Mário narrando ....
Passamos pelos corredores até que esbarro em alguém ... É se você falou Mikaella , você acertou . Ela estava com o braço enfaixado e estava no chão , pois eu a derrubei sem querer .
Eu - você tá bem ?? Eu te machuquei ?? Seu braço tá melhor ??
Nicolas - eu ach...
Eu - cala a boca Nicolas !
Nicolas - tá bom ! E irmã eu soube que você foi agredida pelo CANALHA do DANIEL .
Mikaella - quem Te contou _ falou olhando pra mim .
Nicolas - uma pessoa que t...
Eu - já mandei se calar a boca , e foi que contei a ele , ele é seu irmão e precisava saber .
Mikaella - eu sei , e mais uma vez obrigado .
Eu - não precisa agradecer , e você tem que me dizer por que você disse que eu posso sair machucado , tem a ver com o tal do Daniel ?._ ela assentiu .
Nicolas - ele tá ameaçou ???!!!
Eu - O QUE AQUELE DESGRACADO FALOU PARA VOCÊ .
Mikaella - se alcame tá parecendo ser meu namorado .
Nicolas - bem que ele queria . _ eu mato ele , se ela escutar ? .
Mikaella - você falou algo Nicolas ._ ah não eu mato ele
Nicolas - não ._ ufa .
Eu - agora você vai me responder .
Mikaella - ta , mas promete que não vão fazer nada .
Eu e Nicolas - não podemos prometer isso .
Mikaella - tá , então não posso contar .
Eu - ah não então eu acho que vou te força a falar .
Mikaella - co... _ eu a beijei o que eu fiz ? Por que beijei logo ela que a odeio . O beijo era calmo com desejo , eu me sentia estranho como se sentisse soudade dela, mas eu nunca à beijei , logo passa uma cena na minha mente de eu e ela nos beijando , mas com roupas antigas eu devo estar maluco só pode , eu a beijei na frente do irmão , encerramos o beijo com selinho .
Eu - er... Eu ... Não ...é ... desculpa.
Mikaella - calma .
Nicolas - vai da namoro , vai da namoro _ camtarolou .
Eu e mikaella - cale a boca .
Nicolas - tá pombinhos .
Mikaella - que pombinhos ? Nos nos odiamos .
Eu - ela tá certa .
Nicolas - tá , mas o que vocês sentiram quando estavam se beijando . _ o que ??? E isso é pergunta que se faça .
Mikaella - nada _ tá isso doeu _ so veio a cena de nos beijando com roupas antigas .
Eu - também veio essa cena na minha cabeça .
Nicolas - oh , vocês tiveram uma outra vida juntos , viveram no passado .
Mikaella - olha eu amo esse assunto de vida passada , mas o que cê falou não tem nada a ver _ falou e saio .
Eu - cara tu é Loko se falou que eu queria ela como namorado .
Nicolas - só falei a verdade é ela nem escutou.
Eu - mas ela podia ter escutado , e eu não quero namorar com ninguém.
Nicolas - e aquele beijo . _ sorrio ao lembrar o que tá acontecendo comigo ???
Nicolas - e esse sorriso bobo .
Eu - o que ???
Nicolas - você tá apaixonado pela minha irmã ?
Eu - não .
Nicolas - sei .
Eu - que ver hoje mesmo na hora do intervalo e pego uma ok ?
Nicolas - ok , só não machuca minha irmã , vamos o sinal já tocou a 15 minutos .
Eu - vamos .
Eu chego na sala e vejo a Mikaella na frente como sempre , pera aí ela vai estudar aqui , vou provar pro Nicolas que não tô apaixonado pela mikaella e vou zoar bastante com ela de novo .
Bom vejo todos os meus amigos e vou para lá no fundo ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
vida passada No Amor
EspiritualE se você tivesse na sessão de que já viveu no seu lugar e se não fosse só uma sensação se for realmente real O que você faria para entender o seu passado?