Antes de começar, gostaria de me apresenta.
Meu nome é Glawber Vinícius
Tenho 18 anos
Nascido em Caruaru Pernambuco
Esse livro é apenas um robe meu
Me inspirei no meu anime favorito NarutoEspero que gostem, caso ache o livro um pouco previsível, saiba que não é, pois parece que vai terminar de um modo mas termina de outro, eu gosto de pegar o clichê e destruir.
Não se apeguem a nem um personagem ou vão se arrepender.
Mapa da Terra Maga
Capítulo 1
"Fogo, terra, ar, vento, raio ou água? Qual seu elemento natural? Você dependerá dos seus poderes para lutar contra o mal" – Mago desconhecido
Mark Místigan era um garoto de seis anos de idade, ele tinha cabelos pretos encaracolado, era branco, ele tinha 1.14 de altura. Mark amava correr, brincar, comer terra brincando na areia, brincar de pique esconde com os seus amigos e entre outros. Por mais que fosse proibido uma criança de até seis anos de idade usar magia, Mark amava usar a mesma. Para uma criança rica, e filha do clã mais forte, ele não gostava de ficar em casa lendo livros, brincando sozinho com os seus brinquedos, ou até mesmo jogando videogame e entre outros. Para falar à verdade Mark preferia correr, andar de bicicleta, em fim brincadeiras de rua. brincar na rua era coisas que apenas as crianças mais humildes faziam. Entretanto sempre quando estava entediado sem ter com quem brincar, Mark mergulhava no maravilhoso mundo da literatura. Os livros que mark lia, não era comuns, de contos de estórias fictícias por exemplo. Na verdade ele preferia mergulhar em livros intelectuais, ele era bastante intelectual para a sua idade. gênero de livro que Mark amava ler eram livros que falavam a respeito da magia. Como Mark vivia em um mundo de magos, ele amava saber a respeito da magia. Os magos mais poderosos que já existiu por exemplo, era o tipo de coisa que o Mark mais procura pesquisar e entender. Mark sonhava em ser um mago muito poderoso, a propósito seu pai cobrava isso sempre dos seus filhos, pois o clã Místigan era o mais poderoso que já havia existido e ter um mago fraco é sinônimo de vergonha para o clã.
Calendário Mago: 10/07/1409
Era domingo de manhã, Mark estava completando sete anos de idade. As sete da manhã Mark se acorda muito feliz, a propósito era o seu aniversário.
— Uhull! — Mark acorda cheio de euforia, sem parar começa a correr por toda a casa, sua felicidade era muito grande. — Mamãe, papai acorda, hoje é um dia muito especial pra mim! — Mark fala em cima da cama de sua mãe e de seu pai
— Cala a boca moleque me deixa dormir. — Fala um homem com uma tonalidade de raiva, a voz diferente da do pai de mark, com certeza aquele, não era o seu pai!
— Você não é o meu pai! — diz Mark cabisbaixo, e ele pensa: "O que está acontecendo? Cadê a mamãe e o papai que se deitavam nessa cama?"
— claro que não! Eu tenho a cara de ser seu pai? — Fala o homem com um tom de raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pedra Mística: Os 10 Guardiões de Marx (Em Restauração)
AventureNa terra maga, algo sombrio acontecia com o clã Místigan, esse mal fez com que o clã Místigan se mudasse do país da floresta para o país da neve. Entretanto eles não sabiam que uma tragédia aconteceria no ano de 1409 em meio a mudança para o país da...