capítulo 5

9 0 0
                                    

Mikaella narrando ...
Eu - Mário porque você me ajudou ?
Mário - mikaella posso te odiar com todas as minhas forças , mas não sou um mostro de quere te ver sendo agredida ,nem você nem ninguém . Agora por que ele te agrediu ? .
Eu não sabia se contava para ele pois ele já me zou bastante , e pode se aproveitar disso então resolvo mudar de assunto .
Eu - Bom ... Eu prefiro não responder é algo que é pessoa entre eu e aquele desgraçado , eu ... Vou na enfermaria pois meu braço dói muito .
Mário - ah , sim esqueci do seu braço ., Vamos ?
Eu - vamos .
Mário narrando ...
Bom quando eu vi aquele desgraçado batendo na mikaella , eu cheguei eu dei um soco nele , ela estava suja jogada no chão , com sangue em seu braço . Depois sairmos  para fora eu realmente estava preocupado com ela sei que a zou bastante por ser nerd mas é só por ser nerd , pois ela é : linda , gata, corpo perfeito , gostos... Para no que eu tô pensando eu sou gato , gostoso e todas caem as meus pés   . Bom estamos à caminho da enfermeira reparei que ela está chorando e fico preocupado .
Eu - o que foi mikaella .
Mikaella - o que ele fez comigo foi horrível não acredito que vou ter que passar por isso de novo .
Oi ??? Como assim de novo ?!??.
Eu - como assim de novo ???!!!!!
Mikaella - essa não foi a primeira vez que ele me agrediu .
Eu explodir .
Eu - COMO ASSIM , PORQUE NAO O DENUCIOU ?????
Mikaella - PARA DE GRITAR CARALHO , E eu não o denuciei antes por que eu o Amava .
Eu - e ainda o ama ?
Mikaella - não .
Eu - então quando sairmos daqui vamos na delegacia .
Mikaella - NÃO !
Eu - mas por que não , você disse que não O ama
Mikaella - eu não o amo , mas eu não posso .
Eu - me diz por que não ?!
Mikaella - não posso você pode sair machucado . _ disto isto ela sai correndo e vai para a enfermaria sozinha , eu em menina doida . Mas eu realmente estou preocupada com ela .
Consciência : eu acho que aquilo de que os opostos se atrai está certo .
  maluca cons .
Consciência : sou falo a verdade.
Sou tirada dos meus pensamentos com o Nicolas me chamando .
Nicolas - que foi cara por que cê tá assim ?
Eu - a sua irmã e...
Nicolas - cê tá apaixonado pela minha irmã . Cara eu te dou a permissão , mas se tu mágoa ela eu te mato , você sabe que sempre que você zoua ela te bato _ o nicolas meio proteger  sabe .
Eu - cara tua irmã e linda , mó gata , gostosa pra caralho com todo respeito é claro , mais eu não tô apaixonada por ela .
Nicolas - tá e para de fala sim da minha irmã , bom e que que tem ela ?
Eu - um cara a agrediu e eu a sal...
Nicolas - ONDE ELA ESTAR ?
Eu - na enfermaria , se alcama
Nicolas - quem fez isso com ela ?
Eu - um tal de Daniel .
Nicolas - aquele desgraçado está aqui!??!!
Eu - eu o conheci a alguns minutos atrás quando eu salvei sua irmã de ser mais agredida ou coisa pior , não sei Nicolas quando vi sua irmã naquele estado me deu uma vontade de matar aquele filho da puta , não sei Nicolas o que tá acontecendo comigo ?!?? Eu a odeio , mas ão mesmo tempo eu quero cuidar dela .
Nicolas - eu acho que alguém está apaixonado _ cantarolou e batendo palmas .
Eu - claro que não , e só não sei , que sabe esquece .
Nicolas - não que admi..
Eu - Nicolas para !
Nicolas - tá .
Eu - agora vamos ver sua irmã ._ sorriu .
Nicolas - e  esse sorriso bobo ? _ falou num tom brincalhão .
Eu - já mandei você para , vamos mudar de assunto?
Nicolas - tá , acho que alguém tá apaixonado _.  cantarolou .
Eu -  cara se falou que ia parar
Nicolas - vamos ?
Eu - vamos .
Passamos pelos corredores até que esbarro em alguém ...








vida passada No Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora