
                                    

Altor narrando

Clarck corria em direção à sua casa, após descobrir que seu filho havia pego a porção.

Ele entra correndo no quarto de Marcos e encontra um bilhete, nela estava escrito: "Não deixarei que fiquem com essa porção papai, e sim eu sou o traidor dessa casa, não irei deixar que vocês fundem a Ordem Mistica!" 

Clarck se enfurece de ódio, e grita: - Maldito traidor!

Sua mulher escutando fala:  - Oque houve querido?

- Marcos ele nos traiu! Veja este bilhete.

A mulher de Clarck coloca a mão sob a boca e não acredita no que ler, lágrimas escorrem em seu rosto, e não acredita no que está acontecendo.

Clarck desce e volta para casa de Albert onde ele o encontra morto no chão, chocado com tudo oque ocorria Clarck foi até a delegacia e disse ao delegado:  - Quero denunciar uma pessoa, por assassinato.

- Sim, e qual é o nome dele?

- Marcos Mistigan.

Clarck sai daquela delegacia e pensa na saída: "Não vou deixar os segredos dos Mistigans ser descoberto Marcos, eu não vou! E vou lhe impedir de expor!"

Então pessoal, espero que tenham gostado do bônus e da bomba que foi revelada. Sairá capítulo novo todas as terças agora, semana que vem prosseguimos a continuação do capítulo 6, dei uma pausa pra mostrar o passado de Gregory.

A Pedra Mística: Os 10 Guardiões de Marx (Em Restauração)Onde histórias criam vida. Descubra agora