capítulo 4

11 0 0
                                    

Mikaella narrando ...
Eu - eu não sou nada sua .
Daniel - mas é claro que é ! E minha namorada MIKAELLA .
Eu - eu não sou mas sua NAMORADA , nos TERMINAMOS , faz DOIS ANOS . _ nessa hora ele me deu um tapa na cara me chutou na barriga e  enfiou uma faca no braço esquerdo DROGA !!! , Logo no braço que eu escrevo , MERDA !!.
Daniel - sua puta acha que vai me largar para ficar com um vagabundo , VOCÊ me entendeu ?
Eu - aiiii , SOCO... _ ele me interrope .
Daniel - CALA A BOCA VADIA .
Eu - não me chame assim .
Daniel - eu te CHAMO como EU QUISER , a BOCA e MINHA .
Eu já chorava , eu tentei fugir mas não consegui pois ele pegou o meu cabelo e me arratou me chegando no chão e chutou minha barriga . Até que alguém chegou ELE AQUI !?!?
LOGO ELE ?!?!?!?
  Se você falou MÁRIO ( o garoto que eu odeio )sim você acertou . MAS ... NÃO PODE SER ... ELE v
VAI ESTUDAR AQUI ??. Bom Mário quado viu que eu tava sendo agredida por Daniel , ficou espantado .
Mário - PARE DE BATER NELA,DESGAÇADO . _ falou dando um saco em Daniel .
Daniel - Então foi por esse ai que você me trocou .
Eu - PARA  DANIEL PARA !! Eu terminei com você a 2  anos atrás . _ Mário me dá a mão para eu levantar , pois ainda estava no chão , sai dali com Mário .
Eu - Er ... Bom ... Obrigado .
Mário - de nada , qualquer coisa é só mim chamar . _ eu apensa acenti





vida passada No Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora