Capítulo 7: O passado de Gregory

110 9 0
                                    

Antes de começar esse capitulo, vou dar um breve resumo do que ocorreu nos últimos capítulos, para que vocês entendam melhor, recomendo aos leitores lerem os capítulos anteriores.

Resumo:

Mark é um garoto de dez anos, quando ele ainda era pequeno ele viu sua família morrer na sua frente, ele entrou numa escola de magos muito famosa, lá ele conheceu novos amigos, Caio e Emily, eles foram chamados a uma missão, na qual eles tem que proteger um ambulante de ladrões, mas ele acaba sofrendo uma emboscada, e descobrem que Marx e Gregory estão por trás disso. Mark suspeita que Marx matou a família dele, ainda quando ele era pequeno. Grégory é o dicipúlo de Marx, Gregory é o primeiro vilão o qual Mark, Emily e caio enfrentaram. para saber mais detalhes leiam os capitúlos anteriores, esse capitulo irá contar o passado Gregory, antes de prossegirmos a continuação do capitulo 6.

       Fiquem agora com o capítulo

Mark narrando

     gregory tinha um passado perturbador, o qual ele nunca mais queria se lembrar, esse passado fez com que Gregory fosse oque é hoje. Quando as guerras começaram o pai de Gregory trabalhava para os Mistigan. o pai de Gregory se chamava Albert Luisie, ele era cientitas, sua inteligencia era muito grande, os mistigans se destacavam na guerra pelo seu enorme poder, e serem grandes soldados. os Mistigans eram uma grande tropa líder do exercito do país da floresta, para o pais da florestavvencer a guerra. Pelo pai de Gregory ser grandeosamente inteligente os Mistigans resolveram mandar ele criar uma arma de guerra.

Um certo dia os pais de Gregory tiverão que se mudar, no mesmo minutos que eles chegaram, meu pai bateu a porta, Albert Abriu.

_Oque quer aqui. - Disse Albert

_Vim resolver uns assuntos com você! Em particular. - Disse Clarck Mistigan (Pai de Mark)

_Querida, suba com o Gregory, eu e o Mistigan temos uns assuntos pendentes.

Gregory e sua mãe subiram, A mãe de Gregory entrou no em seu quarto, Gregory porém figiu entrar e escutou a conversa de seu pai pela porta.

_Eles subiram, você quer falar sobre o experimento da arma de guerra que você mandou fazer não é.

_Sim, espero que você faça, essa é a única maneirade pararmos a guerra e fundar a Ordem Mistica. - Disse Clarck

_E que tipo de arma você quer que eu faça? - Disse Albert

_Eu quero que você crie uma arma humana, uma possão ou alguma cirugia que não faça o individuo sentir dor alguma, se o individuo se ferir ele não irá sentir dor!

_é só isso que você quer?

_Não! Albert, você já ouviu falar no deus da guerra Axel?

_Não!

_Pois bem, o deus da guerra Axel não sente dor alguma, os ferimentos que ele sofre, causa lesão em seu adiversário, e é isso que eu quero que você FAÇA.

Clarck sai da casa e se despede. Depois disso, Albert pasou dia pós dia preparando a porção para acontecer oque Clarck pediu. Quando ele terminou a porção ele acabou ficando louco, ele ficou com a mente de um psicopata, ele se aprofundou bastante e seus estudo que acabou ficando louco, portanto ele passou a fazer os teste de sua possão em prisioneiros de guerra, eles servirão como cobaias de laboratorios, Gregory via o seu pai fazendo esses testes em humanos, todas as pessoas que bebiam a porção no mesmo instante que bebiam eles perdiam a sua cabeça, as suas cabeças estouravam, Gregory ficava pertubado com oque via.

Certo dia Albert, descobre que seu pai morreu na guerra, ele ficou louco ao ponto de agredir a sua mulher, ele descobre, que o clã da familía de sua mulher possui muito mana, e que essa poderia ser a chave que a porção que ele estava criando, Albert pensou em usar a porção em sua mulher e ver se funcionava, mas como ele amava a sua mulher, ele resolveu não esperimentar nela pois ela poderia morrer, os dias se passaram, a guerra ficava cada vez mais sangrenta, os mistigan estavam ganhando a guerra, Albert estava em sua casa aprimorando a porção quando chegou alguém na porta. Albert desceu as escadas, e lá estava Marcos Mistigan meu irmão mais velho.

A Pedra Mística: Os 10 Guardiões de Marx (Em Restauração)Onde histórias criam vida. Descubra agora