capítulo 15

7 0 0
                                    

Mário narrando ...
...
O jogo acaba e nos vamos para praia e eu os meninos estão esperando as meninas aqui na sala .
Eu - eu preciso da ajuda de vocês e das meninas .
Nicolas - pra que ?
Eu - para eu pedi a sua Irmã em namoro .
Nicolas - ok, eu falo para a Patrícia .
Alex - e eu falo para a Sabrina .
Mikaella narrando ...
Quando o jogo acaba nos decidirmos ir para praia , boto um biquíni totalmente sexy , ele é vermelho , valoriza mas meios seios e minha bunda .
Coloco um short curto preto desfiado no final do short e uma bula meio que tomara que caia , cor de azul baby e umas Rosas vermelhas desenhada .
E deço e vamos para a praia
A Sabrina tava com biquíni tomara que cai franzido preto , um short curto cor jeans e uma blusa normal branca .
A Patrícia tava com um biquíni tomara que caia franzido branco ,um short curto também preto , e uma blusa meia solta cinza de onça .
Os meninos tá vão com a mesma sunga só muda a cor .
Mário tava com azul .
Alex tava com uma preta .
Nicolas tava com uma verde .
Também as bermudas da mesma cor de sua sunga e as blusas todas brancas .
Vi vários garotos me comendo com os olhos , e principalmente o Mário . Tava sentada e ele chega .
Mário - não tô gostando nem um pouco disso .
Eu - disso o que ? _ faço me dê desentendida .
Mário - de eles te comendo com os olhos .
Eu - nossa , como você é ciumento , mas seu lugar já tá guardado no meu coração te amo _ digo o abraçando de lado e depois nos beijamos .
Mário - também te amo .
Eu - você também não é o único a não gostar nada disso . _ digo apontando com o queixo para um monte de meninas comendo o Mário com os olhos .
Mário - que ciumenta , mas não se preocupe seu lugar também tá guardado no meu coração , seu namorado ninguém roubo .
Eu - namorado ?? Quer dizer  que eu tô namorando , e no tô nem sabendo .
Mário - desculpa amor .
Eu - pelo o que ?
Mário - por te fala que somos namorados .
Eu - ah _ eu abaixo a cabeça , meia triste .
Mário - o que foi ?
Eu - na..._ fui interrompida pela Patrícia .
Patrícia - que saber por que ela tá assim ?
Mário - sim.
Patrícia - porque você ainda não à pediu em namoro , vey vocês se amam e você Mário ainda pensa se vai pedi - la em namoro .
Mário - obrigado por avisar irmã.
Patrícia - de nada _ fala é saio.
Mário - então quer dizer que a senhorita , que ser pedida em namoro ?
Eu - é que eu quero algo sério , mas se você não quiser me pedi em nam..._ sou interrompida por um beijo de Mário .
Mário - é claro que eu quero ser seu namorado .
Nos beijamos novamente ...
Mário se ajoelha na areia e diz .
Mário - quer namorar comigo ?
Eu - sim .
Nos beijamos ,mas apaixonadamente .
Mário - eu sei que não foi oficial , mas não se preocupe .
Eu - amor , não importa se eu tenho um anel no meu dedo , um pedido de namoro , a aceitação dos meus pais , a única coisa que importa é que nos amamos .
Mário - também concordo .
Nos beijamos novamente ...
Mário narrando ...
Eu fiquei muito feliz em saber que a mulher da minha vida me quer como namorado amanhã vai ser o pedido oficial , confesso tô um pouco nervoso já de hoje ,pois vou ter que ignora - la um pouco ...
Chegamos em casa e já fomos comer , eu já falei para todos como vai ser agora sor amanhã , comprei : bombons , Rosas vermelhas , um urso de película estrito : eu te amo  , já peguei as alianças , na minha tá escrito : MIKAELLA e na dela tá escrito : MÁRIO , balões e outras coisas .
De manhã ...
A acordo e desço tenho que ignorar um pouco e vai ser difícil .
Eu - oi pessoal .
Todos - oi .
Mikaella vem até mim e mim da um selinho e o do sorriso . Nicolas me chama para um canto .
Nicolas - quando ela te de um selinho não sorri
Eu - ah, é  difícil , eu amo ela .
Nicolas - eu sei tente disfarçar
Eu - ok.
...

  
 

vida passada No Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora