capítulo 8

9 0 0
                                    

Mário narrando ....
Eu - VOCÊS AQUI ??
... Como é possível , a Mikaella , Nicolas e Sabrina . Bem que o Alex falou eles são os filhos da minha madrasta.
Lívia ( madrasta mas eu a chamo de mãe ) - oi filho , bom vocês já se conhece eu sei , mas tente se dá bem com a Mikaella, sei que ela tem o gênio forte , mas mesmo assim .
Eu - vou tentar mãe .
Mikaella - o que ?? Mãe ??
Eu - sim , ela pode ser minha madrasta mas eu a chamo de mãe , por quê ela foi a mãe que eu não tive , que apesar de nos conhecermos a pouco tempo , sempre foi ela que me deu carinho de mãe , apoio, amor , ela sim foi uma verdadeira mãe , mãe não é só aquela que te dá a vida , mãe é aquela que te ama , que cuida de você , da carinho , mãe é aquela que cria , e a Lívia é mim mãe sim , não de sangue mas isso é o que menos importa . _ nessa hora a minha mãe ( Lívia ) já chorava e veio me abraço e eu claro retribuo .
Mãe  - você também é meu filho , não de sangue , que como você disse é o que menos importa . _ Mikaella já estava chorando e não sei por que mas eu fui abraça - lá .
Mikaella - obrigada .
Eu - pelo que ?
Mikaella - pelo você não ser igual os outros que tem madrasta , por não desrespeita a minha mãe , a nossa mãe . _ eu a abraçei de novo .
Mãe - sabe , me dizem que você se Odeiam , mas será mesmo ódio?._ nessa hora eu e mikaella nos separarmos .
Eu - claro que é só odeio .
Mikaella - é ele tá certo .
Mãe - olha amor , eles até concordo um com outro .
Pai - a gente torce por MIMÁ.
Eu e mikaella - ãn ?
Mãe - MIMÁ é Mikaella e Mário .
Mikaella - nossa , vocês tão viajando .
Eu - concordo plenamente com ela .
Mãe - eu falei amor eles concordo um com outro .
Mikaella - CHEGA , aff .
Eu - é gente CHEGA .
Mikaella - Mário para de falar tudo que eu falo .
Eu - eu ???
Mikaella - sim você.
Eu - mentira .
Mikaella - verdade .
Eu - mentira .
Mikaella - verdade .
Eu - mentira .
Mikaella - verdade .
Eu - Men..._ minha mãe me interrompe .
Mãe - vocês lindos junto até descordar .
Eu e mikaella - aff .dito isso mikaella sai deixando , eu , mãe, pai e Nicolas .e a Sabrina também subia com Mikaella .
Pai - filho cê tá apaixonado pela mikaella ? ._ eles acertaram para fala só isso hoje ?.
Eu - vocês acertaram para fazer só essa pergunta hoje ?
Pai - então já te perguntaram isso ?
Eu - sim , o Nicolas ,Alex , você e os meus outros amigos perguntaram com os olhos .
Pai - ah , mas ia tá apaixonado por ela ?
Eu - claro que não .
Pai - não é o que parece .
Eu - e o que parece ?
Pai - que você tá apaixonado ._Cantarolou.
Eu - fala baixo .
Pai , mãe e Nicolas - então é verdade .
Eu - não sei , que dizer não , o que quê eu tô falando ?
Pai , mãe e Nicolas - você tá apaixonado .
Eu - não ,pare ,aff .
Pai e Nicolas - quem pare é mulher .
Mãe - e eu ainda não tô grávida .
Eu - vocês são besta .
Pai , mãe e Nicolas - não mas do que você quando tá apaixonado .
Eu - que saber eu vou é dormi .
Dito isso sai e vou para meu quarto , me deito na cama e durmo.
...
Mikaella narrando ...
Eu chego em casa depois chega o Mário , a Priscila já tinha chegado e mim explicou tudo , bom depois daquele , discurso lá em baixo falando que eu amo o Mário . Consciência : impossível .
Falou algo que preste finalmente .
Consciência: eu sempre falo o que presta .
Aham sei .
Bom  depois eu subir e me deitei e dormir ...
Sonho on.
Eu estava em casa Daniel , chegou atirou na minha mãe , no meu pai ( padastro ) , no Nicolas , na Sabrina , e no Mário . E junto com o Daniel estava o meu pai ( pai de sangue o LEONARDO ) .
Leonardo - sabe Mikaella , porque eu mim fingi de morto , por que quando você nasceu , a Lívia só tinha atenção para você , só amava você , o Nicolas e a Sabrina . Nunca mas me deu atenção , aí eu cansei aí fingi minha própria morte , o Daniel ele tem sido um fiel amigo , sabe quando ele te agrediu , foi eu que mandei ele fazer aquilo com você , sua imprestável , por sua culpa a Lívia não me ama mais . _ eu já chorava muito .
Leonardo - vai pro INFERNO . _ ele atira em mim .
Sonho off.
Acordei suano , e chorando ,saio do quarto e vejo um quarto na minha frente e o abro ,passando ser o Sabrina .
...

vida passada No Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora