Mikaella narrando ...
Eu saio do corredor depois do beijo que o Mário me deu , por ele fez isso , e por que senti de que eu estava com soudade daquele beijo , mas aquele foi nosso primeiro beijo , será que o meu irmão ( Nicolas ) tem razão ? Que ??? Claro que não , vocês não viveram em uma vida passada juntos . Chego na sala sento na frente como sempre , depois o Mário chega além de ter que estudar na mesma escola ele também tem que estudar na mesma sala , aff ODEIO ele . A aula como sempre passa rápido e chega a hora do intervalo e vou com as minhas amigas a Patrícia ( irmã do Mário ) e a camilly , quando passei pelo corredor vi o Mário beijando uma menina , beijando não se comendo , continuo andando , e o ignoro , não doeu ver aquela cena , mas me incomodou um pouco pois ele me beijo mas cedo . Chego no refeitório com as minhas amigas .
Patrícia - mikaella , hoje você vai conhecer os seus "irmãos " . _ eu não sou a irmã deles . Os meus irmãos são: Nicolas e a Sabrina minha irmã mas nova ela estuda com o Alex ( amigo do Mário, irmão do Matheus ) e a Priscila é minha irmã do coração e eu sei que ela gosta do Nicolas , mas os "irmãos " que ela fala é o filho e a filha do meu padastro , mas não sei por quê mas acho que a Patrícia os conhece .
Eu - ah , é , e Patrícia você os conhece ? _ pergunta curiosa .
Patrícia- eu ... Er ... Não . _ fala nervosa .
Eu - hum , sei ._ fingo acreditar eu adoraria que a Priscila fosse minha "irmã " ela tem um pai que se chama Gustavo também mas nunca o conheci , mas pro outro lado ser " irmã " do Mário não ia prestar .
Depois de comermos , fomos para a sala . Aula passou rápido , fui para casa , hoje iria conhecer meus " irmãos " ...
Mário narrando ...
Eu saí da sala no intervalo e logo quando passei pelo corredor já veio uma menina muito linda , se jogando pra cima de mim pena que não tem caráter .
Menina - olá , gatinho me chamo Mellayne .
Eu - oi .
Mellayne - tem namorada ? _ garota assanhada , mas essa era a chance de provar pro Nicolas , já que ele estar aqui comigo , que eu não tô apaixonado pela NERD ( Mikaella ) .
Eu - vou te provar ._ dito isso à beijei , e logo vejo Mikaella passando , ela me ignorou , bom encerro o. Beijo e saio com os meus amigos , paro o refeitório .
Eu - eu falei Nicolas , não amo a sua irmã ._ disse no seu ouvido .
Nicolas - só por que você beijou uma garota , não significa que você não ame a minha irmã . _ disse no meu ouvido .
Eu - ave , porra da para parar . _ falo alto e meus amigos me olha .
Alex - o que foi .
Eu - nada .
Matheus - então por que falou " ave , porra da para parar " .
Eu - foi só que eu tava aqui falando com a minha consciência . _ eu não quis falar pra eles eu confio bastante neles mas eu não sei o que eu tô sentindo , aff , claro que sabe eu não amo a NERD ( Mikaella ).
Matheus - ata .
Eu - vamos para a sala , perdi a fome ?
Os meninos - bora .
Chegamos na sala , e ficamos conversando coisas aleatórias até que me lembro de que hoje vou na casa do meu pai e da minha madrasta , pois vou morar lá , e soube que ela tem 2 filhas e um 1 filho , espero que as filhas sejam gatas e que eu me dê bem com o filho , bom a minha madrasta ela é super legal , linda , inteligente , meu pai ganhou na loteria .
Eu - galera acabei de lembrar que hoje vou conhecer as 2 filhas e o filho da minha madrasta .
Nicolas - também vou conhecer o filho e a filha do meu padastro .
Alex - imagina cara , seu pai ser o marido da sua mãe ._ fala Alex apontando pra mim é pro Nicolas , seria super legal ,mas tem a chata da Mikaella e a Sabrina é gente boa mas nunca pegaria ela pois o Alex é afim dela , já a Mikaella é muito linda , gata , gosto ...o que tá acontecendo comigo ??? .
Eu - seria legal .
Alex - mas você , conhecer a mãe do Nicolas . _ o Nicolas e meu melhor amigo ,mas não a conheço .
Eu - não , não sei nem o nome .
Nicolas - minha mãe se chama Lívia .
Eu - não , se tá brincando comigo , a minha madrasta se chama Lívia .
Alex - eu acho que eu tô certo .
Eu - cara ia ser super legal , ser seu " irmão " , mas a sua irmã a Mikaella , ela é chata pra caramba , já a Sabrina e super legal ,mas nunca ficaria com ela pois o Alex é afim dela , e mesmo se não fosse também não pegaria eu só quero ser amigo dela .
Nicolas - verdade , mas eu acho que tem alguém apaixonado pela minha irmã Mikaella .
Os meninos ( menos eu ) - quem é ? . _ vai sobrar pra mim.
Nicolas - o m...
Eu - o Mathias do 3 ano do ensino médio .
Alex - hum ._ ele desconfiou de algo .
Matheus - bom , o Mathias apaixonado conta outra .
Lukas - cara ele é um dos maiores pegador da escola , depois da gente .
Eu - pois é .
Matheus - com todo respeito Nicolas , sua irmã e : linda , gata , gostosa , inteligente , então eu acho que o Mathias pode tá interessado nela , apesar de ser nerd.
Nicolas - também acho , pois minha irmã não é aquelas nerd : feia , que tem espinha , usa óculos , e não tá na moda , ela a ao contrário disso : e linda , gata , não tem nenhum espinha , não usa óculos , tem o corpo perfeito , e tá sempre na moda .
Eu - a gente vamos parar !_ pergunta frio .
Nicolas - hum tá com ciúmes .
Eu - seu cú .
Nicolas - tá , vamos parar por que se não eu vou acha que invés do Mathias tá apaixonado pela minha irmã que esteja é o Mário .
Eu - C - H - E - G - A , da pra parar eu não tô apaixonado pela sua irmã .
Alex - pera aí , não era o Mathias que você tava falando era do Mário .
Eu - de mim ?? , Claro que não .
Alex - cara por que tá nervoso .
Eu - nada , vamos prestar atenção na aula pois acabou de tocar .
Depois da aula chata fui para casa cheguei lá .
Eu - VOCÊS AQUI ??
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
vida passada No Amor
SpiritualE se você tivesse na sessão de que já viveu no seu lugar e se não fosse só uma sensação se for realmente real O que você faria para entender o seu passado?