Novos horizontes, novas conquistas e novas loucuras!

100 14 7
                                    

ATENÇÃO MINHAS LINDAS...
COMECEM A ESCUTAR A MÚSICA QUANDO A KARLA ESTIVER DENTRO DO ESTACIONAMENTO... ESPERO QUE GOSTEM... NAO ESQUEÇAM DE VOTAR COMENTAR E COMPARTILHAR ... BJSSSS DA LU 

Chegamos na porta da minha casa me preparo para descer quando sinto a mão do Pedro me segurar olho para ele esperando o que ele vai me dizer. Ele larga meu braço e passa a mão com carinho no meu rosto e pergunta.

- Você quer que eu traga algo para você passar no seu rosto?

- Não precisa, mas obrigada. Tenho tudo dentro de casa, olha desculpa, mas eu realmente preciso entrar e descansar. - Já me preparando pra sair do carro, mas volto e me sento ao lado do Pedro, olho para ele com um mundo de questionamentos, no entanto não sei se esse é o momento.

- Me espera. - Digo olhando dentro daquela piscina esverdeada.

-Só não demora. - é o que ele me fala. Me preparo para descer e novamente ele me segura e dessa vez me puxa eu respiro fundo achando que ele vai me beijar, e ele beija só que um beijo demorado, mas na testa como que só esse contato fosse o suficiente para selar um compromisso.

Desço do carro com o coração parecendo uma batedeira batendo massa de bolo. Levanto a vista e vejo a Rubia na porta da minha casa vou até ela que me olha e diz.

- Amiga tu ta mais derrubada que o muro de Berlim... mas a tua pepeca ta piscando mais que semáforo depois da meia noite. - Olho para ela arregalo meus olhos e do nada caímos na gargalhada que chegamos a sentar encostadas na porta pelo lado de fora da minha casa.

-Para de rir viada... vou fazer xixi nas calças. -Digo para ela com as mãos no meio das pernas segurando a pepeca mijadeira. Levanto me contorcendo para não fazer xixi nas calças abro a porta no tranco e corro para o lavabo ao lado da escada. Rubia vem logo atrás só que ela sobe as escadas e vai usar um dos banheiros de cima. Saio do lavabo mais leve, vou para a cozinha preparar alguma coisa para comermos e depois vou capotar. Escuto os passos na escada e falo de costas entrada da cozinha.

- O que tu queres comer? Tem pão, umas bolachas, tem fruta e café. - termino de falar me viro para entrada da cozinha e dou de cara com a Érica, largo tudo o que tenho na mão e corro para abraçá-la. E passar a minha força para a minha amiga.

-Ele matou o meu irmão Karla.

-Shiii... shii ... eu sei, eu vi as fotos.

- Ele ia matar todos nós, eu fiquei com tanto ódio dele que não pensei só queria matar aquele infeliz. - A separo de mim para olhar pra ela e digo. - Acabou ele está morto, acabou.

-Eu perdi o meu irmão por conta de um louco Karla, é como se a ferida se abrisse... é como se eu acabasse de saber que meu irmão acabou de morrer.

- Eu sei minha querida... eu sei...sinto tudo isso assim como você. Mas uma coisa tu podes ter certeza onde o Jairo estiver, eu sei... que ele está em paz, porque agora nós sabemos a verdade.

-Vem senta aqui. Vamos comer e aí você me conta como você chegou aqui.

Deixo ela sentada numa das cadeiras da cozinha e vou terminar de passar o café nisso a Rubia volta e nos encontra ela chega por traz e abraça a Érica. Acho que de nos três ela é a que mais precisa de apoio agora, então deixo as duas e vou preparar algo pra gente comer. Assim que termino de preparar um lanche gostoso para nós, vou com tudo pronto para a mesa da cozinha e sirvo as meninas.

- Então depois que a Rubia me tirou de lá eu vi que não ia poder ajudar em mais nada. Não podia correr o risco de entrar lá e acaba perdendo uma de vocês então eu disse para Rubia que não se preocupasse que eu viria para cá. - Ela começa a falar de cabeça baixa e vai levantando aos poucos como se precisasse confirmar que estamos todas juntas. Como sempre foi e sempre será.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 27, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A pura luxuriaOnde histórias criam vida. Descubra agora