Mikaella narrando ...
Chegamos
Já entro me jogo no sofá .
Alex - preguiça , vai nos mostrar onde é nosso quarto ou vai ficar aí .
Eu - sabia que eu não sou a única dona da casa ?
Alex - eu sei , mas é você que decide onde eu vou ficar , já que é da sua mãe .
Eu - mas todos aqui menos você e Mário conhece , então pergunta para a Sabrina , Patrícia ou Nicolas que eles vão lhe informar tudo , agora me deixa dormir.
Alex - a patrícia já esteve aqui ?
Eu - sim , esqueceu sempre formos amigas .
Alex - ah é.
A Patrícia e o Nicolas os informas e eu vou para o meu quarto e durmo ...
...Acordo e desço e o pessoal tá assistindo o filme ESQUADRÃO SUICIDA , amo de paixão .
Eu - oi pessoal ._ digo entrando no meio do Nicolas e da patrícia .
Todos ( menos Mário ) - oi.
Sabrina - até quando os pombinhos vão ficar assim ? _ olha pra eu e Mário.
Patrícia - Gente , para de besteira tão parecendo duas criança que se amam ,mas que diz que se Odeiam , quando finalmente admitiu , acabou que o desgraçado do Daniel, acabou com o " relacionamento " de vocês ._ fala fazendo aspas com os dedos em relacionamento .
Eu - Patrícia , eu e o Mário, nunca tivemos um " relacionamento " .- fala fazendo também aspas em relacionamento .
Patrícia - mesmo vocês não tendo um "relacionamento " , a relação era mais amigável ._ nisso ela tem razão .
Mário - eu não mandei ela me iludir .
Eu - EU NÃO TE ILUDIR , CARALHO , E TAM DIFÍCIL ENTEDER ._ saio pisando fime e chorando .
Chego no meu quarto e fico chorando .
Mário narrando ...
Eu à amo com tanta força , que quando vejo ela tem vontade de beija- lá o que MIKAELLA fez comigo .
Alex - vai lá cara falar com ela , ela te ama e você também a amo da pra ver .
Eu - por quê eu iria falar com ela ?
Patrícia - pelo fato de ela ter chamado Daniel de amor e dizer que o ama claro que isso é mentira para que ninguém que ela ame morresse , inclusive VOCÊ, por que você à ama , por que ela te amo .
Eu - e quem mim garante que ela mim ama ?
Patrícia - CARALHO VOCÊ e muito idiota, por que se ela não te amasse ela não teria entrado no joguinho do Daniel , para salvar sua vida .
Eu - tá , vou falar com ela agora , obrigado por abrirem meus olhos .
Saio da sala vou correndo para o quarto de Mikaella , vejo pelo trio da porta ela chorando , me parte o coração eu fui um idiota de ter dúvidado da mulher que eu amo e que eu sei que me ama .
Eu entro
Eu - amor , desculpa .
Mikaella - não tem problema .
Eu - sério , amor você me desculpa ?
Mikaella - sim claro que te desculpo amor , eu sei que se fosse eu no seu lugar eu ia fazer praticamente o mesmo .
Eu - por que o praticamente amor ?
Mikaella - por que infelizmente você não confio em mim , não confio no que eu sinto por você .
Eu - desculpa , e fui mesmo um idiota , desculpa Mikaella .
Mikaella - ok , amor por que cê me chamou de Mikaella e não de amor ?
Eu - hum ... Então você gosta quando eu te chamo de amor ? E respondendo sua pergunta eu tive medo de você não querer nada comigo.
Mikaella - eu amo quando você me chama de amor , apesar de não estarmos namorado , e é claro que eu quero algo com você ._ eu da um sorriso sem tamanho .
Eu - quem sabe daqui a uns 70 anos a gente não namora _ ale parece ficar triste , mas jaja ela vai da um sorriso .
Mikaella - credo amor ,eu vo ta velha .
Nos rimos .
Eu a puxo para um beijo , calmo , doce , apaixonado .
Mikaella - amor nos precisamos ir na cigana amanhã .
Eu - ok , agora posso terminar meu trabalho ? _ pergunto com um sorriso malicioso .
Mikaella - com certeza.
Nos beijamos as coisas foram esquentado eu tiro minha blusa até que ela para .
Eu - amor tá tudo bem ?
Mikaella - sim,e que eu ainda não tô preparada .
Eu - ok , vai acontecer quando você quiser , no momento em que você se sentir preparada , e eu sei que até 1 dia atrás eu era o garanhão da escola , mas saiba que eu te amo .
Mikaella - também te amo .
Nos beijamos ,mas fomos interrompidos
Patrícia - pelo visto já fizeram as pazes aí que lindo e fofo .
Eu - er...sim já fizemos as pazes _ digo saindo de cima de Mikaella .
Mikaella - bora descer ?
Todos - bora .
Sentamos todos no sofá.
Alex - e aí vocês estão namorado ._ pergunta pra mim e para Mikaella .
Eu e mikaella - Não . _ desanimado .
Alex - então por que um chama o outro de Amor ._ diz animado.
Eu - você ouvi nossa conversa .
Alex - todos nós
Eu e mikaella - o que ???
Todos - é isso mesmo .
Eu - vocês não aprenderão que ouvi conversa dos outros é feio ?
Todos - sim ,mas é que vocês se amam muito ._ dou um sorriso bobo .
Todos - e esse sorriso bobo ?
Mikaella vem até mim e me dá um selinho .
Eu - agora entenderam o por quê do sorriso bobo ?
Todos - aham
Nicolas - gente vamos brincar de verdade e desafio .
Todos - sim .
Formamos um círculo e a garrafa para ni Mikaella e Patrícia .
Mikaella - verdade ou desafio .
Patrícia - verdade .
Mikaella - Você gosta do Nicolas ?
Patrícia fica vermelha , eu sei que ela gosta dele .
Patrícia - er... S...sim.
Todos - hummm.
Na segunda rodada para em Patrícia e eu .
Patrícia - verdade ou desafio .
Eu - verdade .
Patrícia - você e mikaella já passaram de beijos .
Eu - não.
Na terceira rodada para em mim e mikaella.
Eu - verdade ou desafio amor .
Mikaella - verdade amor.
Eu - eu te desfio a bebe leite com vinagre .
Mikaella - eca , que nojo mô .
Eu - se você quiser pode ir para a verdade .
Patrícia - ei não pode não .
Mikaella - ok,ok, eu bebo essa coisa nojenta .
Fui fazer e trouxe para ela bebeu e depois vômito ,mas já está bem
Na quarta rodada foi Sabrina e mikaella .
Sabrina - verdade ou desafio .
Mikaella - desfio .
Sabrina da um sorriso maldoso ela vai aprontar algo .
Sabrina- você vai viste uma lingerie ,preta e colocar um casaco grande e vai sem no colo de Mário _ aí eu gostei _ e você não pode deixar ele te tocar ou te beijar._ ah , não sério produção .
Mikaella - ok ._ ela tá só gostando coitado de mim.
... Ela volta MÓ GOSTOSA , e senta no meu colo , coitado do meu amigo.
Eu - cê tá gostosa em mô , pena que não posso fazer nada . _ falo no seu ouvido a mesma sorrir e se esfrega no meu amigo .
Patrícia - irmão disfarça menos
Eu - impossível .
Nicolas - cara cê tá comendo minha irmã com os olhos .
Eu apenas sorrio .
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
vida passada No Amor
SpiritualE se você tivesse na sessão de que já viveu no seu lugar e se não fosse só uma sensação se for realmente real O que você faria para entender o seu passado?