capítulo 11

15 0 0
                                    

Mikaella narrando .
Fico lá pensando o que ele vai me dizer , acabo dormindo .
As duas horas depois ele chega .
Mário - você tá bem ? Você tá pálida .
Eu - sim estou bem , e não deve ser nada .
Mário - tem certeza ?
Eu - tenho e o que você e me dizer hoje , antes de eu dormi .
Mário - eu queria a sua ajuda , para você me ajudar a conquistar uma garota que eu amo ._ aqui dou muito , pois eu ó amo .
Eu - er ... Er... C...claro ...pode contar comigo ._ eu disse gaguejando , já com uma vontade de chorar mas não fiz isso .
Mário - obrigado . _ sorri e eu á retribuo .
Eu - Mário , minha mãe tá em casa ?
Mário - não ela foi ao supermercado .
Eu - ia Patrícia ?
Mário - tá no quarto dela .
Eu - obrigado .
Mário - de nada princesa .
Eu saio , e vou direto para o quarto dela , chego já chorando e eu abraçei forte .
Patrícia - o que foi miga ?
Eu - o seu irmão , ele tá apaixonado por outra .
Patrícia - isso deve ser mentira , da pra ver nos gesto dele , na cara , no olhar , no sorriso , e ele tá apaixonado por você .
Eu - eu ... Não ...sei ... Eu acho que seu irmão , não me ama , ele veio pedir conselho pra... para ele conquistar uma garota que ele ama.
Patrícia - essa garota pode ser você , olha vocês se amam e vão ficar juntos .
Não falo nada apenas durma na cama de Patrícia ...
...
Sou acorda com Sabrina me chamano
Sabrina - acorda mikaella .
Eu - o que você que ?
Sabrina - a mamãe passou mal e mandou você ir lá em baixo .
Eu - já tô indo , que horas são ?
Sabrina - 00:35.
Eu - ainda .
Sabrina - vamos ?
Eu - vamos .
Saio do meu quarto chego na sala e não tinha ninguém , olhei para os lados a procura de Sabrina , mas não a encontro , depois alguém desce as escadas é Mário , e depois de 1 minutos nos olhando , a luz a paga e começo a ficar com medo.
Eu - Máriooooo ,  me tira daqui .
Mário - tá com medo princesa .
Eu - medo não . _ depois que eu falei aquilo , um trovão com gotas da água aparece .
Eu - AHHH , EU ME RENDO , EU TÔ COM , MUITO MEDO . _ depois disso ele veio até mim e mim abraça e depois me beija , um beijo calmo , docê ,cheio de amor , encerramos o beijo com um selinho .
Mário - eu te amo Mikaella , não sei como mas me apaixonei por você .
Eu - eu também te amo .
Mário me beija e  vem uma cena e dessa vez vejo um cara atirando em Mário .eu e ele paro o beijo na hora .
Eu - Mário, eu você morrendo nos meus braços quando nos estavarmos nos beijando .
Mário - essa cena também veio na minha cabeça .
Eu - eu acho melhor a gente procurar um médico .
Mário - ou talvez o seu irmão esteja certo , que nos vivemos em uma vida passada juntos .
Eu - vamos , procurar um cigano amanhã mesmo .
Mário - ok .
A luz de repente se acende , revelando : mãe , pai , Sabrina , Nicolas e Patrícia .
Eu e Mário- pera aí , foram vocês que fizeram isso .
Todos - sim
Eu e Mário- eu vou matar vocês .
Mãe - por que vocês se amam.
Eu - não de onde se tirou isso .
Mãe - de seus olhos .
Eu - virou poeta agora mae .
Mãe - eu já di...
Nessa hora arrombam a porta e eu me assusto .
Daniel , como ela sabe que eu moro aqui ?
Daniel - Oi meu amor , você vem comigo .
Eu - para de mim chamar de amor e eu não vou com você . _ vejo que Mário tenta andar. Pra bater Daniel mas o mesmo percebe .
Daniel - mais um passo pra frente , mais um passo pra tras você Morre .
Mário - sai daqui antes que você mesmo morra .
Daniel - vem meu amor se não esse vagabundo , vai visitar Deus , e você sabe muito bem do que eu sou capaz , eu matei aquela mulher na sua frente , VEM .
Eu - calma Daniel , já estou indo .
...










vida passada No Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora