NÃO SOU JOVEM O SUFICIENTE PARA SABER DE TUDO

134 19 8
                                    


POV Pedro

Quando a Karla subiu para se trancar no quarto minha vontade foi ir atrás e gritar com essa mulher. Mas o que eu quero falar para ela é o que me deixa sem palavras, não sei o que dizer. A única coisa que é certa para mim é que ela me tem pelas bolas. Ver ela chorando me quebra e saber que sou a causa do choro, acaba mais ainda comigo.

Subo ate o quarto dela me aproximo da porta branca e levanto a mão para bater, no meio do movimento desisto minha mão cai ao lado corpo. Encosto minha cabeça na minha mais nova companheira essa porta branca.

- Gostaria muito de entrar aí dentro e te foder ate você desmaiar minha preta delicia. – Não sei se ela me ouviu porque falei muito baixo. No entanto gostaria muito que essa porta abrisse e ela pulasse no meu colo.

Tô fodido, estou desejando para caralho a uma mulher linda, charmosa, inteligente e presa a um marido morto.

Preciso sair dessa isso vai me quebrar. E não quero sofrer mais. Desço as escadas e vou para a porta, olho para atrás na esperança que ela esteja me olhando do topo da escada, mas não. Solto o ar que estava preso e abro a porta já está clareando. O cheiro de terra orvalhada me faz pensar na mulher linda atrás da porta branca, paro olho para o céu que começa a amanhecer dou um passo para o portão quando avisto os caras que contratei para cuidar da minha preta.

- Estou indo. - Respondo quando eles se aproximam. Já caminhando em direção a minha moto.

- Sim senhor. O maior fala dando um aceno de cabeça

- Entramos em contato caso tenhamos alguma novidade. – O outro me fala também acenando.

- Certo. - É a minha resposta padrão para coisas que estão fora do meu controle.

Sigo rumo ao meu prédio digito a senha da garagem e entro. Acabei de me mudar para cá esse foi um dos condomínios que eu construí. Altamente sustentável com energia solar entre outras coisas que estão na moda da sustentabilidade hoje em dia, são apartamentos amplos com muitas janelas para captar a luz solar. Lindo. Na real esse condomínio é a menina dos meus olhos.

Chego no meu apartamento e olho para praticamente vazio a não ser pela cozinha planejada que acompanha cada apartamento deste condomínio. Vou para a suíte tomar um banho e tirar do meu corpo o cheiro dessa mulher que não sai da minha cabeça. Ligo os jatos e entro no box fecho meus olhos e deixo a água cair nas minhas costas. Penso na boca dela me chupando e em como foi maravilhoso sentir aquela língua fazer o contorno do meu pau, abro os olhos e olho para baixo só para constatar que já tô de pau duro só pensando naquela deusa de joelhos me chupando, seguro meu pau com firmeza e começo a bombear para frente e pra trás vem devagar lembrando das coisas que fizemos, com certeza vou comer aquela bocetinha novamente e aquele cuzinho, nossa de lembra em como ela rebolou no meu pau enquanto eu fodia ela e o meu dedo massageando aquele cuzinho, os gemidos dela no meu ouvido a boca dela pedido para ir mais forte aquilo foi a minha perdição eu sabia que quando me enterrasse dentro dela não teria mais volta. E olha mim agora no meio de uma punheta furiosa pensando numa mulher que é um furacão. Fecho os olhos jogo a cabeça para cima e gozo furioso além de libertador sai do meu pau que vai perdendo a dureza a cada jato lançado na parede do box, a como eu queria aquela bocetinha me recebendo inteiro e duro agora isso me deixa furioso, porque ela tinha que chora daquele jeito. Quase que com raiva esfrego me pau no azulejo do banheiro e a sensação gelada com a água quente dos jatos tira minha cabeça da mulher que não sai da minha cabeça.

Me lavo da melhor forma que posso me seco e vou pro colchão na a suíte já que ainda nem me preocupei em comprar uma cama deito e ligo tv do meu quaro e o ar condicionado. Fecho os olhos e tento dormir.      

A pura luxuriaOnde histórias criam vida. Descubra agora