capítulo 3

10 0 0
                                    

Mikaella narrando ...
O QUÊ ??? ELE AQUI ????
Eu não acredito o DANIEL está aqui .
Eu - DANIEL ???
Daniel - oi amor , sentiu saudades .
Eu - Primeiro não me chame de amor a gente terminou a DOIS anos atrás , por que VOCÊ me TRAIU , com uma PUTA . E segundo eu não sentir SAUDADES , e sabe porque , por que EU NÃO TE AMO MAIS .
Daniel - abaixo o tom comigo , pois você é MINHA só MINHA, e você terminou comigo e não foi eu que terminei com VOCÊ , então nós só VAMOS TERMINAR , quando EU QUISER.
Eu - NOS JÁ TERMINAMOS. _ nessa hora todos já estavam a nossa volta .
Daniel - olhe aqui sua puta , abaixa o tom comigo , se não alguém da sua família vai visitar Deus , e você vem comigo ._ disse no meu ouvido e saiou e eu o seguir .
Eu estava com medo depois que tinha terminado com ele a 2 anos atrás ele me agrediu .
Flechebcak on

Eu cheguei na casa de Daniel , e como estava aberta a porta entrei , quando cheguei no quarto a porta estava aberta , eu eu entrei e vi ele Transado com uma PUTA
Eu - DANIEL , DESGRACADO , CANALHA , FILHO DA PUTA, KABRUN**, VOCÊ ME TRAIU COM UMA PUTA , EU TE ODEIO .
Daniel - olha aqui MIKAELLA , ela é MUITO mas mulher que você , eu nem se quer pude tirar sua virgindade , e por que você sempre vim. Com aquele papinho de que ainda não estava pronta . _ eu di um tapa na cara .
Eu - COMO VOCÊ PODE DIZER ISSO . _ eu já chorava pois o amava muito ._ EU NUNCA TE TRAÍ .
Daniel - Nem nunca vai
Eu - oi ??? , AI É QUE VOCÊ SE ENGANA , A GENTE ACABA NOSSO NAMORO AQUI . _ ele da um tapa na minha cara , e puxa meu cabelo e mim bate , me chuta , cospe em mim .
Daniel - sua puta , desgraçada eu TE AMO , mas você NUNCA se entregou a mim, e se você terminar comigo eu MATO alguém da sua família .
Eu - você não seria capaz , de tanta violência _ falo chorando .
Daniel - Ah não ?!_ ele pega a arma que tem numa gaveta perto de sua cama e atira naquela PUTA , e ela obviamente porque ele atirou no coração , ela morre ._ ENTÃO ME DIGA O QUE É ISSO _ eu estava assustada .
Eu - você matou ela !? , Você é um monstro _ ele atira na parede em que eu estou encostada e por pouco não sou baleada , saio dali correndo , chego em casa conto tudo para minha mãe e ela decide mudarmos de casa e sim fizermos , depois minha mãe se apaixonou por Gustavo e agora estamos em BOSTON , 2 anos depois daquilo .
Flechebcak off
Depois de mim lembrar de tudo uma lágrima escorre não acredito vou ter que viver aquilo tudo de novo , sou tirada dos meus pensamentos com um tapa na cara que o Daniel me deu .
Eu - eu nao sou mas nada sua .
..







vida passada No Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora